Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

magiconumero10

Qual foi o onze titular que ele colocou em campo hoje?

O_Glorioso

Citação de: mellamotom em 17 de Janeiro de 2016, 14:28
Se a equipa B desce, é uma merda muita merdosa, crl... Façam alguma coisa!

Jogadores comissão e bolsos sem fundo até já na nesta equipa estragam

Onde há dinheiro a orbitar, eles estão lá para ele, não há limites. Aliás, os ditos-cujos andam no Benfica única exclusivamente para isso...


eplunum

Citação de: Jodeas6 em 17 de Janeiro de 2016, 14:31
Citação de: eplunum em 17 de Janeiro de 2016, 14:26
Citação de: Jodeas6 em 17 de Janeiro de 2016, 14:25
Citação de: Jodeas6 em 17 de Janeiro de 2016, 14:23
Citação de: tquaresma em 17 de Janeiro de 2016, 14:07
Respeita-nos!!! Este TACHO já te pôs comida na mesa durante uns largos meses. Agora já chega de egoísmo. Demite-te!

Alguém sabe se o Aimar tem curso de treinador?

Eu tenho e ninguém me dá uma oportunidade... Acredita que teríamos uma equipa a lutar pelos primeiros lugares!
Até sou licenciado em ciências do desporto e com 28 anos já treinei 6épocas... Mas n fui jogador nem sou filho de ministro ahahaha abraço
e eu não sou treinador mas acho que conseguia escolher um 11 melhor do que este suposto treinador.
Não tenho dúvidas
:amigo:

Sabes, o maior problema é que é no treino que se elaboram exercícios com as problemáticas que queres abordar em jogo.. Estes exercícios têm que ser direccionados para os comportamentos que queres exponenciar na tua equipa... Na minha óptica nada mas NADA é mais importante que o treino! Juro que ainda gostava de ver o que é que este tipo de treinadores fazem no treino! Acho que compreenderia o porque de a equipa não jogar nada e não ter um modelo de jogo sequer
eu por acaso também gostava de ver um treino deste senhor,mas também temos que ser justos treinar um plantel com mais de 30 jogadores não deve ser fácil,claro que depois juntar á falta de competéncia deste senhor o resultado só pode ser este  :drunk:.

O-Rível

Citação de: magiconumero10 em 17 de Janeiro de 2016, 14:34
Qual foi o onze titular que ele colocou em campo hoje?

Qualquer que seja o 11, com ele a equipa há-de jogar sempre 0.

É um buraco negro que gravita ali no banco. Arranjem as atenuantes que quiserem, uma equipa profissional não pode jogar tão pouco. Há princípios colectivos, há ideias que o treinador imprime à sua equipa que - pouco ou mal - têm de estar lá. Esta equipa não é nada. Nada de nada.

A ideia do Berto a lateral não é má, por exemplo. Mas era preciso alguém que o orientasse durante o treino, explicasse o que tem de fazer, e o ajudasse a crescer. Os jogadores estão em modo autodidático, não há nada a reter ali. É ir lá para dentro e ver o que dá. Tristeza.

Kyoto

a situação da equipa B é tao dramatica que o que se torna mais importante é salvar o projecto do que fazer evoluir jogadores nesta segunda metade. era bom sacar um Cajuda desta vida para salvar a equipa e no ano que vem logo se planeavam as coisas de outra maneira

vrtds

Ja perdeu toda a margem de manobra... continuar será apenas bater no ceguinho!

Jodeas6

Citação de: eplunum em 17 de Janeiro de 2016, 14:43
Citação de: Jodeas6 em 17 de Janeiro de 2016, 14:31
Citação de: eplunum em 17 de Janeiro de 2016, 14:26
Citação de: Jodeas6 em 17 de Janeiro de 2016, 14:25
Citação de: Jodeas6 em 17 de Janeiro de 2016, 14:23
Citação de: tquaresma em 17 de Janeiro de 2016, 14:07
Respeita-nos!!! Este TACHO já te pôs comida na mesa durante uns largos meses. Agora já chega de egoísmo. Demite-te!

Alguém sabe se o Aimar tem curso de treinador?

Eu tenho e ninguém me dá uma oportunidade... Acredita que teríamos uma equipa a lutar pelos primeiros lugares!
Até sou licenciado em ciências do desporto e com 28 anos já treinei 6épocas... Mas n fui jogador nem sou filho de ministro ahahaha abraço
e eu não sou treinador mas acho que conseguia escolher um 11 melhor do que este suposto treinador.
Não tenho dúvidas
:amigo:

Sabes, o maior problema é que é no treino que se elaboram exercícios com as problemáticas que queres abordar em jogo.. Estes exercícios têm que ser direccionados para os comportamentos que queres exponenciar na tua equipa... Na minha óptica nada mas NADA é mais importante que o treino! Juro que ainda gostava de ver o que é que este tipo de treinadores fazem no treino! Acho que compreenderia o porque de a equipa não jogar nada e não ter um modelo de jogo sequer
eu por acaso também gostava de ver um treino deste senhor,mas também temos que ser justos treinar um plantel com mais de 30 jogadores não deve ser fácil,claro que depois juntar á falta de competéncia deste senhor o resultado só pode ser este  :drunk:.

Sim e a juntar a isso o facto de iniciares a época com uns jogadores   como base da tua estratégia ( tipo Renato sanches, mesmo o Nelsinho, etc) e depois veres-te privado desses jogadores... Claro que é esse o dever da equipa B e que o treinador deve conseguir colmatar essas saídas (é o dever dele)... Não é fácil... Mas mesmo assim era para lutar pelos primeiros lugares e nunca pelos últimos loool. Acho que com a qualidade que o Seixal apresenta só não faz bom trabalho quem não tem mesmo qualidade!

Benfiquismo


Shoky

Despeçam este gajo por amor da santa. Foda-se.
Perde a merda dos jogos todos.
11 retranqueiro. Substituições borradas. Centrais por todo o lado. Futebol miserável. Abaixo da linha de água.

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

JulioJoaquim

Acho que hoje foi a gota de água. O que se está a passar é inacreditável.

eplunum

Citação de: Jodeas6 em 17 de Janeiro de 2016, 14:52
Citação de: eplunum em 17 de Janeiro de 2016, 14:43
Citação de: Jodeas6 em 17 de Janeiro de 2016, 14:31
Citação de: eplunum em 17 de Janeiro de 2016, 14:26
Citação de: Jodeas6 em 17 de Janeiro de 2016, 14:25
Citação de: Jodeas6 em 17 de Janeiro de 2016, 14:23
Citação de: tquaresma em 17 de Janeiro de 2016, 14:07
Respeita-nos!!! Este TACHO já te pôs comida na mesa durante uns largos meses. Agora já chega de egoísmo. Demite-te!

Alguém sabe se o Aimar tem curso de treinador?

Eu tenho e ninguém me dá uma oportunidade... Acredita que teríamos uma equipa a lutar pelos primeiros lugares!
Até sou licenciado em ciências do desporto e com 28 anos já treinei 6épocas... Mas n fui jogador nem sou filho de ministro ahahaha abraço
e eu não sou treinador mas acho que conseguia escolher um 11 melhor do que este suposto treinador.
Não tenho dúvidas
:amigo:

Sabes, o maior problema é que é no treino que se elaboram exercícios com as problemáticas que queres abordar em jogo.. Estes exercícios têm que ser direccionados para os comportamentos que queres exponenciar na tua equipa... Na minha óptica nada mas NADA é mais importante que o treino! Juro que ainda gostava de ver o que é que este tipo de treinadores fazem no treino! Acho que compreenderia o porque de a equipa não jogar nada e não ter um modelo de jogo sequer
eu por acaso também gostava de ver um treino deste senhor,mas também temos que ser justos treinar um plantel com mais de 30 jogadores não deve ser fácil,claro que depois juntar á falta de competéncia deste senhor o resultado só pode ser este  :drunk:.

Sim e a juntar a isso o facto de iniciares a época com uns jogadores   como base da tua estratégia ( tipo Renato sanches, mesmo o Nelsinho, etc) e depois veres-te privado desses jogadores... Claro que é esse o dever da equipa B e que o treinador deve conseguir colmatar essas saídas (é o dever dele)... Não é fácil... Mas mesmo assim era para lutar pelos primeiros lugares e nunca pelos últimos loool. Acho que com a qualidade que o Seixal apresenta só não faz bom trabalho quem não tem mesmo qualidade!
concordo plenamente,mesmo com esses contratempos temos qualidade mais que suficiente para lutar pelos lugares de cima.

Juan Mata


*Crow*

se baseiam a filosofia do clube na formação, continuar com um tipo que não é capaz de meter a equipa a jogar futebol, os jovens a evoluir e corre o risco de descer de divisão, é ridiculo