Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Slipknot_BMC

a serio é demais

poe-te no CAR**** vai-te embora a equipa está uma merda por tua culpa. os jogadores evoluem 0.

Tenho a certeza que contigo o Jonas e o Gaitan viravam cepos em 3 tempos

ruio1999


aguia de prata

Citação de: hertz em 17 de Janeiro de 2016, 13:20
E depois do que ele já tinha mostrado, ainda foram renovar com ele no verão  :2funny:


É disso que eu tenho receio...ele não se demite e vai exigir o dinheiro todo se o despedirem. É só asneiras atrás de asneiras do orelhas !!!!

eplunum


Jodeas6

Citação de: tquaresma em 17 de Janeiro de 2016, 14:07
Respeita-nos!!! Este TACHO já te pôs comida na mesa durante uns largos meses. Agora já chega de egoísmo. Demite-te!

Alguém sabe se o Aimar tem curso de treinador?

Eu tenho e ninguém me dá uma oportunidade... Acredita que teríamos uma equipa a lutar pelos primeiros lugares!

Chelas


bruno cardoso

Nao vi o jogo mas ja reparei que perdemos outra vez  :disgust:


Para mim ja chega do Hélder precisamos de um treinador a serio   ::bater::

Jodeas6

Citação de: Jodeas6 em 17 de Janeiro de 2016, 14:23
Citação de: tquaresma em 17 de Janeiro de 2016, 14:07
Respeita-nos!!! Este TACHO já te pôs comida na mesa durante uns largos meses. Agora já chega de egoísmo. Demite-te!

Alguém sabe se o Aimar tem curso de treinador?

Eu tenho e ninguém me dá uma oportunidade... Acredita que teríamos uma equipa a lutar pelos primeiros lugares!
Até sou licenciado em ciências do desporto e com 28 anos já treinei 6épocas... Mas n fui jogador nem sou filho de ministro ahahaha abraço

Cloughie

Citação de: darkwolf em 17 de Janeiro de 2016, 14:04
Citação de: RedEagleNN em 17 de Janeiro de 2016, 13:58
Infelizmente, não acredito que seja demitido.

Gostava de ver o Aimar no lugar dele, deu uma entrevista há uns tempos e gostei de o ouvir falar, percebe muito disto.

Aimar ou Argel

O Argel não vai sair de um bom clube brasileiro para vir para uma equipa B.
Só se fosse estúpido.

eplunum

Citação de: Jodeas6 em 17 de Janeiro de 2016, 14:25
Citação de: Jodeas6 em 17 de Janeiro de 2016, 14:23
Citação de: tquaresma em 17 de Janeiro de 2016, 14:07
Respeita-nos!!! Este TACHO já te pôs comida na mesa durante uns largos meses. Agora já chega de egoísmo. Demite-te!

Alguém sabe se o Aimar tem curso de treinador?

Eu tenho e ninguém me dá uma oportunidade... Acredita que teríamos uma equipa a lutar pelos primeiros lugares!
Até sou licenciado em ciências do desporto e com 28 anos já treinei 6épocas... Mas n fui jogador nem sou filho de ministro ahahaha abraço
e eu não sou treinador mas acho que conseguia escolher um 11 melhor do que este suposto treinador.

mellamotom

Se a equipa B desce, é uma merda muita merdosa, crl... Façam alguma coisa!

Jogadores comissão e bolsos sem fundo até já na nesta equipa estragam


Jodeas6

Citação de: eplunum em 17 de Janeiro de 2016, 14:26
Citação de: Jodeas6 em 17 de Janeiro de 2016, 14:25
Citação de: Jodeas6 em 17 de Janeiro de 2016, 14:23
Citação de: tquaresma em 17 de Janeiro de 2016, 14:07
Respeita-nos!!! Este TACHO já te pôs comida na mesa durante uns largos meses. Agora já chega de egoísmo. Demite-te!

Alguém sabe se o Aimar tem curso de treinador?

Eu tenho e ninguém me dá uma oportunidade... Acredita que teríamos uma equipa a lutar pelos primeiros lugares!
Até sou licenciado em ciências do desporto e com 28 anos já treinei 6épocas... Mas n fui jogador nem sou filho de ministro ahahaha abraço
e eu não sou treinador mas acho que conseguia escolher um 11 melhor do que este suposto treinador.
Não tenho dúvidas
:amigo:

Sabes, o maior problema é que é no treino que se elaboram exercícios com as problemáticas que queres abordar em jogo.. Estes exercícios têm que ser direccionados para os comportamentos que queres exponenciar na tua equipa... Na minha óptica nada mas NADA é mais importante que o treino! Juro que ainda gostava de ver o que é que este tipo de treinadores fazem no treino! Acho que compreenderia o porque de a equipa não jogar nada e não ter um modelo de jogo sequer

Tipet


Nunivs

OUPA, CRLHO ! ANDOR DAQUI PARA FORA !

ja mete nojo, isto...