Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

Montano89

Com um pingo de humildade e hoje apresentava a demissão. Está à vista de todos que é mais um treinador esgotado, que não tem consigo grande parte dos jogadores e cujo discurso vitoriano já não passa.

Se tivéssemos uma direção competente, hoje era despedido.

Vamos chegar ao fim do dia e continua tudo na mesma. Foda-se para isto.

areal

RuiLeca

Trezeguet

本菲卡

Trezeguet

GGG

Alguem que seja amigo dele, que lhe diga para ter um pingo de vergonha e se é mesmo benfiquista que peça a demissão.

Walter Morgan

Citação de: Montano89 em 21 de Dezembro de 2018, 08:16
Com um pingo de humildade e hoje apresentava a demissão. Está à vista de todos que é mais um treinador esgotado, que não tem consigo grande parte dos jogadores e cujo discurso vitoriano já não passa.

Se tivéssemos uma direção competente, hoje era despedido.

Vamos chegar ao fim do dia e continua tudo na mesma. Foda-se para isto.

Humildade e dignidade não pagam contas.

J.P.

CERVEIRA

Portuguese Giants

Confrangedor o que não se joga.

Uma quantidade enorme de passes falhados e jogadas atacantes atabalhoadas. Jogadores isolados na frente sem apoios, o que é isto?

É a primeira vez que critico mais a performance ofensiva, que a defensiva da n/ equipa de hóquei em patins, simplesmente vergonhoso. Não se vê trabalho de campo nenhum, leva-me a crer que também não se treina com este "treinador".

Estamos cheios de tipos que gostam é de falar e de serem mental coaches, agora trabalhinho no dia a dia, para as coisas correrem bem, é que tá de chuva.

É uma questão cultural. Não há cutura de trabalho no Benfica, há a cultura da basófia e de o valor individual dos jogadores resolver jogos. Odeio esta postura. O Benfica não nasceu nem cresceu com esta postura de arrogância. Estamos definitivamente afastados da n/ génese.

TeamRocket37

Houve tantos e tanta gente avisou que a continuação do Pedro Nunes seria um erro gigantesco.

O campeonato já foi no crlh.

Agora falta a taça e a liga europeia se não mudarem de treinador vai acontecer o mesmo.

Benfica premeia-se a incompetência, já não me chateio muito, o mais certo que está a frente da secção ainda escolherem o Paulo Almeida para treinador, eu não me importava pelas miúdas podia ser que viesse um treinador de jeito para elas :) e assim estavam mais perto de ganhar os títulos europeus e mundiais.

Ou então vai buscar o Paulo Pereira, Miguel Viterbo ou Luís Duarte para o lugar do PN porque não há orçamento para treinadores estrangeiros.

Ou então Valter Neves treinador jogador capitão.

TeamRocket37

Depois acho piada a certos comentários sobre o Guillem Cabestany no SB a gozar a sua valia com treinador porque só tem 1 campeonato ganho como nós sabemos como foi.

Porto vê-se trabalho, vê-se hóquei jogado, fortíssimo no 3*4 e 4*3 provavelmente a melhor equipa do mundo a jogar assim. Variedade de processos ofensivos quer jogo interior quer potencializar a meia distância do HN e do GA.
Vê-se trabalho defensivo, raramente são apanhados em inferioridade nas transições.
Guillem Cabestany e de longe o melhor treinador em PT, se não fosse bom, não tinha tantos fãs na estrutura do hóquei do Barça.

Há pessoal que se esquece que as últimas 3 taças de Portugal e 3 Supertaças foi o Guillem que as ganhou.

Bethinho