Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Nunivs

#2685
PÕE-TE NO REAL...



...ALHINHO !!!



ÉS MISERÁVEL !



Estou para ver as palavrinhas deste tachista sem vergonha... estou, estou.

brandoamanz

Citação de: DB4700 em 22 de Janeiro de 2016, 20:57
culpem o treinador culpem... quando perceberem que são os jogadores que não valem nada é que vai ser tarde.

farto destas vacas sagradas: João Teixeira, Dálcio, Lystcov, Pawel, guarda-redes que não titulares em equipas do CNS..... palhaçada autentica

Mas só são vacas sagradas porque ele os mete a jogar...todo o santo jogo.
Pedro Rodrigues e José Gomes, pelo menos estes dois, já deviam ter tido oportunidades.

Ramiro Lopes

Citação de: DB4700 em 22 de Janeiro de 2016, 20:57
culpem o treinador culpem... quando perceberem que são os jogadores que não valem nada é que vai ser tarde.

farto destas vacas sagradas: João Teixeira, Dálcio, Lystcov, Pawel, guarda-redes que não titulares em equipas do CNS..... palhaçada autentica
O Dálcio tornou-se uma vaca sagrada em menos de 2 semanas? Deve ser recorde.




Ruud



Jay-C

Ruud, Ruud! :knuppel2:

É pena, porque estamos a deixar isto chegar a um ponto, que qualquer dia não tem retorno. O treinador é limitado, mas não vejo a garra e a força necessária nos jogadores para dar a volta a esta situação. É bom que estes pseudo craques se lembrem que se acabarem por cair no CNS, são eles mesmos que terão a obrigação de a tirar a equipa de lá. Seria um enorme retrocesso no projecto da formação.

paulocc

Ofereço-me para treinador! Consigo ao menos escolher um 11 muito mais competente do que este treinador de merda arranja! Vai-nos levar ao abismo... Quem viu teixeira a época passada e vê este ano, e não há coragem para o encostar como se fez com vitor andrade, elbio e bilal

Scorpion8


gugabenfica

Já era hora de te ires com o ca##### . Quero o aimar a treinador já


Slipknot_BMC

ohh rud issso nao se faz :(

nao percebo axo que este ano o objectivo e mesmo descer so isso explica nao terem despedido este monte de m**

RAFL

já nem sei o que dizer......ridículo de mais