Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

nqsbenfica


FilipeRosa


Songoku


The Eagle 10

#1143
Acabo de ver conferência de imprensa do Hélder, e posso estar cegueta mas ver um treinador do  Sport Lisboa e Benfica a chorar é muito triste e uma vergonha, é porque não tem capacidade e nem mentalidade  para seguir com este projecto, não estamos no sacavanense para estar a fazer estas figurinhas.

zefo

Citação de: King 7 em 19 de Janeiro de 2015, 10:29
Acabo de ver conferência de imprensa do Hélder, e posso estar cegueta mas ver um treinador a chorar é muito triste, é porque não tem capacidade para seguir com este projecto.

Não me incomoda, pode significar muita coisa alguns positivos outros nem tanto.
Pra substituir o Hélder (no final da época) teria de ser alguém que tivesse capacidade de formação e preferência alguma mística, mas não estou a ver ninguém que aceitasse e tivesse qualidade... ainda era Homem de pedir ao Manuel José ou o Toni para orientar a equipa B.

Logan

Não vi o jogo mas custa a acreditar que o Benfica B quase com os craques todos levou 4 do Guimarães B. Ainda se fosse com um candidato à subida... bem sei que dias maus acontecem, mas do 12º classificado?

Que raio se passou?

zefo

Citação de: Logan em 19 de Janeiro de 2015, 12:09
Não vi o jogo mas custa a acreditar que o Benfica B quase com os craques todos levou 4 do Guimarães B. Ainda se fosse com um candidato à subida... bem sei que dias maus acontecem, mas do 12º classificado?

Que raio se passou?

Quantos jogadores perdeu a equipa B?

Mercurio_10

Se estivesse bem e com capacidade... equacionava o nome de Mitchell Van der Gaag.

Logan

Citação de: zefo em 19 de Janeiro de 2015, 12:11
Citação de: Logan em 19 de Janeiro de 2015, 12:09
Não vi o jogo mas custa a acreditar que o Benfica B quase com os craques todos levou 4 do Guimarães B. Ainda se fosse com um candidato à subida... bem sei que dias maus acontecem, mas do 12º classificado?

Que raio se passou?

Quantos jogadores perdeu a equipa B?

Ruben Pinto.

O F.Cardoso passou grande parte da época sentado no banco.

Para mim não serve de desculpa.


O-Rível

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Janeiro de 2015, 12:14
Se estivesse bem e com capacidade... equacionava o nome de Mitchell Van der Gaag.

Também seria uma das minhas preferências. Sinceramente, acho que neste momento praticamente qualquer opção seria melhor do que o que temos. É o pior treinador que está nos nossos quadros, de longe.

Kyoto

nao se arranja um clubezinho espanhol pata meter este a "rodar"? :whistle2:

Theroux

Perdeu 3 jogadores que marcaram 16 dos 44 golos. É bom sinal. Siga a formação.


Maka


Kurt Cobain 10

Acho que o Bruno Lage está sem clube o que estão á espera para o contratar?