Lolo Plá (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2013-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 10 golos

Kampz

Citação de: FR em 01 de Setembro de 2013, 13:31
só agora tive a ver o resumo do jogo contra o Portimonense, nem sabia da existência deste. Veio de onde?

Valladolid. Jogou o ano passado na equipa B mas começava a aparecer nos A (fez 9 jogos, 1 como titular e outros 8 vindo do banco). Veio a custo zero ou perto disso porque ainda não tinha contrato profissional. É médio-ofensivo (n.º 10) ou segundo avançado mas no Benfica B tem entrado para ponta-de-lança no lugar do Harramiz.

FR

Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2013, 14:03
só agora tive a ver o resumo do jogo contra o Portimonense, nem sabia da existência deste. Veio de onde?

Valladolid. Jogou o ano passado na equipa B mas começava a aparecer nos A (fez 9 jogos, 1 como titular e outros 8 vindo do banco). Veio a custo zero ou perto disso porque ainda não tinha contrato profissional. É médio-ofensivo (n.º 10) ou segundo avançado mas no Benfica B tem entrado para ponta-de-lança no lugar do Harramiz.
obrigado, já me lembro dele ter assinado

pedroslb18

Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2013, 14:03

Hoje quando entrou pareceu-me ser em dupla com o Ivan num 4-4-2, ambos bastante movei, a ideia é boa mas não tá assimilada pela equipa.

Gostei de alguns pormenores dele, no que diz respeito à técnica individual.

iKatz

:rir: Na final do US Open a dias

jp23

Bom toque de bola

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4

Red skin

T1n0_SLB

Citação de: jp23 em 15 de Setembro de 2013, 17:35
Bom toque de bola

E parece inteligente.

Enviado do meu bloco preto Toshiba satellite

Red skin

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Setembro de 2013, 17:41
Citação de: jp23 em 15 de Setembro de 2013, 17:35
Bom toque de bola

E parece inteligente.

Enviado do meu bloco preto Toshiba satellite

Faz-me lembrar o Isco

Enviado do meu Comodoro Amiga

Red skin

Do que estou a ver... tem de estar no 11!

jp23

Calma tinha acabado de instalar o tapatalk e não reparei na assinatura. Já tirei!

Enviado do meu Nexus 7

Darkboy

Universo Benfica

Rikhart

Mostra coisas muito boas! Parece-me bem superior ao funis!

solee

Não é preciso perceber muito de futebol para ver que este rapaz tem bastante qualidade... Tem de jogar mais minutos.