Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

GoloDeLetra

Eu por acaso acho que vamos ganhar a Braga .

paulomaia1972



Não existe um cargo para este no museu?

e já agora para o Taarbat?


PB

Perdeu completamente o controlo da equipa. Tem que sair no final da época.

Slipknot_BMC


Faroleiro

Será que o Taarabt não ajudaria o Benfica B a não descer de divisão? Nem para isso ele serve? >:(

O Rui Vitória não quer treinar o Benfica  B por uns dias e até mesmo orientar a equipa nos jogos, a ver se o Benfica B não é envergonhado com a descida de divisão?

Se descer de divisão, estou mesmo a imaginar os que ambicionam ir para a equipa principal a jogarem na terceira divisão ou lá o que é contra equipas de pedreiros e mecânicos...

L@udrup

Citação de: Faroleiro em 27 de Abril de 2016, 00:43
Será que o Taarabt não ajudaria o Benfica B a não descer de divisão? Nem para isso ele serve? >:(

O Rui Vitória não quer treinar o Benfica  B por uns dias e até mesmo orientar a equipa nos jogos, a ver se o Benfica B não é envergonhado com a descida de divisão?

Se descer de divisão, estou mesmo a imaginar os que ambicionam ir para a equipa principal a jogarem na terceira divisão ou lá o que é contra equipas de pedreiros e mecânicos...
Duvido que isso aconteça.

Se o projecto da B não terminar este ano no CNS irão jogar os séniores de primeiro ano e juniores, porque os jogadores com mais potencial, mesmo sendo muito poucos, vão ser emprestados a equipas da II Liga.

tacuaracardozo

Então queremos e precisamos de ganhar jogos mas não só jogamos com Dalcio, como ainda o metemos no meio campo? Passou dos limites.

RAFL


cernache1

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2016, 19:39


Não existe um cargo para este no museu?

e já agora para o Taarbat?



Porteiro ?

O primeiro ficava de braços cruzados sem reagir.

O segundo chegava 10 mn antes de sair e mesmo assim era capaz de sair antes do tempo.

zefo


Benfiquista_


nikas

#3701
Conseguiu encavar todos os putos da B.
De certeza que se o Renato la tem ficado mais tempo, descia com a equipa ao CNS e nunca mais dava nada.
É só ver o que esta a acontecer ao Carvalho, ao Gonçalves, ao Nunes... Parece tudo uma merda.

Que desgraça, e não vai de cona!

HJDK

Citação de: RAFL em 27 de Abril de 2016, 20:28
mastaste o projecto da equipa B
E vamos ver se para o ano ainda não profana o corpo..

L@udrup

Se alguém duvidava que não haviam cunhas no futebol aí está uma delas, e que grande cunha  :D

brovenant

Passo 1: Manter a equipa na segunda.
Passo 2: Despedir este gajo.