Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

BlankFile

Volta Luis Sénica.

Demite-te incompetente!

Shoky

Citação de: fyure em 05 de Março de 2014, 22:50
Os resultados têm sido do mais inconstante possível... Ora se faz um belo jogo, ora se perde facilmente a cabeça. Tacticamente somos péssimos, regredimos defensivamente, algo que é tão estúpido que nem merece muitas observações, dado que a defesa nunca foi o nosso forte em anos anteriores, ou seja, fazer pior era impossível.

Eu acho que têm sido consistentes.
Fora de casa é para levar no cú

joao12soares

Mercurio_10

Rua! Achava pelos trabalhos anteriores que valeria muito mais do que isto. Tremenda decepção.

16 golos sofridos em dois jogos! Vergonha!

fyure

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2014, 23:10
Citação de: fyure em 05 de Março de 2014, 22:50
Os resultados têm sido do mais inconstante possível... Ora se faz um belo jogo, ora se perde facilmente a cabeça. Tacticamente somos péssimos, regredimos defensivamente, algo que é tão estúpido que nem merece muitas observações, dado que a defesa nunca foi o nosso forte em anos anteriores, ou seja, fazer pior era impossível.

Eu acho que têm sido consistentes.
Fora de casa é para levar no cú
E não levámos em casa porque não calhou. O Benfica não encontra meio termo esta época.

ELITE

fyure

Uma coisa de que o Pedro Nunes não se pode queixar é de falta de estabilidade. Penso que lhe foram dadas todas as condições e que teve sempre muito apoio, além de vários benefícios de dúvida.

ForçadoBloqueio

Lido com uma pessoa próxima que era amigo de infância deste senhor e quando no principio da época foi anunciado como treinador do Glorioso tive imediata curiosidade em lhe perguntar o que achava dele. Resposta: "é uma besta". Não fiz mais nenhuma pergunta. Isto é verídico!

Mercurio_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2014, 23:29
Lido com uma pessoa próxima que era amigo de infância deste senhor e quando no principio da época foi anunciado como treinador do Glorioso tive imediata curiosidade em lhe perguntar o que achava dele. Resposta: "é uma besta". Não fiz mais nenhuma pergunta. Isto é verídico!

Ricos amigos. Eu jamais diria que um amigo meu é uma besta...

ForçadoBloqueio

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Março de 2014, 23:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2014, 23:29

Ricos amigos. Eu jamais diria que um amigo meu é uma besta...

Não sou professor de Português por isso não vou perder tempo a ensinar-te tempos verbais.

kangaroo

JM21

Pensava que seria a aposta correcta, hoje tenho a certeza que não. Época vergonhosa.

Mesmo com 9 jogadores (não sei de quem é a culpa), temos a equipa mais forte do Campeonato e não ganhámos 1 jogo difícil fora que fosse. Incompetente.

Isaaquinho

32 golos mamados em 9 jogos fora. Só hoje foram 9.