Lolo Plá (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2013-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 10 golos

BlankFile

Transferir em definitivo para Espanha.

Não é jogador para o Benfica.

cepp

Temos de criar outra equipa do benfica para a 1ª divisão para metermos estes tipos todos lá dentro

Vendam e rapido

Guilherme Calado Carvalho

Emprestar em Portugal de preferência na primeira liga

L@udrup

A quantidade de jogadores que o Benfica tem com contrato é absurda...   :estrelas:

Andris

O Cádiz não o quererá em definitivo? Ou outro clube espanhol. Deve haver alguém interessado.

Manpaz1904

Tentar vender por 50/100 euros

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Junho de 2016, 16:48
Tentar vender por 50/100 euros

;D

Por 300 ou 400 mil euros já ia.

Diavolo Rosso

Eu sinceramente até acho o Lolo Plá um jogador interessante, provavelmente nunca terá qualidade para jogar num clube com o SL Benfica, mas acho que é jogador de 1ª Liga Portuguesa à vontade...

Acho-o um jogador muito parecido em termos de características e qualidade ao Rui Fonte, e o Rui Fonte está num SC Braga, por isso também acho que o Lolo Plá pode atingir esse patamar.

karrizen

Citação de: cepp em 05 de Junho de 2016, 21:31
Temos de criar outra equipa do benfica para a 1ª divisão para metermos estes tipos todos lá dentro

Vendam e rapido
Precisamos é de um clube satélite, mandamos para lá 2 ou 3 de borla e em troca comprometem-se a apostar em mais uns quantos emprestados.
Um clube internacional como o Vitesse foi para o Chelsea

Schweisen Tiger

Recebemos, em Janeiro, uma proposta de 80 milhões pagos a pronto, mas rejeitamos porque acreditávamos no projecto de subida do Cádiz.

LeandroSLB

Tanto jogador sob contrato, fds...

Kyoto

Marin

Emprestar numa 1 divisao belgica holanda portugal austria suica....

saivet

Vender já este ano

Red skin

Ele tem muito mercado na 3ª divisão espanhola...

LIL