Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

andre_04_SLB

Citação de: Theroux em 18 de Fevereiro de 2015, 21:10
Ahh, afinal se calhar, possívelmente, quicá, ele poderá, eventualmente, ter sussurrado o nome do AJC. Do mal ao menos. Conversa encerrada.

Vai mesmo sussurrar uma pessoa que nem se dava e era "nongrata" pelas ligações que tinha na altura ao Sporting. Volto a dizer e reafirmando o que diz o faneca no post anterior: NÃO FALES DO QUE NÃO SABES.

jgbg91


andre_04_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Fevereiro de 2015, 21:09
Digo com todas as letras:

O Rui Águas (se fez essa declaração) mentiu.

No Mundo que o Theroux vive as pessoas não mentem.


Theroux

Na próxima vez que alguém que esteve anos dentro do Benfica der uma entrevista a um jornal nacional primeiro vou confirmar as suas palavras com quem está realmente dentro do assunto (aqui no SB) e só depois me irei pronunciar para não ser acusado de inventar e falar do que não sei. Foi um erro meu, mas é viver e aprender.

pcssousa


andre_04_SLB

Citação de: Theroux em 18 de Fevereiro de 2015, 21:22
Na próxima vez que alguém que esteve anos dentro do Benfica der uma entrevista a um jornal nacional primeiro vou confirmar as suas palavras com quem está realmente dentro do assunto (aqui no SB) e só depois me irei pronunciar para não ser acusado de inventar e falar do que não sei. Foi um erro meu, mas é viver e aprender.

Finalmente. Não custa admitir o erro, o pior é persistir nele. Ainda bem que conseguiste.

Theroux

Citação de: pcssousa em 18 de Fevereiro de 2015, 21:28
Fdx, o porto marcou. Crl.

A discussão estava tão boa vens para aqui incendiar para quê? Denunciado.

E eu li o que escreveste no tópico dos oscares, estás marcado, portanto cuidadinho.

pcssousa

Citação de: Theroux em 18 de Fevereiro de 2015, 21:34
Citação de: pcssousa em 18 de Fevereiro de 2015, 21:28
Fdx, o porto marcou. Crl.

A discussão estava tão boa vens para aqui incendiar para quê? Denunciado.

E eu li o que escreveste no tópico dos oscares, estás marcado, portanto cuidadinho.


Rikhart

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Fevereiro de 2015, 20:39
Citação de: Theroux em 18 de Fevereiro de 2015, 20:24
Ficam aqui estas questões para quem está verdadeiramente dentro do assunto.

Não sabes do que falas. Ponto final. Limitas-te a ler coisas escritas por alguém e ditas por quem não sabes se é verdade.

E para que fique esclarecido o assunto todas as pessoas minimamente informadas sabem por quem entrou o AJC no clube, com o aval de quem, e com recomendação directa de quem. E para que o assunto morra mesmo aqui no dia que o AJC recebeu a formalização da proposta pelo LFV, o AJC deslocou-se ao clube onde eu trabalhava - que até trabalhava em conjunto com o clube que o AJC criou na altura - para a mostrar e festejar a situação.

Lê menos coisas na internet ditas sem certazas factuais e tenta saber a realidade antes de achares que por determinada pessoa tentar puxar para si assuntos que lhe dá conveniência isso passa a ser uma realidade.

Parece um bom conselho, sábio

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Fevereiro de 2015, 21:21
Informa-te Theroux:

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/rui-costa-perde-futebol-juvenil.html


Ahh, a não ser que sejas tu a linkar, e que seja um artigo do hiper-fidedigno correio da manhã, sem citar directamente ninguém, entendido.

Francescoli

Alguém sabe onde é o tópico do Hélder Cristóvão?

Disseram que era na segunda à direita a seguir à rotunda, mas aqui não é...

Tiago1982

Aqui medem-se mais egos do que se fala do Hélder.

Mas por outro lado, depois de uma derrota por 3-0 pensei que ia chegar aqui e estava tudo a pedir a cabeça do treinador.


andre_04_SLB

Citação de: Rikhart em 19 de Fevereiro de 2015, 11:08
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Fevereiro de 2015, 20:39
Citação de: Theroux em 18 de Fevereiro de 2015, 20:24
Ficam aqui estas questões para quem está verdadeiramente dentro do assunto.

Não sabes do que falas. Ponto final. Limitas-te a ler coisas escritas por alguém e ditas por quem não sabes se é verdade.

E para que fique esclarecido o assunto todas as pessoas minimamente informadas sabem por quem entrou o AJC no clube, com o aval de quem, e com recomendação directa de quem. E para que o assunto morra mesmo aqui no dia que o AJC recebeu a formalização da proposta pelo LFV, o AJC deslocou-se ao clube onde eu trabalhava - que até trabalhava em conjunto com o clube que o AJC criou na altura - para a mostrar e festejar a situação.

Lê menos coisas na internet ditas sem certazas factuais e tenta saber a realidade antes de achares que por determinada pessoa tentar puxar para si assuntos que lhe dá conveniência isso passa a ser uma realidade.

Parece um bom conselho, sábio

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Fevereiro de 2015, 21:21
Informa-te Theroux:

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/rui-costa-perde-futebol-juvenil.html


Ahh, a não ser que sejas tu a linkar, e que seja um artigo do hiper-fidedigno correio da manhã, sem citar directamente ninguém, entendido.

Jovem, o que eu disse é por conhecimento próprio e factual, tal como o faneca. Algumas evidências do que é dito, são dadas algumas luzes no link.

Sei que para ti é difícil mas é basicamente isso.

L@udrup

Hoje esteve bem, sem inventar, não é muito dificil.

Esteve bem na flash  O0

PB

Esta equipa carece de muito trabalho de treinador.