Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

Chelas

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Maio de 2018, 18:02
rui vitoria, pedro nunes, josé ricardo, ...

enfim

Salva-se Resende. E pouco mais. Muito pouco.

Pena ter sido necessário chegar a este ponto para se perceber o óbvio. Não foi por falta de aviso.

O Resende mesmo não ganhando nada, está a fazer o melhor possível a meu ver

Slipknot_BMC

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Maio de 2018, 18:02
rui vitoria, pedro nunes, josé ricardo, ...

enfim

Salva-se Resende. E pouco mais. Muito pouco.

Pena ter sido necessário chegar a este ponto para se perceber o óbvio. Não foi por falta de aviso.

rui Vitoria
Helder
Tralhão (nao é o campeonato de Juniores que me faz esquecer que a nossa melhor equipa de sempre nem passou a fase de grupos da YCL)

Ze Ricardo
Pedro Nunes
Jardim
Joel

Todos juntos não fazem 1 treinador de jeito

Shoky

Citação de: Mpaq em 26 de Maio de 2018, 18:01
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 18:00
So de pensar que ainda estavam a pensar em renovar-lhe o contrato

pode ser que tenham tido um abre olhos
Tem que sair. Fim de ciclo.

Essa merda existe no SLB?

Mpaq

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2018, 18:15
Citação de: Mpaq em 26 de Maio de 2018, 18:01
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 18:00
So de pensar que ainda estavam a pensar em renovar-lhe o contrato

pode ser que tenham tido um abre olhos
Tem que sair. Fim de ciclo.

Essa merda existe no SLB?
Acontece. Mas tarde.

Pancho Lopes 67

E por favor, se ocorrer um milagre (aquilo que é preciso) e fomos campeões nacionais na mesma, não cometam o erro de ficar com este Sr, porque o Benfica não joga nada.

iKatz

RUA LORD VARYS!

Esbraceja muito, faz muito espalhafato mas nao vale nada. É um destreinador total.

BlankFile

Ainda querem renovar com este gajo?  :rir:

Rir para não chorar. A forma com perde este jogo é de um treinador absolutamente medíocre. Não soube preparar o jogo de maneira alguma.

Se renovarem com ele é uma vergonha.

immoreofadogperson

Não chega já? Foda-se, que farto que estou desta falta de critério na escolha de treinadores.

Tamarindus

airforce

Hoje além de outros comete um erro de principiante, quando fizemos o empate temos 9 faltas, ele tinha que parar o jogo, os minutos de desconto existem para isso. Portanto RUA que já se faz tarde

Manuel Bento #1

Obrigado por me estragares o fim de semana. Tu e o José Ricardo. Nunca fui crítico de ninguém, porque sempre respeitei o trabalho de todos. Mas hoje tenho que falar, porque estou zangado, a ferver por dentro. É preciso muito mais Benfica. Presidente com sangue na guelra, transparente e presente. Competência no futebol: treinador que nos eleve para o patamar que merecemos, aproveitamento do Seixal e alguém que contrate com critério. Modalidades: Treinadores competentes e exigência, muita exigência. Aproveitar formação e contratar 3,4 trutas para elevar competitividade. Caro é o amontoado de estrangeiros ou não formados que têm menos categoria que os nossos formados. Baratos são os que nos dão títulos. O Benfica pode construir equipas fortes sem fugir a orçamentos. Farto de conversas da treta. Tudo está mal no clube? Obvio que não, mas com todo o respeito andamos a ''passar de cavalo para burro'' a cada ano que passa. Espero que o que se passou nesta época sirva para percebermos o que anda muito mal e sirva para mudar para muito melhor. Sabemos o ódio de morte que o BENFICA provoca nos adeptos de outros clubes, e em vez de chorarmos por isso, usemo-lo a nosso favor dando a volta como campeões. Se numa época vencemos, preparemo-nos na seguinte para melhorar e voltar a vencer. O que se tem passado? ''Dormir à sombra da bananeira''. Muito triste me deixas BENFICA. Ergue-te para o patamar que é teu. Reage como um campeão, meu querido BENFICA. Desculpem-me o desabafo.

Kurt Cobain 10

Ok , Vai embora e depois vem quem ?

Os melhores treinadores devem ter todos clube.

Para vir um pior ...

vermelhao_33

Um treinador com mais qualidade será o ponto de partida. Agora que seja algo bem pensado.

A estrutura do hóquei devia parar para repensar. Este ano houve uma sequência de maus resultados que é inadmissível.

Tr - 17

Renovar porquê?

Por perder campeonatos com planteis de nível mundial?

Por não saber gerir o plantel?

Por mamar golos a torto e direito, e não mostrar grandes ideias no ataque?

Por levar banhos tácticos dos treinadores rivais?

Pah, já chega!

Farto de treinadores medíocres. Parece que os atraímos todos ou caraças.. farto!

SLB1NAÇAO

Completamente de acordo.

Citação de: Manuel Bento #1 em 26 de Maio de 2018, 19:31
Obrigado por me estragares o fim de semana. Tu e o José Ricardo. Nunca fui crítico de ninguém, porque sempre respeitei o trabalho de todos. Mas hoje tenho que falar, porque estou zangado, a ferver por dentro. É preciso muito mais Benfica. Presidente com sangue na guelra, transparente e presente. Competência no futebol: treinador que nos eleve para o patamar que merecemos, aproveitamento do Seixal e alguém que contrate com critério. Modalidades: Treinadores competentes e exigência, muita exigência. Aproveitar formação e contratar 3,4 trutas para elevar competitividade. Caro é o amontoado de estrangeiros ou não formados que têm menos categoria que os nossos formados. Baratos são os que nos dão títulos. O Benfica pode construir equipas fortes sem fugir a orçamentos. Farto de conversas da treta. Tudo está mal no clube? Obvio que não, mas com todo o respeito andamos a ''passar de cavalo para burro'' a cada ano que passa. Espero que o que se passou nesta época sirva para percebermos o que anda muito mal e sirva para mudar para muito melhor. Sabemos o ódio de morte que o BENFICA provoca nos adeptos de outros clubes, e em vez de chorarmos por isso, usemo-lo a nosso favor dando a volta como campeões. Se numa época vencemos, preparemo-nos na seguinte para melhorar e voltar a vencer. O que se tem passado? ''Dormir à sombra da bananeira''. Muito triste me deixas BENFICA. Ergue-te para o patamar que é teu. Reage como um campeão, meu querido BENFICA. Desculpem-me o desabafo.