Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Maka

Citação de: pablito77 em 20 de Janeiro de 2015, 03:39
Acho que o Bruno Lage está sem clube o que estão á espera para o contratar?

A sério?
Para ontem.

Kurt Cobain 10

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2015, 03:56
Citação de: pablito77 em 20 de Janeiro de 2015, 03:39
Acho que o Bruno Lage está sem clube o que estão á espera para o contratar?

A sério?
Para ontem.
Acho que sim,ainda hoje falou na bola branca sobre o Helder Costa...

Flirt4ever

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2015, 02:28
Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2015, 15:50



:smokin:

Também já o mencionei. Será que está interessado em treinar uma equipa B?
Não sei..... mas seria a minha escolha.

Atualmente está a treinar o Varzim, na CNS...

Já leva 12 anos de experiência como treinador.

Tiago1982

E qual é a experiência que o Vitor Paneira tem a trabalhar com jovens jogadores? Qual é a experiência dele a trabalhar na formação?

QUal o objectivo com a sua vinda? A equipa simplesmente jogar melhor e ter melhores resultados?

Teve alguma formação em como trabalhar com a formação (passe a expressão).

Eu gosto muito do Paneira, foi dos jogadores que mais gostei de ver jogar na sua altura, mas antes de tudo gostaria de saber se está à altura do que é pedido na Equipa B do Benfica, senão seria apenas trocar um ex-jogador de quem não se gostava muito por outro de quem se gosta mais.

Theroux


Maka

Citação de: Tiago1982 em 20 de Janeiro de 2015, 10:45
E qual é a experiência que o Vitor Paneira tem a trabalhar com jovens jogadores? Qual é a experiência dele a trabalhar na formação?

QUal o objectivo com a sua vinda? A equipa simplesmente jogar melhor e ter melhores resultados?

Teve alguma formação em como trabalhar com a formação (passe a expressão).

Eu gosto muito do Paneira, foi dos jogadores que mais gostei de ver jogar na sua altura, mas antes de tudo gostaria de saber se está à altura do que é pedido na Equipa B do Benfica, senão seria apenas trocar um ex-jogador de quem não se gostava muito por outro de quem se gosta mais.

Gostava de ver as mesmas perguntas feitas acerca do Hélder.
Ao menos o Paneira tem dado boas indicações enquanto treinador. Já o Hélder.....

Tiago1982

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2015, 11:12
Citação de: Tiago1982 em 20 de Janeiro de 2015, 10:45
E qual é a experiência que o Vitor Paneira tem a trabalhar com jovens jogadores? Qual é a experiência dele a trabalhar na formação?

QUal o objectivo com a sua vinda? A equipa simplesmente jogar melhor e ter melhores resultados?

Teve alguma formação em como trabalhar com a formação (passe a expressão).

Eu gosto muito do Paneira, foi dos jogadores que mais gostei de ver jogar na sua altura, mas antes de tudo gostaria de saber se está à altura do que é pedido na Equipa B do Benfica, senão seria apenas trocar um ex-jogador de quem não se gostava muito por outro de quem se gosta mais.

Gostava de ver as mesmas perguntas feitas acerca do Hélder.
Ao menos o Paneira tem dado boas indicações enquanto treinador. Já o Hélder.....

Mas se o Hélder não é uma boa opção, não será mais correcto substitui-lo por alguém melhor? Mais apto a trabalhar com jovens?

É que o Hélder já é treinador do Benfica, não adianta NADA colocar essas questões agora. Faria sentido ter sido colocado na altura, como algumas pessoas fizeram.

Ser bom treinador é o suficiente para treinar a Equipa B?

Ou a exigência de que tanto se fala é só para os que já cá estão, não existe para os que chegam de novo?

Kyoto


jgbg91


Theroux

Muito bem na flash.

         24 Jogos
12/13 35 pontos
13/14 40 pontos
14/15 41 pontos

A exibição foi boa, mas há que levar em conta que era contra o último. De qualquer forma bom trabalho a resolver as ausências do Hélder Costa e Gonçalo Guedes.

PB

Estes estrangeiros de qualidade duvidosa é que me vão matando aos poucos.

Theroux

#1166
Em Janeiro perdeu 5 dos 14 jogadores mais utilizados. Isto por si só não é muito grave pois jogadores como o Lindelof, Renato, Teixeira, Semedo e Valente garantem estabilidade à equipa, o problema é mesmo a finalização.

Os responsáveis por 34 dos 47 golos da equipa saíram e o mais preocupante é que de raiz só há juniores para PL. Vai ser complicado transformar o talento em golos mas é para isso que ele lá está.

Idade média neste momento: 19 anos.

O jogador mais "velho" é o Semedo... com 21 anos. O resto tem tudo 20 ou menos. Bora Hélder.

LA Lakers

O Veríssimo, adjunto do Hélder, vai apresentar o seu relatório de estágio, para concluir o Mestrado, na 2ª feira, dia 9, às 14h na Universidade Lusófona!

paalexg

Citação de: Theroux em 03 de Fevereiro de 2015, 01:58
Em Janeiro perdeu 5 dos 14 jogadores mais utilizados. Isto por si só não é muito grave pois jogadores como o Lindelof, Renato, Teixeira, Semedo e Valente garantem estabilidade à equipa, o problema é mesmo a finalização.

Os responsáveis por 34 dos 47 golos da equipa saíram e o mais preocupante é que de raiz só há juniores para a sua posição. Vai ser complicado transformar o talento em golos mas é para isso que ele lá está.

Idade média neste momento: 19 anos.

O jogador mais "velho" é o Semedo.. com 21 anos. O resto tem tudo 20 ou menos. Bora Hélder.
E já devíamos pensar em subir o nível deste...

Em relação ao resto, a manutenção está assegurada (para descermos teríamos que nesta 2ª volta não fazer pontos ou perto disso) e como tal não estou muito preocupado. A aposta nos júniores espero que seja para continuar, até porque a equipa de júniores tem muitos jogadores de qualidade que darão, certamente, conta do recado.

bruno cardoso

Citação de: Flirt4ever em 20 de Janeiro de 2015, 10:40
Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2015, 02:28
Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2015, 15:50



:smokin:

Também já o mencionei. Será que está interessado em treinar uma equipa B?
Não sei..... mas seria a minha escolha.

Atualmente está a treinar o Varzim, na CNS...

Já leva 12 anos de experiência como treinador.
Era uma boa escolha talvez ate um treinador interresante ou ate o que esta-va no sporting bmelhores que o helder cristovao ..