Miguel Rocha (Hóquei em Patins)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2017, 11:16
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Dezembro de 2017, 11:15
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2017, 10:58
Citação de: JM21 em 16 de Dezembro de 2017, 22:20
Parece que finalmente começou a contar a sério. E ainda bem.
Só depende dele.

Vamos Miguel!

mas não só...


Só dele repito.

Não posso concordar, quando não tens a confiança do mister, não tem minutos, como nas duas últimas épocas, quando o jogo é a doer fica no banco torna-se difícil evoluir.



joao12soares

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Dezembro de 2017, 12:25
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2017, 11:16
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Dezembro de 2017, 11:15
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2017, 10:58
Citação de: JM21 em 16 de Dezembro de 2017, 22:20
Parece que finalmente começou a contar a sério. E ainda bem.
Só depende dele.

Vamos Miguel!

mas não só...


Só dele repito.

Não posso concordar, quando não tens a confiança do mister, não tem minutos, como nas duas últimas épocas, quando o jogo é a doer fica no banco torna-se difícil evoluir.



Para se ter minutos, há que fazer pir isso.

Slb23

Citação de: joao12soares em 17 de Dezembro de 2017, 12:35
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Dezembro de 2017, 12:25
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2017, 11:16
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Dezembro de 2017, 11:15
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2017, 10:58
Citação de: JM21 em 16 de Dezembro de 2017, 22:20
Parece que finalmente começou a contar a sério. E ainda bem.
Só depende dele.

Vamos Miguel!

mas não só...


Só dele repito.

Não posso concordar, quando não tens a confiança do mister, não tem minutos, como nas duas últimas épocas, quando o jogo é a doer fica no banco torna-se difícil evoluir.



Para se ter minutos, há que fazer pir isso.
Ora...

O grande problema era a mentalidade, parece que melhorou nesse aspecto. Vejo um Miguel muito mais comprometido defensivamente.

Covenant

Se ele quiser, será o reforço para a defesa que a equipa tanto precisa.

Como já disseram, tudo depende dele.

Vamos Miguel!

paulomaia1972



O Miguel Rocha será sempre um avançado. As limitações que apresenta defensivamente, outros também as possuem, para isso o treinador deve saber gerir o 5 em campo.


Amigo das modalidades

eu não gosto de fazer comparações, que são sempre injustas para todos os envolvidos.

mas já jogadores que "despertam" mesmo mais tarde que outros, ou pelo menos alguns aspectos do jogo despertam mais tarde, demoram mais aprimorar, seja o que for.

Isto falando do Miguel, quando aquele remate começar a sair bem direccionado, será imparável. O mesmo se aplica a outros aspectos do seu jogo, por exemplo defensivamente parece-me mais concentrado. Estamos a falar de um potencial tremendo.

E a comparação/exemplo que eu vos quero dar, é de um jogador que até aos 26 anos foi pouco mais que vulgar, e que a partir daí e sobretudo a partir dos 28 começou a jogar alarvidades: Sérgio Silva.

É só um exemplo. O Miguel que acredite nele mesmo, trabalhe forte, saiba ouvir mais o que lhe diz o treinador e menos outras pessoas.

Amigo das modalidades

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Dezembro de 2017, 13:09


O Miguel Rocha será sempre um avançado. As limitações que apresenta defensivamente, outros também as possuem, para isso o treinador deve saber gerir o 5 em campo.



o Miguel é universal, como são muitos jogadores da nova geração. Acabou o tempo da educação para uma posição.

E com a meia-distância que tem (ofensivamente), com o comprimento de braço que tem (defensivamente), faz muito sentido que seja defesa/médio.

BlankFile

Tem tudo para ser um jogador fundamental neste Benfica. Basta ele querer.

Eu também o vejo com mentalidade mais forte e bem mais competitivo em todos os aspectos.

diego040675

O maior problema do Miguel, na minha opinião é não saber quando há-de stickar.
Já não é a primeira vez nem a segunda que é o elemento mais atrasado e...
Lá vai disto.
O problema é o ressalto de bola que muitas vezes mete logo o adversário na cara da nossa baliza.
Aproveitar a forte stickada que tem, mas desde que tenha cobertura defensiva

Kroll2

vou um pouco contra corrente... continuo a nao ver nada de extraordinario no miguel

defende mal, é pouco consistente e pouco concentrado cometendo erros infantis

e concordo com o q o user disse atras... mtas vezes nem usa a sua melhor arma (longa distancia) da melhor maneira
faz me lembra a Maca da equipa feminina... remata de onde calha

Jorge.P_

Eu tenho gostado. E nota-se que também tem mais confiança por parte do treinador, entra cedo na rotação.

De facto ainda tem muito a crescer. A escolha do momento e zona de remate, as faltas e as abordagens ingénuas... coisas a rever, por exemplo.

Não consigo desistir dele. Não vejo muita opção por ai, muito menos jovens (que ainda é) e Portugueses. Posso enganar-me, claro, e continuar a não corresponder, mas se chegar onde pode chegar vale toda a paciência.

TeamRocket37

Claramente não tem estofo para jogar atrás com as grandes equipas... É muito inconstante...

Visto que acaba contrato este ano, para mim era renovar por 2 anos, e no 1 ano emprestar ao Liceo ou ao Réus para dar o salto que precisa... 

Mikaeil


MrJohnny

O rapaz até se desenrasca, não é?

Slb23

Citação de: MrJohnny em 19 de Maio de 2018, 18:58
O rapaz até se desenrasca, não é?
O Miguel tem muita qualidade mas também muita imaturidade como se viu na primeira parte.

Tecnicamente e fisicamente tem tudo para ser uma referência da modalidade.