Rafael Henmi (Futsal)

Ala, 34 anos,
Japão
Estatísticas: 9 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Manuel Bento #1

Citação de: *Crow* em 23 de Abril de 2016, 13:01
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2016, 09:51
as vossas "opiniões"são ridiculas...

entao é para dispensar por falhar um penalty? um penalty que por acaso até foi defendido à Beto??

epah... metam os cotos nos pavilhões mas é.
epa fodasse outra vez? alguém disse isso?

"no final da época que vá à vida dele e que se contrate um jogador verdadeiramente desequilibrante e de classe. fartinho deste gajo"

Isto foi o que disseste. Dispensá-lo. Só uma coisa mais, na próxima época conta como português, tal como o jefferson e não vejo tugas superiores a ele. E para mim pode não "desequilibrar", mas a equipa com ele equilibra-se muito.
Ah, e já agora. É considerado uma das maiores promessas mundiais e  foi nomeado para o melhor jovem do mundo.

*Crow*

Citação de: Manuel Bento #1 em 23 de Abril de 2016, 21:53
Citação de: *Crow* em 23 de Abril de 2016, 13:01
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2016, 09:51
as vossas "opiniões"são ridiculas...

entao é para dispensar por falhar um penalty? um penalty que por acaso até foi defendido à Beto??

epah... metam os cotos nos pavilhões mas é.
epa fodasse outra vez? alguém disse isso?

"no final da época que vá à vida dele e que se contrate um jogador verdadeiramente desequilibrante e de classe. fartinho deste gajo"

Isto foi o que disseste. Dispensá-lo. Só uma coisa mais, na próxima época conta como português, tal como o jefferson e não vejo tugas superiores a ele. E para mim pode não "desequilibrar", mas a equipa com ele equilibra-se muito.
Ah, e já agora. É considerado uma das maiores promessas mundiais e  foi nomeado para o melhor jovem do mundo.
eu disse dispensá-lo. não disse dispensá-lo por falhar um penalty
eu sei disso tudo. prová-lo em campo? desde que chegou, nada. e isso é um facto indesmentível

blackslb83

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2016, 13:08
É um bom jogador, ainda longe de atingir o seu potencial máximo.

Jovem ainda para o futsal e é para ficar.

Isto.

Os penaltys são o que são, uma lotaria, só apenas não te saiu a sorte grande.

Força campeão.

20Nico Gaitan20

ele não falhou...é bom que se tenha em conta que do outro lado existe um GR que fez uma excelente defesa.

Levantar a cabeça Rapaz....temos muito para ganhar ainda.

Portuguese Giants

És grande.

Continua connosco e come todos os dias, pois há muito ferro para levantar!

:slb2: :slb2: :slb2:

Gambino

Com todo o respeito pelo Henmi e pela mulher dele, mas só para nos Benfiquistas, mas que gatinha o Henmi foi arranjar.
A mulher é bue fofa
:cool2:

KKK24

Este gajo tem sido uma desilusão autêntica. Veio com tanta fama e ainda não mostrou nada

Rodrialex

Rua! Quero lá saber se apoia o futebol se é adepto ferrenho não joga nada!!!

No plantel do sporting nem na 1ª rotação de jogadores este pseudo 5 melhor jogador do mundo entrava.

SLB_CAMPEAO04

Slipknot_BMC

Uma desilusão autentica já esta cá á N anos e nunca fez a diferença, sim faz a diferença num jogo ou outro mas não passa disso

para mim para sair.

Andris

O Henmi vinha com boas indicações, mas, no entanto, nunca demonstrou nada por aí além. Pelo menos, para o que, eventualmente, poderia ter demonstrado.

Espero que seja na próxima época que expluda de vez.

BlankFile

Nestas 3 temporadas de Benfica, o Rafael tem demonstrado muita qualidade, mas também muita irregularidade exibicional. Ainda não sabemos bem até onde ele poderá chegar.

De uma coisa tenho a certeza: Não devemos cometer o erro de abdicar dos seus serviços, ainda por cima se realmente contar como formado localmente na próxima época. Por mim continua.

Russinho

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2016, 16:19
Nestas 3 temporadas de Benfica, o Rafael tem demonstrado muita qualidade, mas também muita irregularidade exibicional. Ainda não sabemos bem até onde ele poderá chegar.

De uma coisa tenho a certeza: Não devemos cometer o erro de abdicar dos seus serviços, ainda por cima se realmente contar como formado localmente na próxima época. Por mim continua.

Sim vai contar.

O Rafael ainda é novo, pode vir a ser muito importante para o Benfica.

JM21

Alguém consegue arranjar o regulamento desta época? Sei que já o li, mas agora não o encontro. Queria tirar a dúvida se para o ano o Henmi conta, ou não como formado localmente.

Na altura que li, fiquei com a ideia de que ia continuar a contar como não formado localmente/"estrangeiro".

Slb23

Citação de: JM21 em 23 de Junho de 2016, 13:33
Alguém consegue arranjar o regulamento desta época? Sei que já o li, mas agora não o encontro. Queria tirar a dúvida se para o ano o Henmi conta, ou não como formado localmente.

Na altura que li, fiquei com a ideia de que ia continuar a contar como não formado localmente/"estrangeiro".
Supostamente tem de ter 3 épocas inscrito na Federação entre os 18 e os 23 anos.