Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

jgbg91

#960
mau demais, incrivel como nao jogamos nada, e a semelhança da equipa principal aqui tambem tem  alguns afilhados do helder. Tanto defendiam que haveria tempo para todos jogares, vamos na 16 jornadas e basicamente jogam sempre os mesmos. Demitir e meter o Bruno Lage na equipa, tambem aceitava o Paneira, mas como já criticou o rei sol, nao deve vir

BlankFile

Esta equipa merecia melhor treinador de facto.

smp a malhar

Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2014, 00:55
Esta equipa merecia melhor treinador de facto.
Eh pah, a ultima vez que disse algo parecido, foi logo atacado...

Nem todos conseguem enxergam a mediocridade de alguns...O Tondela é smp a ovelha negra, já no ano passado foi a msm merd*!

smp a malhar

Estamos a merce de treinadores risiveis(jesus incluido) para a exigências do clube...

Karma do crl

BlankFile

Citação de: smp a malhar em 30 de Novembro de 2014, 01:17
Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2014, 00:55
Esta equipa merecia melhor treinador de facto.
Eh pah, a ultima vez que disse algo parecido, foi logo atacado...

Nem todos conseguem enxergam a mediocridade de alguns...O Tondela é smp a ovelha negra, já no ano passado foi a msm merd*!

Eu dei-lhe alguma margem de manobra. Esperei para ver mais alguns jogos antes de chegar a uma conclusão definitiva. Sem dúvida que esta equipa deve mudar de treinador na próxima época. Esta época parece-me difícil que isso aconteça...

cheguevara

Citação de: Rikhart em 29 de Novembro de 2014, 20:51
Equipa em queda livre, jogadores todos em involução, por mim podiam arranjar um treinador novo, o hélder não está a tomar conta do recado...

Isto  O0

L@udrup

Hélder Cristovão - o Jesus Africano

é que até é sportinguista e tudo, que dupla maravilha...

L@udrup

Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2014, 00:55
Esta equipa merecia melhor treinador de facto.
Quando tens um treinador da equipa principal que caga de alto na formação, qualquer um serve para estar na B...


Styles

#969
Edit.


Black Panther


arl

Citação de: Black Panther em 30 de Novembro de 2014, 16:48
Está mais que na hora de sair
O mal é que os únicos a perceber isso é o pessoal aqui do forum... que devemos acompanhar mais a equipa B do que os responsáveis pela pasta do futebol profissional do Benfica.

Almada

Depois dos dois jogos em Inglaterra , compreende-se a baixa prestação, não é caso para dizer que o treinador não presta.
Está a ser feito um bom trabalho, força benfica

Diavolo Rosso

Acho que está na hora de ir embora, não é tanto pelos resultados mas sim pelo fraco futebol, sou apologista que o treinador da equipa "B" não deve ser avaliado por resultados, deve ser avaliado pela qualidade de jogo e potenciação de jogadores.

O Hélder não cumpre nenhum dos parâmetros.