Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

Tr - 17

Só vi agora.

E com todo o respeito mas.. até que enfim.

Claramente um erro ter renovado. Foi mesmo naquela de "não conseguimos trazer o gajo que queríamos, ficamos com este a ver se não repete as asneiras do passado".. atitude completamente errada.

E o que custou isto?

O campeonato 2018/2019, pelo menos. Vamos ver se vem alguém capaz de tirar o devido rendimento desta grande equipa.

PN sai com uns bons meses de atraso.

Obrigado pelos títulos conquistados. E boa sorte (excepto se defrontar o Benfica).

KKK24

Agora que saiu o que me interessa é relembrar as coisas boas. E com o Pedro Nunes foram muitas. Para mim será sempre um nome lembrado com muito carinho

Rodrialex

Obrigado por ser parte muito nas melhores épocas da história do hóquei do Benfica, mas realmente era preciso um novo rumo.

Boa sorte!

ppfinder

Foi a melhor solução para ambas as partes neste momento

Um grande abraço ao grande homem e benfiquista Pedro Nunes.

benficaslb1

Finalmente.

As pessoas precisam de se mentalizar que o desporto vive de ciclos, o Pedro não é mau treinador, simplesmente o ciclo dele já tinha terminado, os jogadores estavam cansados dele, devem ter-se passado coisas que desconheço que levaram a uma quebra da confiança dos jogadores nele, ou dele nos jogadores, por isso este era o caminho óbvio, apesar de ser um acérrimo defensor da sua saída não acho que saía pela porta pequena, e para mim vou continuar a desejar-lhe sorte na vida, não o acho um péssimo treinador, simplesmente tanto ele como a direção não queriam admitir que o ciclo tinha terminado.

Posto isto Pedro, sei que vens aqui algumas vezes, desejo-te a melhor sorte na vida pessoal e profissional, mas não dava mais.

Agora que venha um TREINADOR e não um treinador.

xungaria

Obrigado por tudo....

Mas mante lo pra esta epoca foi uma asneira q nos pode desde ja ter custado o campeonato

Ficam muitas conquistas grandes momentos....mas. o ciclo n devia ter passado daquele fatidico jogo em Alverca

tozecs

Realmente como aqui já foi dito, neste momento é lembrar as coisas boas e felizmente foram muitas.
Obrigado pelas conquistas alcançadas no passado. Toda a sorte do mundo para o futuro.

Vitor Alves

Citação de: xungaria em 22 de Dezembro de 2018, 02:34
Obrigado por tudo....

Mas mante lo pra esta epoca foi uma asneira q nos pode desde ja ter custado o campeonato

Ficam muitas conquistas grandes momentos....mas. o ciclo n devia ter passado daquele fatidico jogo em Alverca

Primeiro que tudo quero dizer que estou completamente de acordo com a sua saída, e agradecer tudo o que ele fez pelo Benfica,  e não me esqueço que fomos duas vezes campeões europeus.

Nesse jogo em Alverca fomos expuliados e foi um titulo que nos roubaram de modo vergonhoso,  mas o que é que o Pedro Nunes podia ter feito?! Nada... A culpa de perdermos esse título não é dele.

Tinha mais um ano de contrato e cumpriu.

A renovação essa sim, foi patética e ainda por cima nos moldes como foi tratada. Impensável.

Por fim, desejar toda a sorte do mundo ao PN.

Mozer_4

Já vai com pelo menos 2 épocas de atraso.

Aquele final de época após a conquista da liga europeia foi vergonhoso, um relaxe total, que culminou com a perda da taça de forma ridícula. E a supertaça logo a seguir, com alguns 20 golos sofridos...

Os títulos que ganhou não podem ser esquecidos, mas as ultimas duas épocas foram tão más que espero que nunca mais volte ao Benfica como treinador.

Fura-Virgens

É um treinador de merda e revelou-se uma pessoa de merda.

Os últimos tempos a sabotar activamente a equipa são imperdoaveis.

Portuguese Giants

Mais um erro de gestão crasso de LFV.

Desde que embarcou na onda de manter o JJ e com isso ganhar 2 Campeonatos agora acha que isso é receita para o sucesso. Temos um Presidente que é um autêntico alienado da relidade e que se está marimbar para o que se passa no Clube.

Bastava ter visto meia dúzia de jogos de hóquei que o óbvio entrava-lhe pelos olhos a dentro.

Ainda por cima com um contexto favorável à saída do PN, esta decisão é apenas e só mais um ato de sabotagem e a entrega de um Campeonato aos do costume. Ainda criticam quem diz que LFV é tricolor. Nunca o sporting e o fócul ganharam tanto e tão rápido com um Presidente como o nosso.

Quanto ao Pedro Nunes, se fosse tão bom treinador e tão grande Benfiquista como alguns dizem, tinha a obrigação de não ter continuado. Porque ele já sabia que a equipa não estava com ele a época passada e sabendo isso, sendo assim tão Benfiquista, devia ter colocado o lugar à disposição.

Chairman

Slipknot_BMC

Citação de: Scorpion8 em 21 de Dezembro de 2018, 18:48
Quem é que disse que ia mandar mensagem ao Pedro Nunes pelo face para se demitir?

Que faça o mesmo com o rv

a quantidade de vezes que ja se fez isso ao "Sr. da Luz "

Slipknot_BMC

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Dezembro de 2018, 22:04
Sou sincero gostava de ver o Pedro Nunes a treinador da selecção nacional.

Pena que isso não vai acontecer.

impossivel de acontecer....tem ou tinha processo em tribunal imposto pela FPP