Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

Mercurio_10

Porta da rua ali ao fundo.

Vergonhoso.

Hanzo

Num clube normal no final do ano iria-se embora. Infelizmente ao longo dos anos foi-se mostrando que só conseguimos ser campeões com ele com plantéis muito mais fortes que os adversários. Com plantéis quase iguais os adversários parecem sempre se melhores que os nossos. Isso e não ter mão no plantel que me parece claramente à deriva e dividido.

Isto seria num clube normal. Neste Benfica o mais certo é continuar por cá. 

Preacher

Agradeço o que conquistou mas não pode continuar a comandar a equipa de hóquei.

Bryan.

Citação de: Hanzo em 26 de Maio de 2018, 16:52
Num clube normal no final do ano iria-se embora. Infelizmente ao longo dos anos foi-se mostrando que só conseguimos ser campeões com ele com plantéis muito mais fortes que os adversários. Com plantéis quase iguais os adversários parecem sempre se melhores que os nossos. Isso e não ter mão no plantel que me parece claramente à deriva e dividido.

Isto seria num clube normal. Neste Benfica o mais certo é continuar por cá.

"As pessoas gostam dele" e ganhou um título europeu há 2 anitos e tal.

Isto dá balão para perder uns 4 campeonatos, ainda só vai a meio.

Tal como todos sabíamos que Rui Vitória por ter ganho dois campeonatos só pode ser despedido depois de perder dois também.

É o Benfica de Vieira. Onde o sucesso do clube importa zero, não há exigência nem visão para fazer merda nenhuma.

Cloughie

Haveria quem merecesse o retorno do que andaram a fazer na semana passada mas é desnecessário. Já estarão, tal como todos nós, a sofrer o suficiente.

A culpa não é dos mauzões do SB.
A culpa é de quem faz de todo um plantel de qualidade, uma equipa fraca.

Agradeço a prenda que me deste hoje.
Foi porreira.

Agora tem dignidade e põe-te a milhas.

magoslb

Não vales a ponta! Com jogadores top mundial só fazes sofrer goleadas atrás de goleadas cada vez que jogas com um rival. Vai pro crl, não sabes mais, pede pra cagar e põe-te andar.

magoslb

Com pavilhão cheio, parece que a equipa estava toda borrada, que merda de treino fazem? Patinam e comem pipocas? Não há uma modalidade com treinador capaz, crl isto não é admissível! Algo tem de mudar, não ando a pagar dinheiro para tanta merda.

Slipknot_BMC

um flop , um 0 autentico tem que sair rapidamente

Andrew19

El Tacuara

Já devia de ter saído à duas épocas.

É mais um que quando fala , ou diz merda ou então é para agradecer ao empreiteiro.

Portuguese Giants

Estou sem palavras, já não digo mais nada acerca do Pedro Nunes.

Simplesmente afasto-me do Benfica.

Tudo muito mau.

O jogo de hoje, em n/ casa, com a importância que tinha, e apresenta a equipa a jogar daquela forma....a jogar o que se estava a jogar... só vi os 5 primeiros minutos. Deu para ver o festim que ia ser....

Como é possível?!

Só peço que se comportem como um Clube, e que lutem para ganhar. Nem os mínimos fazem. Só num Clube com a cúpula a cagar-se para o suceso desportivo e mais preocupada com "o amanhar-se" é que pessoas como o Pedro Nunes se mantêm.

Tr - 17

SLB vs Oliveirense:
1V 1E 0D
(5-5 ; 5-2) 10GM 7GS

SLB vs Holdimo:
0V 1E 1D
(3-3 ; 4-7) 7GM 10GS

SLB vs corruptos:
2V ; 1E ; 2D
(6-2 ; 3-2 ; 7-7 ; 2-9 ; 2-5) 20GM 25GS

SLB vs Barcelona:
0V 0E 2D
(4-8 ; 0-2) 4GM 10GS

Um RV do hóquei. Destinado a falhar nos momentos cruciais.

11 jogos frente a adversários de maior dificuldade, vence 3, empata 3, perde 5.

52 golos sofridos em 11 jogos.

Para isto não precisamos de treinador.

Portuguese Giants

Citação de: magoslb em 26 de Maio de 2018, 16:56
Não vales a ponta! Com jogadores top mundial só fazes sofrer goleadas atrás de goleadas cada vez que jogas com um rival. Vai pro crl, não sabes mais, pede pra cagar e põe-te andar.

Quando levou 13 do fócul, quando aparecesse no pavilhão, eu se fosse Presidente do Benrfica, estava lá à entrada apenas para lhe dizer: "

"Vou contigo ao balneário para me certificar que não te esqueces de nada".

Slb23

DB4700

fim da linha. foi visível ao longo da época que nunca conseguiu que a equipa ultrapassa-se os problemas do ano passado. precisamos de alguém que perceba disto à séria.