Guillem Trabal (Hóquei em Patins)

Guarda-redes, 46 anos,
Espanha
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

Fever

Assumir que conheces as motivações por trás do meu post melhor que eu próprio é uma espécie de ad hominem típico de alguém com demasiada confiança na sua opinião  ;D

Mas não levei a mal de todo, só não há mais conversa possível.  :amigo:

blackslb83

Após as primeiras impressões só tenho uma coisa a dizer, e que espero que se mantenha até ao final da época:

Paradón  :metal:

Shoky

Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2013, 23:53
Amar o Benfica não é sinónimo de odiar clube nenhum inclusive o Porto.

Somos do Benfica e isso basta.

Esta é a nossa diferença para com eles.

Sem dúvida nenhuma.
Mas isso não impede que se odeie o Porto. E eu odeio.
São um cancro do desporto, escória. Dão-me nojo.

Único clube "desportivo" que me mete genuinamente nojo. Acaba por ser a consequência natural de décadas a sermos odiados. Somos humanos.

Agora, por mim os jogadores do Benfica podem jogar de chuteiras azuis, com bandolete azul ou pulseirinhas azuis e brancas. Não me incomoda minimamente.
Não mistura azul com Porto, adoro a cor. Não misturo dragões com Porto. A cidade com o Porto. Nada.
Só odeio o foculporto e tudo o que representa. Mas não sou complexado ao ponto a que essas bestas chegam. Tinha um professor que corrigia a preto porque não usava canetas vermelhas. Doente.

|OnE|

A diferença é óbvia.
Nós odiamos o fócul pelo o que eles se tornaram nas últimas décadas.
"Acaba por ser a consequência natural de décadas a sermos odiados" - Shoky dixit.
Eles odeiam o Benfica porque somos grandes. O alvo a abater. E então levaram uma lavagem completa onde até a cor vermelha os faz espumar.

Eu nem vejo os jogos deles. Primeiro porque o meu clube é o Benfica. Estou me a cagar para eles. Segundo, porque estamos no Tugão.
Se quiser ficar fodido entalo os dedos numa porta.

Só espero que os Benfiquistas não fiquem iguais.
Odiar o clube corrupto é uma coisa. Odiar uma cidade ou uma cor...

Theroux

O porto não é um clube qualquer, e se for tratado pelos atletas como um clube qualquer é meio caminho para a derrota.

Isso é uma coisa, outra, bem diferente, é viver em função deles da mesma forma que eles e o sporting vivem em função do Benfica. Isso não existe. O Benfica vive em função do Benfica, apesar de por aqui e noutros lados já verificar que existem algumas pessoas com complexos em relação a eles. Felizmente são uma minoria.

E já agora esta modalidade tem feito um trabalho fantástico. Pensava que isto era óbvio.

Kurt Cobain 10

BlankFile

Fez uma grande exibição pelo que pude constatar através do fórum. Ter um GR de classe Mundial dá nisto.

carvalho0407

parece que finalmente temos guarda redes, era aqui a grande diferença para os corruptos

Fever

Clean sheet.
Pode ser que tenha acabado o sofrer 5 ou mais golos de quaisquer mijas na escada. :)

ala esquerda

Citação de: carvalho0407 em 27 de Outubro de 2013, 09:38
parece que finalmente temos guarda redes, era aqui a grande diferença para os corruptos
E os arbitros...

Roting

Um monstro na baliza nos primeiros dois jogos oficiais...

JPSilva

Citação de: Fever em 27 de Outubro de 2013, 09:43
Clean sheet.
Pode ser que tenha acabado o sofrer 5 ou mais golos de quaisquer mijas na escada. :)

Isso não depende so do GR.

Portuguese Giants

Foda-se, agora sim, temos uma equipa de hóquei sque sabe defender (não falo só do GR, porque no passado já tínhamos o GRANDE Pedro Henriques).

Temos, sim, um técnico que percebe que defesa pa caralho e saiu um jogador que era uma nódoa a defender, Cacau.

Cheira-me que vamos ganhar TUDO.

Diabos SLB

Novo Álamo  ^-^ . ÉS GRANDE  :slb2:

MrJohnny

O homem defende tanto...