Guillem Trabal (Hóquei em Patins)

Guarda-redes, 46 anos,
Espanha
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

izlek

Felicidades à família =)
Mais um Benfiquista! 
:flagglorioso:

faneca_slb4ever

WRT21

Portuguese Giants

Felicidades, mas está na hora que começares a jogar melhor, estás muito abaixo do que sabes e podes fazer, espero muitas melhorias, se não, BANCO!

Cyb3rNeo

Citação de: Portuguese Giants em 26 de Outubro de 2014, 18:55
Felicidades, mas está na hora que começares a jogar melhor, estás muito abaixo do que sabes e podes fazer, espero muitas melhorias, se não, BANCO!
Deves ter um trauma qualquer com o Trabal sinceramente... pediste-lhe um autógrafo e ele recusou-to? é isso?
Com tanta coisa para se pegar na equipa de hóquei e vais logo pegar com um dos que menos merece...
Um conselho, tem algures por aí um link com o jogo completo do Barça vs Benfica, vê o jogo e depois anda cá falar do Trabal.

Manlop73

concordo que nem sempre teve bem e que já comprometeu mas dai a ir para o banco vai um passo muito grande. gosto do henriques, acho que merece oportunidades tambem e tem tido poucas, mas o trabal e claramente superior na minha opiniao

Lycaon

Que personagem.

Walter Morgan

Walter Morgan

Walter Morgan

Lycaon

cristao69

Tiago1982

G I G A N T E!!!!!!!!!!!!!!

Decisivo na vitória contra o Porto!!!!

Simplesmente fantástico!!!!!!

jgilcruz

Fodasse, enfia o stick pelo meu cú acima!

Hanzo