Guillem Trabal (Hóquei em Patins)

Guarda-redes, 46 anos,
Espanha
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

Tiago1982

Citação de: fabio1990 em 04 de Julho de 2013, 13:22
Desculpem a pergunta pq não acompanho muito o hoquei internacional.
É melhor do que o Edu Broche?

Isso será sempre subjectivo.

Na minha opinião, o Bosch não está ao nível do Trabal. O Edo Bosch foi/é um guarda redes enorme, de topo.

No entanto, o Trabal para mim é superior. Especialmente nas bolas paradas.

pica_foices

BlankFile

O Trabal é e sempre foi superior ao Zé do Broche. Pelo menos na minha opinião.

BC

SLB1986

:o :o

Trabal no Benfica?!

Adoro!!! :dance: :dance:

faneca_slb4ever

Citação de: SLB1986 em 06 de Julho de 2013, 17:42

Trabal no Benfica?!

A sua contratação já era conhecida há muito tempo.

SLB1986

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2013, 18:23
Citação de: SLB1986 em 06 de Julho de 2013, 17:42

Trabal no Benfica?!

A sua contratação já era conhecida há muito tempo.
Sim, eu sei, mas só ontem pude comentar e foi quando vi que abriram o tópico. O0

1989er

Que seja muito bem-vindo!  :clap1:

Quiet

Aqui fica o twitter dele se lhe quiserem dar as boas-vindas: https://twitter.com/guillem_tt

NUNO.S.L.B.GAIA

S.L.B. NN 92

nao o comparem ao tripeiro pois nao lhe chega aos calcanhares apesar de ser bom guarda redes.
este é top mundial, o edo nao tem metade do curriculo. nao é pela baliza que vamos vacilar ...

faneca_slb4ever

Citação de: S.L.B. NN 92 em 08 de Agosto de 2013, 13:50
nao o comparem ao tripeiro pois nao lhe chega aos calcanhares apesar de ser bom guarda redes.
este é top mundial, o edo nao tem metade do curriculo. nao é pela baliza que vamos vacilar ...

São os dois top Mundial.

S.L.B. NN 92

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2013, 18:55

São os dois top Mundial.

O trabal para mim é supeiror ao edo. eu sei que o edo deu muitos titulos aos tripas (metade foi ele que salvou a equipa) mas o trabal ha muito que deveria de estar no slb ( para mim esta no top 3 mundial) pois o ricardo anda sempre a dormir e frangava aqui,frangava ali e frangava acula

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2013, 18:55

São os dois top Mundial.
O Bosch há largos anos que é o melhor guarda-redes que anda pelo nosso hóquei, mas, na minha opinião de leigo na matéria, não é top Mundial e só por breves momentos esteve nesse patamar. Ajudou muito o porto, sim, mas não foi só ele que o fez.
Independentemente de tudo o que se passou e passa no hóquei patinado nacional (sim, já tive o desprazer de assistir a um porto-Benfica em Fânzeres e isso acabou por me dar alguma propriedade para falar), quem mais ajudou o hóquei em patins do porto foi o Benfica.
Espero que o título europeu, além de todas as melhorias que temos notado desde há uns quantos anos para cá, virem tudo isso do avesso.

O Trabal vai ser muito importante, como por exemplo o Álamo no andebol, mas não vai ser responsável a solo por tudo o que ainda precisamos de mudar. acredito nos jovens, acredito em quem dirige o nosso hóquei e aposto que o futuro da modalidade passará pelo Benfica.

É esta a minha modesta opinião.

Ah, para mim o Trabal começou com o pé esquerdo naquela entrevista, mas concerteza que irá compensar isso em campo e um dia poderá dizer com orgulho que jogou e triunfou pelo Benfica.

mig21

grande contratação
bem vindo