Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

Mercurio_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2014, 23:41
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Março de 2014, 23:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2014, 23:29
Lido com uma pessoa próxima que era amigo de infância deste senhor e quando no principio da época foi anunciado como treinador do Glorioso tive imediata curiosidade em lhe perguntar o que achava dele. Resposta: "é uma besta". Não fiz mais nenhuma pergunta. Isto é verídico!

Ricos amigos. Eu jamais diria que um amigo meu é uma besta...

Não sou professor de Português por isso não vou perder tempo a ensinar-te tempos verbais.

Ah, pronto. Era amigo.

Também não vale a pena essa resposta torta em estilo "Pedro Nunes segundo os ex-amigos".

Schweisen Tiger

Desilusão. Não estamos a aproveitar a irregularidade do Porto. Estamos a falar de uma equipa que tem o potencial tremendo, que basicamente não está a ser exponenciado. Mas sinceramente, ver a maneira como a equipa se comporta e a inconstância que demonstra, leva-me a crer que algo mais que as simples opções táticas estão na base destes resultados. Não é possível que aquele conjunto de hoquista só jogue isto por questões táticas.

Torgeir Bryn

Pior que sofrer tantos golos, só mesmo o facto de a maior parte deles serem em situações ridículas para um Benfica campeão europeu. Muito triste.

Moran

Mercurio_10

Por muito que a saída do Viana tenha sido péssima e tenhamos pouca gente para a posição de avançado, onde a equipa tem falhado totalmente é a defender. A sofrer golos patéticos, pouquíssima organização... enfim!

Acho que esta equipa precisava de um treinador de top, que não temos disponível em Portugal.

Spartans

Olha! Parece que afinal o Sénica era bom treinador!

Mas, mas, mas eu era capaz de jurar que o homem andou 4 anos a levar pedrada no seu tópico.

Já não percebo nada disto...

BlankFile

Um Benfica Campeão Europeu que encaixa 16 golos em 2 jogos. É mau demais para ser verdade.

Cyb3rNeo

Freire

Tá visto que nao tem andamento para isto. Adeus.

piratas15

para quem quis o SÉNICA na rua aí está o exemplo!!!

Anti-Corruptos

Tiago1982

Aquando da construção do plantel falava-se imenso na falta de um avançado, nos problemas que a equipa teria caso não contratasse um homem-golo e também no facto de saírem dois bons batedores de bolas paradas.

Muito poucos sequer suspeitaram que um dos grandes problemas do Benfica este ano seria a defesa, para mais quando na baliza está um dos melhores do Mundo.

A realidade é que actualmente vemos que o problema do Benfica não está exclusivamente no capítulo ofensivo, pelo contrário.

A equipa defende mal.

Não vou individualizar porque não me parece que neste momento ganhemos o que quer que seja com isso.

Mas é urgente por esta equipa a defender melhor.

J.P.

Se é melhor que o Sénica até agora não o mostrou.

Andris

Pelos vistos ser Benfiquista não chega. Está visto que não tem capacidade para ser treinador do Benfica.

Patético isto tudo.