Bruno Pinto (Futsal)

Ala, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1), Taça de Honra da AFL (1)

GlennStrombergh

A menos que tenha de facto evoluído muito, não concordo com a sua integração. Para isso continuava o Mário Freitas.

Jorge.P_

É esquerdino, dá algumas soluções diferentes na ala e no 5x4, em caso de necessidade.

Vamos ver, nesta segunda oportunidade.

joao12soares

Não acredito que venha a acrescentar grande qualidade ao plantel.

J.P.

Honestamente não acredito que venha para cá fazer grande coisa senão alternar entre banco e bancada.

MaiorQuePortugal

Espero que nao fique no plantel, muito fraco. Mandamos o Ré embora para ficar com este? Nao faz sentido.

slbenfica_croft

O BENFICA precisa de reforços que elevem claramente a qualidade do plantel.

Não será seguramente o BPinto a conseguir isso.

Elpimba

Não aprecio e nunca apreciei este jogador... e sairam outros que dão muito mais à equipa, que este... Não percebo...

Bekambol

Citação de: Jorge.P_ em 17 de Junho de 2017, 12:17
É esquerdino, dá algumas soluções diferentes na ala e no 5x4, em caso de necessidade.

totalmente de acordo.

Elpimba

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Junho de 2017, 05:53
Citação de: Jorge.P_ em 17 de Junho de 2017, 12:17

totalmente de acordo.

Totalmente em desacordo... não trás nada à equipa, nunca trouxe e não é agora que vai trazer...

Kroll2

quando esteve cá nao demonstrou qualidade pra fazer a diferença

nao sei se evoluiu ou nao

Monstro_SLB

Fez uma boa época, 28 jogos e 24 golos marcados.
20 no campeonato e 4 na taça.
Acho que merece uma oportunidade.

Diavolo Rosso

É mediano...

Não acredito que algum dia seja material para o SL Benfica.

Portuguese Giants

Sempre gostei muito dele, exceto na parte de falhar golos em barda.

Se tiver ultrapassado este aspeto, teremos aqui grande reforço!

JM21

Neste momento, acho o Ré e o Mário Freitas, mais jogadores que o Bruno Pinto. Portanto, à partida, veria com melhores olhos as suas permanências do que este regresso. Caso se confirme, acredito que seja porque os responsáveis viram nele evoluções significativas (e os números parecem demonstrar uma época positiva) porque já chega de brincar com o futsal.

Messi87

Depois de uma temporada de empréstimo ao serviço do Burinhosa, o ala regressa para reforçar o plantel da próxima época.

Não se trata propriamente de uma cara nova, visto que Bruno Pinto foi contratado ao Belenenses em 2013. O futsalista foi crescendo no Clube, mas na última temporada foi cedido à equipa de Alcobaça. Para Bruno Pinto, a experiência no Burinhosa serviu, principalmente, para amadurecer e ganhar minutos. "Faltava-me maturidade, essencialmente era isso, sou novo e precisava de jogar. Tive que cometer os meus erros, tive que fazer os meus acertos e isso tudo fez com que eu viesse, este ano, um jogador mais preparado", começou por dizer à BTV.

O ala reforçou que vem "mais maduro, mais preparado e pronto para ajudar o Benfica nos títulos que pretende".

Sobre este regresso a casa, o jogador português garantiu máximo empenho. "Eu dou tudo em campo e o ano que vai agora entrar, vai ser mais um ano de suar a camisola, deixar tudo em campo e tentar fazer o que fiz este ano de empréstimo, fazer muitos golos e ajudar, principalmente, a conquistar títulos, porque não podemos estar tanto tempo sem ganhar", defendeu o novo reforço da equipa orientada por Joel Rocha.

No período de empréstimo, Bruno Pinto destacou-se pela sua veia goleadora. O ala, de 23 anos, fez quase 30 jogos e apontou mais de 20 golos pelo Burinhosa.         

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/zgHssyAEpECsFdWiJZxgyg