Guillem Trabal (Hóquei em Patins)

Guarda-redes, 45 anos,
Espanha
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

OclassicoNº10

ZICKLER

TeamRocket37

Citação de: RED30MASTER em 10 de Junho de 2018, 14:43
1 Liga Europeia (2015/16)
2 Taças Continentais (2013/14, 2016/17)
2 Taças Intercontinentais (2013/14, 2017/18)
2 Campeonatos Nacionais (2014/15, 2015/16)
2 Taças de Portugal (2013/14, 2014/15)

Podia ser melhor mas é um jogador fantástico. Boa sorte :)

Devia ter mais 2 campeonatos, 1 taça de portugal e 2 supertaças pelo menos.

Mika21PA

Tr - 17

Enorme.

Um dos jogadores que nos ajudou a dar um salto competitivo e colocar o Benfica no topo do hóquei mundial.

Grandes momentos do nosso hóquei com este senhor na baliza.

Mais uma mal gerido pelo treinador ao longo da época.

Deixa saudades.

Muito boa sorte!

Gonçalo_SLB

Profissional exemplar e um dos melhores guarda-redes da história do hóquei mundial. Foi um privilégio e um orgulho ver este "monstro" das balizas a representar o nosso Benfica.

Muito obrigado por tudo e muitas felicidades para o futuro!

Mikaeil

Fantástico jogador e um profissional de excelência!

Um enorme obrigado!

:slb2: :slb2: :slb2:

Drido

Um monstro sagrado do hóquei patins que tivemos o prazer de ver com o Manto Sagrado! Obrigado, obrigado e obrigado!

joao12soares

Uma lenda da modalidade que tivemos o privilégio de ver a envergar a nossa camisola. Vai para itália, mas gostava que depois regressasse ao BENFICA, ter um género de uma escola para GR no BENFICA.

Obrigado por tudo Trabal.

TeamRocket37

Trabal tem tudo para ser um treinador top mundial.

JM21

Muito mal gerido. Continua a ser dos melhores do Mundo e foi completamente esquecido. Com mais jogos em cima teria, certamente, sido opção aquando do abaixamento de forma do Pedro Henriques. Tenho pena que saía, por mim continuava, ainda que com um contrato mais baixo.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 10 de Junho de 2018, 23:10
Muito mal gerido. Continua a ser dos melhores do Mundo e foi completamente esquecido. Com mais jogos em cima teria, certamente, sido opção aquando do abaixamento de forma do Pedro Henriques. Tenho pena que saía, por mim continuava, ainda que com um contrato mais baixo.

Uma gestão patética, se o Egurrola tivesse a gestão do Trabal de este ano reformar-se.

Messi87

O guarda-redes espanhol Guillem Trabal está de saída do Sport Lisboa e Benfica após cinco temporadas de águia ao peito.
Chegou dos espanhóis do Reus em 2013/14 e ajudou a enriquecer o palmarés da modalidade do Clube, nomeadamente com dois Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal, uma Liga Europeia, duas Taças Intercontinentais e duas Taças Continentais.

O Clube agradece o empenho e o compromisso do atleta ao longo das épocas, desejando-lhe felicidades para o seu futuro.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/11/hoquei-em-patins-despedida-do-guarda-redes-trabal-cinco-anos-depois

本菲卡

Obrigado por tudo, Lenda.  :bow2:

Di_Maria