Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

Pedro Saraiva

O pessoal só aqui vem para malhar, mas se o homem é responsável pelas derrotas também é responsável pelas vitórias.

Parabéns mister, grande jogo, grande coração.
Foi um prazer assistir in loco à reviravolta.

Ah e na minha opinião é forte não é fraco, com respeito por todas as opiniões dos companheiros de forum.
Viva o Benfica.

joaojordao13

Pedro, o pessoal só vem para malhar por uma razão. É que o Benfica não tem estado a jogar nada e não era suposto termos tantas dificuldades para eliminar o Reus (devido ao 5-2 lá que foi um resultado mau demais para ser verdade).

Pedro Saraiva

Citação de: joaojordao13 em 14 de Abril de 2014, 18:16
Pedro, o pessoal só vem para malhar por uma razão. É que o Benfica não tem estado a jogar nada e não era suposto termos tantas dificuldades para eliminar o Reus (devido ao 5-2 lá que foi um resultado mau demais para ser verdade).

obviamente respeito a tua opinião, mas não me parece que o Reus seja uma equipa fraca. É certo que este ano já demos muitas abébias...mas também já fizemos bons jogos.
Parece-me lógico que se dê oportunidade ao Pedro Nunes de mostrar o seu valor no âmbito daquilo que se passa nas amadoras do Benfica.....Rito não ganha, José Jardim esteve 2 ou 3 amos sem ganhar com o melhor plantel, Sénica não foi só vitórias como se sabe (apesar de lhe conceder grande parte do mérito na vitória da Liga Europeia).
Pessoalmente acho o P. Nunes bom treinador....é a minha opinião vale o que vale.

Rui SLB Pedro

Até ao momento ainda não falhou, conquistou dois títulos. Parece-me que ter ganho ao Vendrell na supertaça europeia não foi tão fácil como muitas pessoas dizem (eles eliminaram o Valdagno). As contas fazem-se no fim.

BlankFile

Citação de: Rui SLB Pedro em 24 de Abril de 2014, 16:01
Até ao momento ainda não falhou, conquistou dois títulos. Parece-me que ter ganho ao Vendrell na supertaça europeia não foi tão fácil como muitas pessoas dizem (eles eliminaram o Valdagno). As contas fazem-se no fim.

Concordo. Está tudo em aberto, apesar de achar que podíamos ter tido uma melhor prestação e resultado em alguns jogos do Campeonato. No entanto ainda podemos vence-lo.

Slb23

Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2014, 16:25

Concordo. Está tudo em aberto, apesar de achar que podíamos ter tido uma melhor prestação e resultado em alguns jogos do Campeonato. No entanto ainda podemos vence-lo.
Podiamos ter feito melhor mas a verdade é que com uma arbitragem isenta em Valongo eramos os lideres do campeonato.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2014, 17:36

Podiamos ter feito melhor mas a verdade é que com uma arbitragem isenta em Valongo eramos os lideres do campeonato.

Os jogos que referi são os que fizemos em Oliveira de Azemeis e Viana do Castelo em que perdemos bem ambos. Não jogamos o suficiente para os vencer. Agora o jogo que referes e aquele que fizemos em Alenquer frente ao sporting, se tivesse havido verdade desportiva provavelmente por esta altura tínhamos pelo menos mais 3 a 4 pontos na classificação.

fudim flan

a verdade é que o benfica defende mal,e não joga nada.
ontem valeu trabal.
por mim já tinha ido de vela.

Slb23

Citação de: fudim flan em 24 de Abril de 2014, 18:14
a verdade é que o benfica defende mal,e não joga nada.
ontem valeu trabal.
por mim já tinha ido de vela.
Não joga nada?

Epá...

numaxaca

Quando o mister Sénica passou pelo Benfica as críticas foram iguais, mas depois foi campeão europeu no Dragay passou a ser o maior. Qualquer treinador que passe pelo Benfica e não ganhe já não vale nada.

pensador

Pedro Nunes um bom treinador,  já ganhou dois títulos e está na luta nos restantes .....deixem-se de merdas no fim falamos....
Vamos entrar numa fase decisiva da época, todo apoio é pouco....vamos criticar menos e encher o pavilhão, a equipa precisa de nós......

Portuguese Giants

Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2014, 17:36

Arbitragens não faz parte do trabalho do treinador.

Portuguese Giants

Não sei avaliar se Pedro Nunes é bom ou mau treinador.

Só sei que me está a desiludir, pois quando soube que vinha para o SLB, a minha expectativa é que melhorássemos defensivamente, precisamente um dos pontos fortes do PdA o ano passado.

E isso não se está a verificar... Também é verdade - e isto é apenas a minha opinião mt pessoal - que o Trabal está a fazer uma época ao nível de um Ricardo Silva. Sinceramente, esperava mais dele. Não digo que seja mau, nunca, mas esperava mais para aquilo que diziam dele. Arrisco a dizer que o P. Henriques se calhar faria uma época melhor que a que o Trabal está a fazer.

Por fim, no ataque... aqui penso que a culpa será um pouco repartida pelo P. Nunes, dirigentes da secção e quiçá Direção do SLB. Faz falta um "rato", um goleador "batido", tipo um... Luís Viana.

Percebo que não se queira fechar as portas ao Rocha, mas porra, ele pouco tem jogado e não temos cá o tal goleador nato. E se tivéssemos, que mal faria ao Rocha? Há uma coisa chamada período de transição, digo eu...

Vamos ver. Só dependemos de nós. Infelizmente, muitas vezes, nós (SLB) dizemos isto para afastarmos os nossos receios, e aqui parece-me ser o caso, pois não estou nada confiante...

No hóquei para sermos Campeões reremos de fazer o que o futebol sénior está a fazer este ano: não digo jogarmos com menos um, mas aplicar a regra: "quanto mais nos roubam, mais golos marcamos".

Fever

Não se queixavam que Sénica não deixava jogar Diogo e João?

Este génio faz exactamente o mesmo com o Miguel Rocha.