Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

paulomaia1972


arl

Citação de: guizuca em 25 de Novembro de 2014, 00:28
Eu gosto do Paneira. As equipas dele jogam desinibidas e sabe bem o que é subir a pulso e mais ainda o que é o Benfica.
Também gosto, ou também o alvaro magalhães.

O-Rível

Citação de: Tiago1982 em 28 de Novembro de 2014, 15:40
Não creio que o problema da Equipa B seja o treinador.

O problema começa bem antes no pensar a formação do Benfica de forma diferente.

A escolha negligente do Hélder para treinador da equipa B é precisamente uma consequência da maneira como se pensa a formação do Benfica. Com um bom treinador, e não apenas um tipo porreiro que conta umas histórias engraçadas da bola, os jogadores evoluiriam bem mais. O problema não são os Bernardos. Jogadores inteligentes, e tecnicamente evoluídos, conseguem adaptar-se melhor do que quem não é tão talentoso ou a quem falta maior compreensão do jogo. Vejo alguns jogadores que cresceram, mas que continuam a cometer os mesmos erros (e.g.: Lindelof). E nem sequer são erros técnicos, são erros típicos de falta de treino de qualidade.



Red skin


L@udrup

Este e o Jorge "melhor do Mundo" não fazem um...

Só se safam com grandes planteis...

Este ano a B perdeu 3/4 referências e lá está a "mão" do treinador.

A equipa A igual...

Keiroxes

O helder deve ter sido o unico que gostou desta merda de jogo, ja que so fez duas substituiçoes, enfim, tanta incompetencia junta, assusta.

J.P.


Gonçalo Santos

Não serve. Que se faça homenzinho e meta o seu lugar à disposição.

paalexg

Estar no banco ou não estar é a mesma coisa...muito fraquinho.

carvalho0407


J.P.

Quando olho para o Hélder no banco lembro-me do homem-estátua da Rua Augusta.

Rikhart

Equipa em queda livre, jogadores todos em involução, por mim podiam arranjar um treinador novo, o hélder não está a tomar conta do recado...

Maka

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2014, 17:42
Caro Presidente: se tanto gosta de dizer que a formação é, e será ainda mais no futuro, um dos pilares do Benfica, porque é que escolhe para treinar a última etapa da formação, passo essencial para a transição para sénior, alguém que tem absolutamente zero provas dadas na formação?
Obrigado.

É o que tenho a dizer.