Bruno Pinto (Futsal)

Ala, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1), Taça de Honra da AFL (1)

Cuccittini

Parabéns CAMPEÃO! :winner: :slb2:

joao tavares

Não sei ate que ponto um empréstimo não seria proveitoso mas por outro lado todos os jogadores que emprestamos nunca voltam (Simões, teka, Anilton, Ivo?)

faneca_slb4ever

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2015, 19:20
Parabéns!

Renovou Faneca?

Ou estás a dar os parabéns pela conquista do Campeonato?  ^-^

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2015, 19:21
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2015, 19:20
Parabéns!

Renovou Faneca?

Ou estás a dar os parabéns pela conquista do Campeonato?  ^-^

Conquista do Campeonato.

faneca_slb4ever

:) :) :)

Aloutre

Sangue nacional, muito bem e mais venham nesse sentido que vão ser importantíssimos

BlankFile

É um jogador que tem muito potencial, mas tem que ser menos pé frio no momento de finalizar as jogadas. Quando melhorar nesse aspecto vai ser muito melhor jogador. :)

GlennStrombergh

Tem mesmo de melhorar em 2015/16. Importante tornar-se mais útil. Ainda oferece muito pouco à equipa.

João Norte

Citação de: pdantas em 03 de Julho de 2013, 14:25
100% de acordo com o desinvestimento nas modalidades, espero que seja para manter em todas elas.
Fui confirmar a idade dele à primeira página e apanhei esta.  ::)

Já lá vão uns bons títulos.  :)

Messi87

Oficializada a renovação até 2018.

Messi87

Ala renovou até 2018
"Retribuir a confiança"

Bruno Pinto, ala do Futsal Benfiquista, renovou contrato com o Clube até 2018. Objetivo? Continuar a ganhar!

O que significa esta renovação de contrato?

"Significa muito porque o que agora tenho no pensamento é poder retribuir toda a confiança que o Benfica depositou e deposita em mim e esta renovação só me dá mais força para continuar no Futsal a ganhar e habituar o Futsal a ganhar. É isso que eu quero", começou por dizer Bruno Pinto, em declarações à BTV.

O ala do SL Benfica está confiante e aponta metas para a próxima temporada de "águia ao peito".

"Agora temos de desfrutar um pouco de sermos Campeões e de termos ganho a Taça. Para o ano temos mais competições em que vamos estar inseridos, nomeadamente a UEFA, a Final Eight, a Taça de Honra, Campeonato e Taça. São muitas competições. Tudo onde vamos competir, é para ganhar. Claro que existe sempre aquela pressão, mas aqui no Benfica temos que estar habituados a ganhar e a querer ganhar sempre", explicou o atleta nascido no dia 3 de setembro de 1993 e que veste a camisola 11 da equipa comandada por Joel Rocha.

Depois de uma temporada muito positiva, com a conquista de dois títulos, Bruno Pinto deixa o mote para 2015/16... e a ambição é grande!

"Foi uma temporada a roçar a excelência. Acho que termos tantos jogos oficiais e só perdemos por uma única vez e da maneira que perdemos, as competições onde estivemos inseridos ganhámos tudo e acho que é memorável mas não é irrepetível. Portanto, acho que é com esse intuito que vamos atacar a próxima época", concluiu o atleta.

Bruno Alexandre Gonçalves Pinto está há duas épocas no SL Benfica, onde conquistou um Campeonato Nacional e uma Taça de Portugal.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42186/language/pt-PT/.aspx

Slipknot_BMC

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2015, 21:21
:) :) :)

Finalmente percebi os teus smiles , lol um por cada ano de renovação .

RodrigoVivo

Parabéns pela renovação :)

Aloutre