Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

Amigo das modalidades

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2014, 23:29
Lido com uma pessoa próxima que era amigo de infância deste senhor e quando no principio da época foi anunciado como treinador do Glorioso tive imediata curiosidade em lhe perguntar o que achava dele. Resposta: "é uma besta". Não fiz mais nenhuma pergunta. Isto é verídico!

tb já o disse e direi as vezes que forem necessários, todos os ex-jogadores do Pedro Nunes que conheço e como os quais falei me disseram todos qq coisa como : "Grande treinador, o melhor que tive na minha carreira".

O que é que isso interessa para o caso, quer o que me disseram a mim ou disseram a ti? Não sei.

O que se passou ontem é inadmissivel (isso é unanime!!!), mas sem ver ter visto o jogo não me vou alongar.

Quanto ao Sénica, o Sénica, o Sénica, o Sénica, sempre a conversa do Sénica, o Sénica na sua primeira época, ficou em 5º!!!!! lugar no fim do campeonato. Sim, em 5º!!!!!!! espera lá para ter a certeza que todos se relembraram: 5º (quinto, por extenso), é aquele que fica atrás do 1º, 2º, 3º e 4º. (isto nao quer dizer que está OK estarmos em 4º agr, pq não está nem nunca esteve nem nunca estará)

Mas para muitos de vós, o Sénica foi treinador de 1 de Junho de 2013 a 2 de Junho de 2013, e não de 1 de Julho de 2009 a 30 de Junho de 2013. Para alguns só foi de Abril de 2010 a 2 de Junho de 2013, vai variando, mas maneira geral a malta gosta dos sebastianismos e pronto, sim sr, daqui a bocado já vem alguem dizer que eu digo sempre isto e aquilo e bla bla bla, paciencia.

só me consigo rir, porque imaginemos que o Benfica volta a ser campeão europeu, e o homem já é o maior.

os balanços fazem-se no fim, e num mercado pequeno e no contexto do HPatins, mudar de treinador agr não daria nenhuma garantia que estaremos em melhores condições de (ainda?) lutar pelo titulo, a menos que haja outro tipo de problemas graves que visto de fora não saibamos.

Por isso exigência máxima sempre, tolerância abaixo de zero, mas alguma dose de realidade também, e apesar dos problemas evidentes da equipa me deixarem pouco expectante para o que da temporada, o nucleo duro desta equipa é constituido por jogadores que nos deram alegrias como a da Liga Europeia o ano passado, ou o titulo em Almeirim em 2012. E acreditando neles, aguardo  o resto da temporada para no final avaliar, sem calma e com muito nervo, quais as melhores soluções para o futuro.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Março de 2014, 13:38
Lido com uma pessoa próxima que era amigo de infância deste senhor e quando no principio da época foi anunciado como treinador do Glorioso tive imediata curiosidade em lhe perguntar o que achava dele. Resposta: "é uma besta". Não fiz mais nenhuma pergunta. Isto é verídico!

tb já o disse e direi as vezes que forem necessários, todos os ex-jogadores do Pedro Nunes que conheço e como os quais falei me disseram todos qq coisa como : "Grande treinador, o melhor que tive na minha carreira".

O que é que isso interessa para o caso, quer o que me disseram a mim ou disseram a ti? Não sei.

O que se passou ontem é inadmissivel (isso é unanime!!!), mas sem ver ter visto o jogo não me vou alongar.

Quanto ao Sénica, o Sénica, o Sénica, o Sénica, sempre a conversa do Sénica, o Sénica na sua primeira época, ficou em 5º!!!!! lugar no fim do campeonato. Sim, em 5º!!!!!!! espera lá para ter a certeza que todos se relembraram: 5º (quinto, por extenso), é aquele que fica atrás do 1º, 2º, 3º e 4º. (isto nao quer dizer que está OK estarmos em 4º agr, pq não está nem nunca esteve nem nunca estará)

Mas para muitos de vós, o Sénica foi treinador de 1 de Junho de 2013 a 2 de Junho de 2013, e não de 1 de Julho de 2009 a 30 de Junho de 2013. Para alguns só foi de Abril de 2010 a 2 de Junho de 2013, vai variando, mas maneira geral a malta gosta dos sebastianismos e pronto, sim sr, daqui a bocado já vem alguem dizer que eu digo sempre isto e aquilo e bla bla bla, paciencia.

só me consigo rir, porque imaginemos que o Benfica volta a ser campeão europeu, e o homem já é o maior.

os balanços fazem-se no fim, e num mercado pequeno e no contexto do HPatins, mudar de treinador agr não daria nenhuma garantia que estaremos em melhores condições de (ainda?) lutar pelo titulo, a menos que haja outro tipo de problemas graves que visto de fora não saibamos.

Por isso exigência máxima sempre, tolerância abaixo de zero, mas alguma dose de realidade também, e apesar dos problemas evidentes da equipa me deixarem pouco expectante para o que da temporada, o nucleo duro desta equipa é constituido por jogadores que nos deram alegrias como a da Liga Europeia o ano passado, ou o titulo em Almeirim em 2012. E acreditando neles, aguardo  o resto da temporada para no final avaliar, sem calma e com muito nervo, quais as melhores soluções para o futuro.

Eu gostava do Sénica, respeito opinião de cada um.
Será que os jogadores estão com o treinador!?
É preciso claramente ir buscar 2/3 jogadores de grande classe...

GGG

Penso que o treinador será o menor dos problemas...

Acho que os recentes exitos serviram e servem para esconder muita coisa. A secção "adormeceu" à sombra dos exitos.

BlankFile

Estou à espera de uma resposta definitiva se realmente tem ou não cabedal para treinar este Benfica. Que una o balneário em torno dele e do sucesso do Benfica e que inverta a situação do clube no Campeonato. E para isso só existe uma solução: Ganhar TODOS os jogos até ao fim. E quem sabe... ainda somos Campeões.

|OnE|

Ao Sénica também era RUA!... até que ganhamos a Liga Europeia.
Depois já era bom outra vez.

Chelas

Tem de ser despedido, com um plantel destes é uma vergonha

joaojordao13

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Março de 2014, 13:38

Grande posta sim senhor!

joaojordao13

Citação de: |OnE| em 06 de Março de 2014, 16:07
Ao Sénica também era RUA!... até que ganhamos a Liga Europeia.
Depois já era bom outra vez.
Mas é precisamente por isso que não se deve dar ouvidos à voz popular. Os balanços são para se fazer no fim, e até ver o Benfica está na luta pelo campeonato (apesar dos 6 pontos para o 1º lugar) e está nos quartos-de-final da Liga Europeia com tudo para chegar à final-four.

carvalho0407

uma equipa que não sabe defender, nunca ganha campeonatos

piratas15

Que saudades do mister ...Torcato Ferreira!

cristao69

Mais uma.

Assim nem ás meias finais da Liga Europeia chegamos.

Vergonhoso e humilhante!!

Fever

Não me parece que tenha margem de manobra para estar cá para o ano.

fyure

A defesa, sempre a defesa ! E volto a dizer isto, cheguei a pensar que a defesa seria a coisa mais segura desta época quando vi alguns dos nossos primeiros jogos ao vivo. Pensei que aquele erro ou outro iriam acabar por ser corrigidos. Não podia estar mais enganado. Praticamente em Abril e continuamos a sofrer cabazes.

Fever

Pioramos desde o início da época em termos defensivos.