Lolo Plá (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2013-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 10 golos

joker17

devermelhosempre

Citação de: cidalia em 02 de Agosto de 2013, 18:29
Citação de: devermelhosempre em 02 de Agosto de 2013, 18:23
Isto é o mesmo que dar razão ao Oblak
onde estão as semelhanças?

Semelhanças? Sei lá...

Ir buscar um jogador forçando uma brecha contratual e não ver mal nenhum.

Perder um jogador que força uma brecha contratual e ser uma virgem.

E isto é igual ao SCP e ao FCP. Os três grandes esquecem-se que há mais peixes no lago.

Calvinehobbes

Oblack e Lolo e se quiserem Bruma, semelhanças, são jovens que uma promessa de bom contracto fazem com que façam asneiras, provavelmente serão igualmente mal aconselhados pelos seus empresários, também eles à procura de um lucro com o seu jogador...

quem eu critico nesta situação: jogadores e empresários. Os clubes que os contratam apenas aproveitam a ocasião, agora jogadores e empresários colocam os seus clubes em posições delicadas ao extremarem posições...

devermelhosempre

Se os clubes não forem espertinhos, a pensar no curto prazo, pode ser que consigam melhores resultados.

Basta que os bons clubes não alinhem em esquemas e os jogadores param logo de inventar. É certinho!

Quem ganha um jogador assim, tambem os perde.

rocky

ainda hà quem defenda esta direçao  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

KATSO75

MiguelPalma92

Isto é bom, é um jogador que nos faz imensa falta, daí esta guerra toda para o Benfica o ter a todo o custo

Eh pa  :crazy2:

Matraquilho

Citação de: KATSO75 em 02 de Agosto de 2013, 19:08
Citação de: rocky em 02 de Agosto de 2013, 19:03
ainda hà quem defenda esta direçao  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
83%
Os restantes 17% possivelmente fazem parte da franja de apoio do Sr. Vale e Azevedo antes de ele surgir no horizonte do clube. Paraquedistas...

Tiaguu

É pra servir como o outro que veio do Barcelona prá B ?  :confused:

ASMor

lol... jogador amador, tipo bruma e oblak... deve estar na moda sacar jogadores assim

rocky

Hum .. Hum .. roubaram-me o Oblak

esperem que eu vou jà roubar o Lolo Hum .. Hum ..

MY NAME IS NEGOCIADOR IMPLACAVEL

diogo32

a liga espanhola deixa alguém com contrato amador jogar no escalão principal?

klik

se fomos buscar este... as tantas somos nós que estamos atrás do Bruma tb...

comprar brigas, ruidos, pelo quê??! por um gajo a juntar aos 50 da equipa B??? rir.

Andris

Este Lolo deve ser mais um para assinar por 5 anos e chegar ao fim desses 5 anos sem 1 jogo feito na equipa principal do Benfica.

Aliás, se vier para a B e jogar lá, já é sorte.