Guillem Trabal (Hóquei em Patins)

Guarda-redes, 45 anos,
Espanha
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

TeamRocket37

Aquela época em que apenas sofremos 1 empate no campeonato e ganhamos no Dragão, o Trabal fez exibições monstruosas.

Aquela defesa ao Pablo Alvarez no prolongamento da liga europeia, nunca me irei esquecer...

Eu avisei, quando o ano passado passavam a vida a criticar o Trabal, disse que iriamos ter saudades dele, agora já todos sentem saudades....

Senão fosse a gestão patética do PN ao Trabal, hoje era provavelmente ainda era nosso guarda-redes

Cloughie

Um dos grandes nomes que passaram pelo nosso clube.
Enorme carreira e agora vem o merecido descanso. :)

izlek

retira-se um monstro das balizas

foi um privilégio vê-lo a defender as nossas cores

JM21

Bem que podia ter terminado na nossa casa. E que falta fez esta época.

Trabal, muito obrigado por tudo. Foi um prazer e um orgulho tê-lo por cá.

timduncan

O melhor que vi na nossa baliza. Enormes saudades. Toda a sorte do mundo! Obrigado Guillem

EPluribusUnum

Que tenha um descanso merecido depois de uma excelente carreira.

J.P.

Um privilégio ter tido este craque no Benfica.

Felicidades Trabal.

Montano89

Um privilegio ter defendido o nosso símbolo, um dos melhores de sempre sem duvida.

Um muito obrigado!

vasco13

Bela carreira que teve!
A melhor sorte das sortes no seu futuro  :bow2:

Rmgv

GoldenState

Um dos grandes que envergou o nosso símbolo.

E o Benfica faz-se disto. Grandes jogadores e grandes homens.

Um Senhor do hóquei em patins.

Obrigado Guillem.

Alexandre1976

Desde que acompanho o hóquei do Benfica,este senhor que hoje se retira,foi provavelmente o melhor guarda redes que vi com a nossa camisola.Nesse lugar somente o José Carlos poderá ter estado num nível próximo.Não são  só os títulos e as monstruosas exibições no Benfica,no Réus e na selecção espanhola que impressionaram,mas sobretudo o respeito e o profissionalismo que tivemos o privilégio de observar enquanto nos representou entre 2013 e 2018.Terminada a carreira,apenas quero agradecer tudo o que o Sr.Guillem Trabal fez enquanto ostentou o nosso emblema.Gracias.

EdgeHead

Adoro ouvir o Guillem a falar, dos meus preferidos de sempre também