Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

gaucho

Esta de parabéns, pois a convocação do Nelson para a selecção tem trabalho seu também.

adeptoBancada

Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2015, 03:04
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2015, 02:40


33 jogos.



59 jogos.

E quão importante é esta bagagem de jogos na Segunda Liga, para o crescimento destes atletas.

O João Teixeira que o diga, ou o Rúben Neves.

BlankFile

Citação de: tfouto em 02 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2015, 03:04
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2015, 02:40


33 jogos.



59 jogos.

E quão importante é esta bagagem de jogos na Segunda Liga, para o crescimento destes atletas.

O João Teixeira que o diga, ou o Rúben Neves.

O Nelsinho que o diga. O Gonçalo Guedes também. Bernardo, André Gomes, Cancelo, Ivan Cavaleiro, João Mário... idém.

Não percebo o propósito desse teu comentário.   

adeptoBancada

Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2015, 18:39
Citação de: tfouto em 02 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2015, 03:04
Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2015, 02:40


33 jogos.



59 jogos.

E quão importante é esta bagagem de jogos na Segunda Liga, para o crescimento destes atletas.

O João Teixeira que o diga, ou o Rúben Neves.

O Nelsinho que o diga. O Gonçalo Guedes também. Bernardo, André Gomes, Cancelo, Ivan Cavaleiro, João Mário... idém.

Não percebo o propósito desse teu comentário.

O Bernardo escusava de ter passado pela 2 liga, tal como o Ruben Neves. Teixeira só lhe fez mal a 2 época. Nelsinho mal jogou uma época. Podia estar o ano passado emprestado num clube de 1 divisão. A 2 liga é overrated na minha opinião na formação de jogadores. Faz sentido em juniores.

paraguaio3

Final de jogo com toda a gente a jogar fora do lugar, que substituições patéticas... jogo ridículo!

Ad Astra

Um dos piores treinadores que vi na minha vida.
E tenho dito.

*Crow*


-GanT-


adeptoBancada

Depois há malta que fala bem do Hélder. Aí e tal o Nelson Semedo e o Guedes.

Fdx...

Theroux


Portuguese Giants

Equipa mole e a dormir na defesa.

Equipa passiva no MC exceto o Renato.

Falta de ideias gritante na frente de ataque, com jogo afunilado pelo eixo do terreno.

Vítor Andrade fuço.

Falta de iniciativa no ataque para ultrapassar (raramente se remata de longe e com perigo)

Não vi o Hélder a mudar nada disto ao longo de 90 minutos. Que jogo surreal. Não me vou desculpar com a arbitragem, embora pudesse ir por aí, mas o "tá-se bem" do Hélder enerva-me.

A sério que não percebo a aposta nele. Deve ser por não levantar ondas.


Ad Astra

A Aposta nele deve ser mesmo por causa disso, sem ambição, sem personalidade (sem contar com a gritante falta de qualidade)

zefo

Citação de: Ad Astra em 04 de Outubro de 2015, 10:27
A Aposta nele deve ser mesmo por causa disso, sem ambição, sem personalidade (sem contar com a gritante falta de qualidade)

Não será na capacidade "amadurecer" jovens olha que parece que tem essa qualidade

zefo

Citação de: tfouto em 03 de Outubro de 2015, 19:16
Depois há malta que fala bem do Hélder. Aí e tal o Nelson Semedo e o Guedes.

Fdx...

Sff explica-me o objectivo da equipa é que tinha impressão que essa era a pedra basilar

afcs

Citação de: paraguaio3 em 03 de Outubro de 2015, 17:47
Final de jogo com toda a gente a jogar fora do lugar, que substituições patéticas... jogo ridículo!

O Nelsinho tambem jogava fora de posição... Nunca gostei muito deste treinador, mas temos visto nos ultimos 2 anos, principalmente, os jovens a aparecerem, e tem muito "dedo" dele, queirámos ou não... o Nelson era MC e agora é o que é...

Penso que para trabalhar a um nivel superior é fraco, para potencializar os jovens, esta no sitio certo... penso que o principal objectivo está a ser cumprido