Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Maio de 2018, 22:50
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2018, 22:40
Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2018, 12:54
Espero que seja fim de ciclo. Acabou.

Gosto muito do Pedro enquanto pessoa, do Pedro enquanto treinador, mas está desgastado.

É um grande treinador, mas a mensagem já não passa, é evidente. Além disso a qualidade defensiva está a piorar de época para época.

sublinharia bastante que o desgaste é evidente, e por vários factores que importa alencar, além dos mais evidentes.

Não consigo reduzir toda esta época à unica derrota do campeonato, de ontem, mas o que se passou naquele fim de Março/começo de Abril também determina muito daquilo que tem de ser o balanço não só da época, mas de todo o ciclo.

E se olhamos para aí, o desgaste ainda é maior: senti muitas vezes que o treinador foi deixado "sozinho" a dar o peito às balas enquanto nos roubavam tudo e mais alguma coisa.

Não esquecer, ao longo destes 5 anos de Pedro Nunes, o campeonato subiu de qualidade, o Benfica também foi subindo embora esta última época -  muito marcada pelas marcas profundas da temporada passada - isso não se tenha verificado.

Falando do ciclo, foram-nos roubados literalmente 2 campeonatos, 2013-14 e 2016-17, ganhámos outros 2, perdemos este com tudo na mão no jogo de ontem, reitero unica derrota neste campeonato, mas enfim... podia estar aqui a falar de Valongo, de Oliveira de Azemeis, e mesmo do Porto na semana passada. Mas vou evitar, sem nunca tirar isso da equação.

Posto isto, está tudo a pedir a cabeça do treinador, mas não entendo que seja assim tão linear. Acho que deve ser uma decisão ponderada, medindo os riscos possiveis da continuidade e da mudança, e mudando mudar para quem, porque se o mercado de jogadores é curto ou de treinadores também o é.

E antes que caiam todos em cima do que vou dizer, não não estou a dizer que não há ninguém em condições para vir treinar o Benfica, certamente que há. É preciso é medir bem os riscos dessa mudança, porque se o Pedro Nunes em 2013 foi um risco, porque também o foi, havia um trabalho com provas dadas no seu passado como treinador, embora nunca a este nível. É sempre preciso arriscar quando mudas.

em suma, quem tem de decidir, que o faça e faça bem, viverei bem com qualquer uma das decisões, até porque ficando o mesmo treinador ou não para o ano, mudanças vão existir no plantel e que podem alterar positivamente as dinâmicas instaladas.

Tenho de discordar contigo, o Pedro Nunes com actual plantel que vem a seguir: Pedro, Tuga, Valter, Xavi, Diogo, Vierinha, Miguel, Adroher, Nicolia, Ordonez não vai fazer milagres.
Miguel Rocha e Vierinha andam perdidos numa rotação que ninguém sabe, ou jogam ou não jogam.
Xavi vai-se juntar ao duo, e em alguns jogos vamos andar com rotações de 5 elementos a Carlos Dantas. Sem contar com suplente do Pedro, ontem o Pedro foi para confusão defender o Benfica, imaginamos que apanha um Joaquim Pinto e pimba dar uns dias ou jogos de castigos é o Tuga Barros que resolve, não.

Se é para continuar com Pedro tem de dar mais omeletes, pronto final.

é a tua visão. Eu vi o Vieirinha jogar mt durante grande parte da época, vi o Miguel Rocha ter minutos em jogos que não tinha, e o Xavi Cardoso não virá para fazer numero.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2018, 22:52
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Maio de 2018, 22:50
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2018, 22:40
Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2018, 12:54
Espero que seja fim de ciclo. Acabou.

Gosto muito do Pedro enquanto pessoa, do Pedro enquanto treinador, mas está desgastado.

É um grande treinador, mas a mensagem já não passa, é evidente. Além disso a qualidade defensiva está a piorar de época para época.

sublinharia bastante que o desgaste é evidente, e por vários factores que importa alencar, além dos mais evidentes.

Não consigo reduzir toda esta época à unica derrota do campeonato, de ontem, mas o que se passou naquele fim de Março/começo de Abril também determina muito daquilo que tem de ser o balanço não só da época, mas de todo o ciclo.

E se olhamos para aí, o desgaste ainda é maior: senti muitas vezes que o treinador foi deixado "sozinho" a dar o peito às balas enquanto nos roubavam tudo e mais alguma coisa.

Não esquecer, ao longo destes 5 anos de Pedro Nunes, o campeonato subiu de qualidade, o Benfica também foi subindo embora esta última época -  muito marcada pelas marcas profundas da temporada passada - isso não se tenha verificado.

Falando do ciclo, foram-nos roubados literalmente 2 campeonatos, 2013-14 e 2016-17, ganhámos outros 2, perdemos este com tudo na mão no jogo de ontem, reitero unica derrota neste campeonato, mas enfim... podia estar aqui a falar de Valongo, de Oliveira de Azemeis, e mesmo do Porto na semana passada. Mas vou evitar, sem nunca tirar isso da equação.

Posto isto, está tudo a pedir a cabeça do treinador, mas não entendo que seja assim tão linear. Acho que deve ser uma decisão ponderada, medindo os riscos possiveis da continuidade e da mudança, e mudando mudar para quem, porque se o mercado de jogadores é curto ou de treinadores também o é.

E antes que caiam todos em cima do que vou dizer, não não estou a dizer que não há ninguém em condições para vir treinar o Benfica, certamente que há. É preciso é medir bem os riscos dessa mudança, porque se o Pedro Nunes em 2013 foi um risco, porque também o foi, havia um trabalho com provas dadas no seu passado como treinador, embora nunca a este nível. É sempre preciso arriscar quando mudas.

em suma, quem tem de decidir, que o faça e faça bem, viverei bem com qualquer uma das decisões, até porque ficando o mesmo treinador ou não para o ano, mudanças vão existir no plantel e que podem alterar positivamente as dinâmicas instaladas.

Tenho de discordar contigo, o Pedro Nunes com actual plantel que vem a seguir: Pedro, Tuga, Valter, Xavi, Diogo, Vierinha, Miguel, Adroher, Nicolia, Ordonez não vai fazer milagres.
Miguel Rocha e Vierinha andam perdidos numa rotação que ninguém sabe, ou jogam ou não jogam.
Xavi vai-se juntar ao duo, e em alguns jogos vamos andar com rotações de 5 elementos a Carlos Dantas. Sem contar com suplente do Pedro, ontem o Pedro foi para confusão defender o Benfica, imaginamos que apanha um Joaquim Pinto e pimba dar uns dias ou jogos de castigos é o Tuga Barros que resolve, não.

Se é para continuar com Pedro tem de dar mais omeletes, pronto final.

é a tua visão. Eu vi o Vieirinha jogar mt durante grande parte da época, vi o Miguel Rocha ter minutos em jogos que não tinha, e o Xavi Cardoso não virá para fazer numero.

Vierinha desapareceu após Valongo, depois voltou a desaparecer após o jogo Dragão.
Entrou a 3 min do fim frente a Oliveirense com o jogo resolvido, no porto tem 10 min a rodar o stick na mão para entrar, não entrou, e agora é lançado as feras contra o sporting, claro que fez merda.

Miguel Rocha, é contabilizar os jogos contra Porto, Sporting, Oliveirense, Barcelona e ver os minutos que joga.   

GGG

Respeito a opinião de todos mas para mim chegou ao fim o seu ciclo

Não podemos olhar só para o que fez bem e para o passado. Temos que olhar em frente e iniciar um novo rumo (com alguma renovação de jogadores como é lógico).

Não tendo em Portugal opções (só Sénica teria qualidade) só temos que ir a Espanha ou Itália ir buscar um treinador.

Amigo das modalidades

Citação de: karkow em 27 de Maio de 2018, 22:47
Ricardo. esta época foi absolutamente penosa. tirando um outro jogo na Luz( lembro me do Porto) fomos banalizados em quase todos os jogos com adversários da mesma valia e em todas as competições( falo do Porto, Sporting e Barcelona claro). Chega por favor. Comopara a nossa organização à do Paulo Freitas e do Cabestany. Compara o que andam a fazer o João, Diogos e Nicolias nos jogos importantes,e  compara os aos Plateros, Hélder Nunes, Gonçalos e outros. Esta época foi horrível. a última não tinha sido muito melhor em qulidade e organização. Muito triste com isto tudo. Precisamos de ideias e mentalidade novas. Grande reforço o Ordonez para o lugar do João...apostar tudo no Lamas. precisamos urgentemente de um defesa de qualidade. Andamos a brincar ao hóquei. Estas últimas primeiras partes no Dragão e ontem em casa são de rir. De chorar diria melhor.

Organização defensiva do Sporting? jogar todos enfiados no galinheiro, e fé no Girão. Resultou, mt por culpa de não termos um ou uma meia-distância em condições, de eles terem tido muita sorte em que como chegam ao 0-3.

Aliás, arrisco dizer que se o Sporting for com esta receita para a proxima semana, com Helder, Gonçalo e até Rafa a atirar de fora, pode mesmo correr muito mal para o Sporting. E digo já, considero o Porto favorito para esse jogo.

A primeira parte no Dragao foi má? não acho sinceramente que tenha sido assim tão má, e a segunda foi a melhor que fizemos lá em muito tempo. O jogo contra a Oliveirense ha 3 semanas tinha sido mt bom também.

Estamos todos a quente e ninguém toma decisões a quente, ninguém contava com o que aconteceu ontem. Eu percebo isso.... nao lidas com a 1ªderrota em casa para o campeonato em 65 jogos (em jogos a doer, houve uma com a Oliveirense em jogo que nao contava para nada), sobretudo quando essa derrota te custa o campeonato de forma definitiva.

Já disse anteriormente, a mudança pode ser boa. É preciso ver para o que se vai mudar.... o que se pede é reflexão, ponderação e decisão.

TeamRocket37

Pedro Henriques
Marco Barros

Valter Neves
Diogo Rafael
Xavi Cardoso
Vierinha

Carlos Nicolia
Lucas Ordonez
Jordi Adroher
Miguel Rocha

Tr: Pedro Nunes

Nestes moldes, vamos passar a próxima época a brancos novamente, contra Porto, Sporting com melhores treinadores, Oliveirense mais forte, com Barcelona, Liceo, Réus, Lodi, Forte na Liga Europeia, vamos ganhar "bola".

Ou Pedro mete a equipa a defender melhor, o que duvido, os últimos 2 anos foram penosos, sem aquisição de alguém de grande valor, para a defesa, vamos continuar a sofrer golos e golos, e depois o Pedro Henriques é uma merda. 

k1n0

Um apelo ao Benfiquismo do Pedro Nunes. Põe-te a andar.

MLP

Uma coisa que o Amigo das Modalidades relembra é verdade, na temporada passada o título foi-nos vergonhosamente tirado, este ano e apesar do Benfica ter grande parte da responsabilidade na forma como o perdeu, a verdade é que com os 4 pontos que nos roubaram em valongo e azemeis, com mais possiveis 2 na semana passada no porto, teriamos tudo ainda para sermos campeões e estar a caminho de um penta que seria nosso de forma justa com arbitragens insentas.

Mas repito para que não seja mal interpretado, ao contrário da temporada passada e da temporada do titulo do valongo, este ano as responsabilidades são repartidas com o próprio Benfica.

karkow

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2018, 22:59
Ricardo. esta época foi absolutamente penosa. tirando um outro jogo na Luz( lembro me do Porto) fomos banalizados em quase todos os jogos cohm adversários da mesma valia e em todas as competições( falo do Porto, Sporting e Barcelona claro). Chega por favor. Comopara a nossa organização à do Paulo Freitas e do Cabestany. Compara o que andam a fazer o João, Diogos e Nicolias nos jogos importantes,e  compara os aos Plateros, Hélder Nunes, Gonçalos e outros. Esta época foi horrível. a última não tinha sido muito melhor em qulidade e organização. Muito triste com isto tudo. Precisamos de ideias e mentalidade novas. Grande reforço o Ordonez para o lugar do João...apostar tudo no Lamas. precisamos urgentemente de um defesa de qualidade. Andamos a brincar ao hóquei. Estas últimas primeiras partes no Dragão e ontem em casa são de rir. De chorar diria melhor.

Organização defensiva do Sporting? jogar todos enfiados no galinheiro, e fé no Girão. Resultou, mt por culpa de não termos um ou uma meia-distância em condições, de eles terem tido muita sorte em que como chegam ao 0-3.

Aliás, arrisco dizer que se o Sporting for com esta receita para a proxima semana, com Helder, Gonçalo e até Rafa a atirar de fora, pode mesmo correr muito mal para o Sporting. E digo já, considero o Porto favorito para esse jogo.

A primeira parte no Dragao foi má? não acho sinceramente que tenha sido assim tão má, e a segunda foi a melhor que fizemos lá em muito tempo. O jogo contra a Oliveirense ha 3 semanas tinha sido mt bom também.

Estamos todos a quente e ninguém toma decisões a quente, ninguém contava com o que aconteceu ontem. Eu percebo isso.... nao lidas com a 1ªderrota em casa para o campeonato em 65 jogos (em jogos a doer, houve uma com a Oliveirense em jogo que nao contava para nada), sobretudo quando essa derrota te custa o campeonato de forma definitiva.

Já disse anteriormente, a mudança pode ser boa. É preciso ver para o que se vai mudar.... o que se pede é reflexão, ponderação e decisão.

Já te esqueceste dos jogos da Liga Europeia com o Barcelona em casa e Porto fora??'Aquilo não foi nada nada. Respeito a tua opinião.mas.o.Paulo Freitas é muito bom.treinador. O.que o.Sporting.melhorou em ano e.meio..Estão a um.patamar.altissimo..E contratam bem. E.não.vão parar por aqui. Eu acho o contrário. Até te digo mais....O Sporting vai ganhar fácil. O.João Rocha cheio é fodido. Até o Bruno vai estar atrás dos árbitros se for.preciso. Outra pergunta, que.nem é ajustada ao local. O Vieira não vai a um pavilhão ver um jogo das modalidades há quantos anos??. sinceramente já.não me lembro. PS: Comprem o.Lamas caraças. Esqueçam as desavenças. Mandem o.Diogo para longe. O João já vai. Precisamos de mudar muita coisa.Estes dois últimos anos no.hóquei foram.me traumáticos. Miseráveis. E eu que joguei.hóquei aqui em Famalicão não estou a lidar com isto. não estou. estou com uns nervos arrasadores desde ontem. inadmissível

Amigo das modalidades

Citação de: karkow em 27 de Maio de 2018, 23:11
Ricardo. esta época foi absolutamente penosa. tirando um outro jogo na Luz( lembro me do Porto) fomos banalizados em quase todos os jogos cohm adversários da mesma valia e em todas as competições( falo do Porto, Sporting e Barcelona claro). Chega por favor. Comopara a nossa organização à do Paulo Freitas e do Cabestany. Compara o que andam a fazer o João, Diogos e Nicolias nos jogos importantes,e  compara os aos Plateros, Hélder Nunes, Gonçalos e outros. Esta época foi horrível. a última não tinha sido muito melhor em qulidade e organização. Muito triste com isto tudo. Precisamos de ideias e mentalidade novas. Grande reforço o Ordonez para o lugar do João...apostar tudo no Lamas. precisamos urgentemente de um defesa de qualidade. Andamos a brincar ao hóquei. Estas últimas primeiras partes no Dragão e ontem em casa são de rir. De chorar diria melhor.

Já te esqueceste dos jogos da Liga Europeia com o Barcelona em casa e Porto fora??'Aquilo não foi nada nada. Respeito a tua opinião.mas.o.Paulo Freitas é muito bom.treinador. O.que o.Sporting.melhorou em ano e.meio..Estão a um.patamar.altissimo..E contratam bem. E.não.vão parar por aqui. Eu acho o contrário. Até te digo mais....O Sporting vai ganhar fácil. O.João Rocha cheio é fodido. Até o Bruno vai estar atrás dos árbitros se for.preciso. Outra pergunta, que.nem é ajustada ao local. O Vieira não vai a um pavilhão ver um jogo das modalidades há quantos anos??. sinceramente já.não me lembro. PS: Comprem o.Lamas caraças. Esqueçam as desavenças. Mandem o.Diogo para longe. O João já vai. Precisamos de mudar muita coisa.Estes dois últimos anos no.hóquei foram.me traumáticos. Miseráveis. E eu que joguei.hóquei aqui em Famalicão não estou a lidar com isto. não estou. estou com uns nervos arrasadores desde ontem. inadmissível

Pode ser que o Sporting me surpreenda para a semana, nos 3 jogos anteriores que fez com o Porto, e só vi completo o da Taça, o Porto foi sempre superior e não só no resultado. No da Taça então foi um jogaço do Girão que adiou o inadiável.

E não, não me esqueci de nada. vi 86 minutos de uma eliminatoria europeia jogada taco a taco, e vi 14 de um descalabro inexplicável.

e sim, estamos todos nervosos. Quem tem de decidir, não pode estar.

Slb23

Ponto prévio, o Pedro Nunes é bom treinador.

Não caiu no Benfica de para-quedas, tinha já um trajecto de grande qualidade em clubes e até em selecções. Recordo que por exemplo o Paço de Arcos defendia diversas vezes apenas com 3 jogadores e chegou a usar isso na primeira temporada no Benfica adiantado para a meia pista contrária o Carlitos muitas vezes.

Jogámos durante 4 épocas a um nível muito alto, uma equipa com uma grande qualidade individual mas que era acima de tudo uma equipa. Com pontos baixos é certo mas a bitola esteve sempre muito alta. Esta temporada apesar de alguns bons momentos não estivemos bem efectivamente, acho que se perdeu algo ali na ligação do grupo e na própria mensagem do treinador para o grupo.

Acho que seria benéfica uma alteração de treinador para trazer algo de novo e para quebrar a rotina instalada que neste momento considero nefasta ao grupo. Acho o nosso plantel muito bom e acho que continuará a ser igualmente muito bom na próxima temporada por isso quem nos lidera terá de tomar uma decisão que é complicada mas que tem de ser ponderada e sobre a qual na minha opinião não há grandes dúvidas. Devia sair...

antiporcos

Palavra de honra que não sei o que se passa com esta equipa. O mesmo treinador, a mesma base, para esta época problema do gr resolvido (faltou o defesa, tudo bem, mas fcp é scp são superiores? Tb não têm lacunas?), porra, ninguém percebe!
O ano passado nem falo, ganhamos e tiraram-nos o troféu. Era nosso! Este ano, Ok, roubalheira qb mas nem na Europa fizemos alguma coisa de jeito. Nem a final four! Aí não há desculpa da arbitragem, perdemos, melhor, fomos humilhados no dragão.
Somos os melhores, e de longe, contra os mais pequenos. Nos jogos grandes não aparecemos! Porquê este bloqueio mental? Seria do treinador mas este é o mesmo que foi campeão europeu com (quase) a mesma equipa! Tb me custa que ele vá embora assim, mas era bom que conseguissemos perceber o que se passa. Ainda para mais, os campeonatos que ele não ganhou, tirando este, foi o do Valongo (mega roubo) e o do ano passado (hiper mega roubo). Mesmo assim, poderíamos estar a falar de 4 campeonatos em 5 e não conseguir explicar o que se passou este ano. A equipa não está velha, para hóquei dá para mais uns anos, isto não são as idades do futebol.
Espero que fique a não ser que se tenha a certeza que o que se vai buscar vá melhorar. Não vale a pena criar outro problema para resolver este.
Se algum jogador está a minar o balneário, que se ponha na alheta. Idem se quer é ir para o sporting ou para outro lado ganhar o dobro. Se acha que já é muito bom e que não precisa de trabalhar, rua também.
Este ano, nesta modalidade, senti-me gozado pelos próprios jogadores da minha equipa e isso é revoltante.

Tr - 17

Portanto, vamos assumir que temos um bom treinador.. Mas não ganhamos.

Será então do plantel?

Trabal, P. Henriques, Valter Neves, Diogo Rafael, Tiago Rafael, Miguel Rocha, Nicolia, Torra, Adroher, João Rodrigues.

Com menos que isto, o nosso bom treinador não vai lá e já o mostrou.

Como disseram e bem o nível do campeonato tem vindo a subir.

Já o nível do hóquei do Benfica e da qualidade do plantel.. já teve melhores dias.

E para o ano é:

P. Henriques, Barros, Valter Neves, Diogo Rafael, Vieirinha, Xavi Cardoso, Nicolia, Adroher, Ordonez, M. Rocha.

Ficamos sem J. Rodrigues, temos um Miguel Rocha que pouco evoluiu em dois anos, um Vieirinha que não conta muito para o treinador e parece ter desaprendido a jogar hóquei, e ainda vem o Xavi Cardoso.

Quantos jogos grandes entramos a jogar a ponta de um corno?

Quantas vezes levamos mais de meia dezena de golos nesses jogos?

Quantas primeiras partes de caca temos de fazer mais?

É que este Benfica, não engana, quando joga melhor é quando está a correr atrás do prejuízo, quando as hipóteses são poucas, quando jogam mais com o coração que com a cabeça.

É com isto que nos vamos aventurar na próxima época, certo?

Haja então coração. E esperemos que a "sorte" disfarce as nossas debilidades ou falta de atitude.

Bem, nesse caso que jogadores terminam contrato para o ano e que possam interessar ao Benfica para 2019/2020?

Tr - 17

Citação de: MLP em 27 de Maio de 2018, 23:03
Uma coisa que o Amigo das Modalidades relembra é verdade, na temporada passada o título foi-nos vergonhosamente tirado, este ano e apesar do Benfica ter grande parte da responsabilidade na forma como o perdeu, a verdade é que com os 4 pontos que nos roubaram em valongo e azemeis, com mais possiveis 2 na semana passada no porto, teriamos tudo ainda para sermos campeões e estar a caminho de um penta que seria nosso de forma justa com arbitragens insentas.

Mas repito para que não seja mal interpretado, ao contrário da temporada passada e da temporada do titulo do valongo, este ano as responsabilidades são repartidas com o próprio Benfica.

Ninguém nega isso.

É um roubo e uma escandaleira com os quais temos de lutar, principalmente a nível directivo.

E aí a direcção falha.

Mas mesmo assim, quem não se lembra do empate ridículo em casa frente à juventude de viana (acho eu) na época passada?

E porque entrámos a dormir no jogo do título ao ponto de estarmos a perder 5-2?..aos quais respondemos com muito coração?

E porque entrámos molinhos e a dormir no jogo que nos podia deixar com uma mão no título ou definitivamente afastados do mesmo, esta época?

Só sabemos jogar quando estamos a perder por 3 de diferença?

Infelizmente não há margem de erro, e este Benfica não só erra como quebra sistematicamente nos momentos chave.

Eu vejo muita responsabilidade de quem prepara os jogos nestes desfechos.

Mas pronto.. que continue o show.

Polaco

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2018, 23:27
Citação de: karkow em 27 de Maio de 2018, 23:11

Pode ser que o Sporting me surpreenda para a semana, nos 3 jogos anteriores que fez com o Porto, e só vi completo o da Taça, o Porto foi sempre superior e não só no resultado. No da Taça então foi um jogaço do Girão que adiou o inadiável.

E não, não me esqueci de nada. vi 86 minutos de uma eliminatoria europeia jogada taco a taco, e vi 14 de um descalabro inexplicável.

e sim, estamos todos nervosos. Quem tem de decidir, não pode estar.

Eu ontem estive no pavilhão, o que tenho feito muito desde que temos esta equipa e especialmente este treinador, mas também o anterior. Porque me dá gozo ver este hóquei que jogam, estilo primeira e segunda épocas de JJ, um pouco louco mas a dar muito gozo a um espectador, mesmo se fosse desinteressado.
Considero que este ano é o primeiro de verdadeiro falhanço do PN. Normalmente diria que deve ficar, como o RV no Futebol evidentemente.
Ma só que o que eu vi ontem foi muito estranho, a equipa não existiu, defendeu mal como desde há muitos anos, mas não houve grande entreajuda nem solidariedade, isso é que me surpreendeu.
Não consigo explicar porque não sei nada do que se passa internamente, mas como já disse, não é uma questão simples o que se passa a meu ver ...

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2018, 23:29
Ponto prévio, o Pedro Nunes é bom treinador.

Não caiu no Benfica de para-quedas, tinha já um trajecto de grande qualidade em clubes e até em selecções. Recordo que por exemplo o Paço de Arcos defendia diversas vezes apenas com 3 jogadores e chegou a usar isso na primeira temporada no Benfica adiantado para a meia pista contrária o Carlitos muitas vezes.

Jogámos durante 4 épocas a um nível muito alto, uma equipa com uma grande qualidade individual mas que era acima de tudo uma equipa. Com pontos baixos é certo mas a bitola esteve sempre muito alta. Esta temporada apesar de alguns bons momentos não estivemos bem efectivamente, acho que se perdeu algo ali na ligação do grupo e na própria mensagem do treinador para o grupo.

Acho que seria benéfica uma alteração de treinador para trazer algo de novo e para quebrar a rotina instalada que neste momento considero nefasta ao grupo. Acho o nosso plantel muito bom e acho que continuará a ser igualmente muito bom na próxima temporada por isso quem nos lidera terá de tomar uma decisão que é complicada mas que tem de ser ponderada e sobre a qual na minha opinião não há grandes dúvidas. Devia sair...

Quais os nomes que sugerias para treinador?