Lolo Plá (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2013-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 10 golos

Andris

Pena não ter ido em definitivo...

Boa sorte!

Tongraça

No meu Tondela até era capaz de fazer figura.
Só que não conseguimos pagar o salário dele.

BlankFile

Já está confirmado mesmo? Só vi a notícia no Rascord...

De qualquer forma, boa sorte no Cádiz.

JM21

Acho que tem valor para jogar numa divisão bem mais competitiva. Boa sorte!  :slb2:

Pedro.SLB.71

A confirmar-se o empréstimo, resta-me desejar boa sorte.

zefo

A mesma coisa do Austríaco, vender de maneira a ter lucro.

LuigiSLB83

El jugador, que es delantero sub 23,  llega cedido por el Benfica y la pasada campaña jugó en el CD Lugo, en Segunda División.
El Cádiz Club de refuerza su delantera con la incorporación del delantero Manuel Coronado Pla, conocido futbolísticamente como 'Lolo Pla'. El jugador, que ocupará plaza sub 23, llega cedido por el Benfica portugués, aunque la pasada temporada jugó en el Lugo en Segunda División. El Cádiz CF ha logrado adelantarse así al interés de numerosos clubes por contar con Pla, un delantero de gran proyección.

Lolo Pla, nacido en Mérida en abril de 1993, es un jugador de envergadura gracias a sus 180 centímetros y tiene una importante trayectoria deportiva, ya que comenzó militando en el Real Valladolid, club con el que debutó en Primera División y alternó su presencia entre el filial y el primer equipo.

Posteriormente, Pla se incorporó al Benfina y cabe destacar que la pasada campaña jugó en el CD Lugo en Segunda División, donde tuvo una continua presencia en el equipo anotando tres tantos (ante Girona, Mirándes y Recreativo de Huelva).

http://web.cadizcf.com/noticia/14511/lolo-pla-se-incorpora-al-cadiz-y-refuerza-la-delantera

Roronoa

Foi absurdamente ruinoso o investimento feito neste jogador.

Tellmo

3º divisão espanhola? :estrelas:

Mas que porra de empréstimos são estes?

Lolo Plá deixa o Valladolid para poder jogar no Benfica e o Benfica coloca-o na 3º divisão do seu país (eu no lugar do Lolo sentia um pingo de arrependimento e vergonha);

Mas há outros...:

Kevin Friesenbichler deixa o Bayern para poder jogar no Benfica e o Benfica coloca-o na Áustria...

Hany Mukhtar deixa o Hertha para poder jogar no Benfica e o Benfica coloca-o em lado nenhum nem o utiliza...

Há muitos outros...

E há casos como o Bernardo, tem qualidade, é benfiquista ferranho e cagam literalmente nos seus sonhos.

Considero isto uma péssima gestão, uma direcção que só vê lucros à sua frente e que não demonstra um pingo de humanidade.

Eu se fosse um jovem estrangeiro e se soubesse destes casos nunca assinaria um contrato profissional com o Benfica. O Bilal se não mostrar qualidade para a equipa A nos primeiros tempos no Benfica será outro triste.

PS: Algo me diz que o Zivkovic é um garoto inteligente.

Henry14

Podiam"dar" o jogador a um clube do nivel da academica e ficarmos com 50% de mais valia numa futura, do que isto. 3 divisao em espanha fdx nao havia nada melhor

ZeCa22

O Lolo parece-me ter qualidade para jogar numa melhor equipa e num melhor campeonato, mesmo cá em Portugal deve haver boas equipas na segunda divisão que não se importavam de o ter.

HB

Já nem me lembrava deste, mas também são tantos...

kramxel²

Fdx sempre a subir..... Como é possível.

A nossa taxa de sucesso com jogadores em final de contrato dava um case study!

LeandroSLB

Universo Benfica