Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Aloutre

Não faz bem com 1 equipa, ia ter 2?

Dês'ma'livre!

Roting

Citação de: Aloutre em 03 de Julho de 2013, 23:41
Não faz bem com 1 equipa, ia ter 2?

Dês'ma'livre!

Assim erra a dobrar, e para o ano quando aprender com os erros aprende a dobrar.
Win win.

klik

Mas vocês já viram as escolhas que estão a frente das equipas B´s....??

Não sei as capacidade técnicas do Helder, mas ele tem o profile certo para estar num projecto deste género e ter uma posição mais subalterna.... para além de ir trabalhar com jovens.

O Norton, pela idade e outras coisas, nunca teve esta posição e entrou mesmo em choque....

Kyoto

Citação de: klik em 04 de Julho de 2013, 00:18
Mas vocês já viram as escolhas que estão a frente das equipas B´s....??

Não sei as capacidade técnicas do Helder, mas ele tem o profile certo para estar num projecto deste género e ter uma posição mais subalterna.... para além de ir trabalhar com jovens.

O Norton, pela idade e outras coisas, nunca teve esta posição e entrou mesmo em choque....
eu considero que o trabalho com jovens é demasiado importante para chutar para la "qualquer ex-jogador". fiquei muito bem impressionado com o Bruno Laje quando por ca passou. hoje nao sei onde anda, mas é um exemplo de um modelo de treinador que defendo para a equipa B, nestes primeiros 2 anos de seniores, um bom tecnico, que saiba corrigir os jogadores pode fazer a diferença. é por ai que critico a escolha do Hélder e não por ser o Hélder que é alguem que guardo com afecto pelas passagens que teve no clube.

pdantas

Citação de: klik em 04 de Julho de 2013, 00:18
Mas vocês já viram as escolhas que estão a frente das equipas B´s....??

Não sei as capacidade técnicas do Helder, mas ele tem o profile certo para estar num projecto deste género e ter uma posição mais subalterna.... para além de ir trabalhar com jovens.

O Norton, pela idade e outras coisas, nunca teve esta posição e entrou mesmo em choque....

Queres comparar o estatuto do Norton com o do Helder?? se não fosse este tacho o Helder nunca seria treinador em mais lado nenhum, o Norton terá sempre trabalho dentro ou fora de Portugal.

pdantas

Citação de: Chelas em 04 de Julho de 2013, 00:51
Citação de: pdantas em 04 de Julho de 2013, 00:50
Citação de: klik em 04 de Julho de 2013, 00:18
Mas vocês já viram as escolhas que estão a frente das equipas B´s....??

Não sei as capacidade técnicas do Helder, mas ele tem o profile certo para estar num projecto deste género e ter uma posição mais subalterna.... para além de ir trabalhar com jovens.

O Norton, pela idade e outras coisas, nunca teve esta posição e entrou mesmo em choque....

Queres comparar o estatuto do Norton com o do Helder?? se não fosse este tacho o Helder nunca seria treinador em mais lado nenhum, o Norton terá sempre trabalho dentro ou fora de Portugal.

O que o Norton ganhou até hoje diz me la?

Tem classificações interessantes em alguns clubes e já desempenhou várias funções no futebol, o Helder zero, quando muito da-lhe uns toques como comentador.

Diavolo Rosso

Preferia o Mozer sinceramente mas que tenha sorte e que mostre que também ele pode ser uma alternativa para a equipa "A".

pdantas

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Julho de 2013, 01:06
Preferia o Mozer sinceramente mas que tenha sorte e que mostre que também ele pode ser uma alternativa para a equipa "A".

LOL

klik

Citação de: pdantas em 04 de Julho de 2013, 00:50
Citação de: klik em 04 de Julho de 2013, 00:18
Mas vocês já viram as escolhas que estão a frente das equipas B´s....??

Não sei as capacidade técnicas do Helder, mas ele tem o profile certo para estar num projecto deste género e ter uma posição mais subalterna.... para além de ir trabalhar com jovens.

O Norton, pela idade e outras coisas, nunca teve esta posição e entrou mesmo em choque....

Queres comparar o estatuto do Norton com o do Helder?? se não fosse este tacho o Helder nunca seria treinador em mais lado nenhum, o Norton terá sempre trabalho dentro ou fora de Portugal.

Por isso mesmo... entra em choque com o Jesus, e não se coloca numa posição subalterna.. como o Hélder o fará!!

O Treinador da B, tem que depender um pouco do da A tb... a Ligação tem que existir para que as coisas funcionem melhor.

Andris

Que provas é que o Hélder tem como treinador? Será mesmo o que precisamos para a equipa B?

Acho que cometemos um erro, mas vou dar o benefício da dúvida.

Boa sorte!

BC



Zé Lusitano

Muita conversa mas muita treta...

Ninguém sabe o que o Hélder vai fazer... pode ser bom, pode ser mau.
Mas dizer, à partida que não sabe nada do ofício... não está certo.

Blitz

Boa sorte Hélder!

É uma opção que me agrada.

_adviser_