Rafael Henmi (Futsal)

Ala, 34 anos,
Japão
Estatísticas: 9 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Slipknot_BMC

nem sei bem o que esperar deste

faz 1 jogão e dps faz 5 sem jogar poia

franciscop

Acho que está a ganhar maturidade

faneca_slb4ever

afcs1904

Nesta fase em que a equipa anda a jogar bem e com confiança tem sobressaido a sua qualidade.

É craque!

FaithNoMore

RUA,perdi a paciencia com esta pseudo estrela

ForçadoBloqueio

Citação de: afcs1904 em 03 de Junho de 2017, 15:04
Nesta fase em que a equipa anda a jogar bem e com confiança tem sobressaido a sua qualidade.

É craque!

Craque? :2funny:

Maldini

rude

afcs1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 17:11
Citação de: afcs1904 em 03 de Junho de 2017, 15:04

É craque!

Craque? :2funny:

É fácil vir citar quando as coisas estão mal... mas mantenho a minha opinião que é dos melhores jogadores desta equipa, secalhar precisa é de um treinador que saiba potenciar as suas capacidades

Rodrialex

Rua com este "craque".

Já no ano passado devia ter ido.

TeamRocket37

Tem de ficar...

Errou e quem erra...

Conta como formado cá e isso é muito importante com a limitação dos estrangeiros...

O problema não está no SOn Goku

joao12soares

Até foi mal expulso, sofreu mesmo um toque, mas independentemente disso, mostra muito menos do que devia.

Penso que ele no próximo ano conta como formado localmente, assim sendo, mantinha-o no plantel.

PERERUXO

Manter para ver o que rende com outro treinador.

BlankFile

Eu não o vou culpar ou martirizar. Efectivamente foi pessimamente mal expulso. Sofreu falta naquele lance, não simulou rigorosamente nada.

Em relação à temporada, foi irregular uma vez mais. Teve bons momentos e outros muito fracos. Continua a passar uma imagem de jogador algo conformado e que tarda em dar o salto qualitativo que todos esperamos, definitivamente.

Na minha opinião, deverá ficar. É formado localmente e é uma boa opção de plantel. Mas tem que dar o salto de uma vez por todas, caso contrário, não passará disto. Um bom jogador, com alguns rasgos de grande qualidade, mas muita irregularidade... e fica-se por aí. 

Slipknot_BMC

So fica por ser formado ca porque melhores que eles existem aos pontapés