Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

El Patron

Citação de: jgbg91 em 26 de Maio de 2018, 20:20
tirando o Resende é correr com todos os treinadores, incluindo o do futebol. Todos miseráveis

Apenas acrescento: correr também com jogadores estrangeiros banais e lesionados crónicos

Isto não é a Santa Casa Misericórdia e recuperações físicas é em Alcoitão, isto é o SL Benfica   

Cyb3rNeo

Se tivesse vergonha na cara demitia-se hoje mesmo, mas já sei o que a casa gasta.

TeamRocket37

Entre um 2ª fase com 8 equipas ou os playoffs escolheu a primeira opção!

Só aí revela uma péssima escolha.

TeamRocket37

Aonde está aquele Pedro Nunes que a frente de Moçambique em 2011 em San Juan que nas meias finais levou o jogo com Espanha para prolongamento e só perdeu com golo de ouro!?

Tr - 17

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Maio de 2018, 01:45
Aonde está aquele Pedro Nunes que a frente de Moçambique em 2011 em San Juan que nas meias finais levou o jogo com Espanha para prolongamento e só perdeu com golo de ouro!?

Se calhar isso foi a excepção não a regra.

A defender como defende, admira é que tenha conseguido uns troféus.

O nível subiu um bocadinho e puff..

Tr - 17

Se este indivíduo continuar a ser nosso treinador na próxima época.. deixo de acompanhar o hóquei do Benfica.

Não quero ver mediocridade, nem uma equipa de topo a lutar pelo 3o lugar ou a ser sistematicamente humilhada pelos rivais.

Cyb3rNeo

Citação de: Tr - 17 em 27 de Maio de 2018, 02:02
Se este indivíduo continuar a ser nosso treinador na próxima época.. deixo de acompanhar o hóquei do Benfica.

Não quero ver mediocridade, nem uma equipa de topo a lutar pelo 3o lugar ou a ser sistematicamente humilhada pelos rivais.
X2
Mas digo-te já que somos meninos para o mandar embora e irmos buscar um ainda pior.

MLP

Citação de: Cyb3rNeo em 27 de Maio de 2018, 02:11

X2
Mas digo-te já que somos meninos para o mandar embora e irmos buscar um ainda pior.
Basket style

TeamRocket37

Mudança de treinador estamos sempre sujeitos a isto.

Há erros de casting.

O Zé Ricardo até a conquista da Taça Liga não o era.

Red skin

Perdemos 2 campeonatos seguidos em que tinhamos o melhor conjunto de jogadores... perdemos por falta de capacidade de coaching.

Assim n vale a pena investir em jogadores, quando o treinador n está ao nível da mão-de-obra à sua disposição.

Tr - 17

Citação de: MLP em 27 de Maio de 2018, 02:22
Citação de: Cyb3rNeo em 27 de Maio de 2018, 02:11

X2
Basket style

Pode acontecer..

É um risco que se corre.

Até podemos trazer um gajo muito bom, mas que não se daria bem no Benfica por algum motivo.

Agora, haja competência na escolha!

Tragam um treinador realmente bom. E a partir daí é mais provável ter sucesso que fracassar.

PN já demonstrou que é muito curto. Principalmente se não tiver um plantel como teve na época em que fomos campeões europeus. E já sabemos que não vamos ter.

Miguelito22

TeamRocket37

Eu não tenho poucas duvidas depois da CI ontem que vai renovar.

Jorge.P_

Vai continuar, não se iludam. ''Há um caminho a percorrer''. Nada irá mudar, entre staff e dirigentes. Um ou outro jogador, nada mais.

E se saísse vinha um tuga qualquer, provavelmente bem pior. Não há visão para algo mais além.