Miguel Rocha (Hóquei em Patins)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

rosmani

Montano89

Já corriam os rumores aqui por Barcelos a alguns dias, mas pensava eu que infundados. Ele não tinha tudo tratado com o Lodi?

afcs1904

Segundo a Radio Barcelos também, será jogador do OC Barcelos

Vai ter uma equipa interessante, depois de renovar com Ricardo Silva e assegurar o Luis Querido, agora o Miguel

BlankFile

Sempre tinha ideia que tinha compromisso com o Lodi.

Sendo assim, não gosto desta transferência... Esses gajos já começam a ter um plantel muito interessante novamente.

TeamRocket37

Vi bem as lágrimas do Miguel no final do jogo.

Boa sorte Miguel.

Tens no Barcelos a oportunidade para relançares a tua carreira.

Mozer_4

Melhor que o Casanovas.

Ver a equipa a rematar de todo o lado e o melhor meia distância sem sair do banco.

Surreal. Medíocre o treinador. Um zero absoluto.

Slb23

Sai sem glória.

Será o que quiser, talento não lhe falta.

pirolito1

Acho que vai ter sucesso fora do SL Benfica. Tenho pena que não tivesse jogado mais. Por vezes em 3 minutos virava um jogo a nosso favor, ainda este ano o fez (FC Porto na 1ª volta). Este treinador encostou-o de vez, a meu ver muito mal tendo em conta a táctica que usou.

Tamarindus

Toda a sorte no Barcelos.

Um de nós  :slb2:

psanches

Boa sorte excepto contra nós.

Montano89

Uma pena, pensei que depois de regressar do empréstimo à Oliveirense, se ia afirmar e ser uma das figuras da equipa e fazer carreira no Benfica. Apenas conseguiu mostrar o seu talento a espaços... muito curtos. Sai como uma eterna promessa.

Boa sorte Miguel.

FaithNoMore

Boa sorte para a sua carreira,menos quando jogar contra nós.

Mikaeil

Tenho pena. Pensava que o Miguel iria pegar de estaca.

Boa sorte no futuro, Miguel!

Mpaq

Que lhe corra tudo bem.