Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Bedsy

Amador do caraças.
Joga para o pontinho.
Não se vê  um bocadinho de futebol.

Jogos fora é  para o mato.

Que ganhe vergonha na cara e se despeça.

Farto deste gajo.

Breaking Bad

Agora a continuidade do Helder ja começa a "cheirar" mal. 

mas pelos pelos a politica de não repetir o que fez com fernando santos tambem e para a equipa B.

Nem que com isso a equipa desca de divisao que era uma situação devastadora para a equipa B.


TJSF

O Vieira não o demite, ele não se demite. Ponto a ponto até ir para a terceira.

Logan

Que palhaçada. Vamos direitinhos para o CNS e tudo a ver navios...

Palmeirinha

Citação de: Mikaeil em 22 de Janeiro de 2016, 08:58
Citação de: Palmeirinha em 20 de Janeiro de 2016, 15:17
Já me garatiram que não sai. Vão ser dispensados jogadores e contratados outros, mas o treinador não sai.
Segundo consta tb não deve ser fácil planificar o treino e 1 hora antes dizerem que os jogadores X e Y afinal vão treinar com a equipa A.

Eu nem rebato o teu 2.º parágrafo, porque isso a ser verdade é simplesmente catastrófico. Isso não é nem planeamento nem organização, isso é  :tickedoff: ::bater::

Então, mas é a 22 de janeiro que vamos começar a reformular o plantel?
A mesma pessoa q me disse q ele não sai foi a que me contou o que está no 2° parágrafo


PB_124

Citação de: força Benfica em 23 de Janeiro de 2016, 19:19
Já foi embora?
fOI, mas amanhã volta ao seixal para dar o treino.
Alguma vez ele larga o tacho?  ;D ;D

Jodeas6

Citação de: Palmeirinha em 23 de Janeiro de 2016, 19:18
Citação de: Mikaeil em 22 de Janeiro de 2016, 08:58
Citação de: Palmeirinha em 20 de Janeiro de 2016, 15:17
Já me garatiram que não sai. Vão ser dispensados jogadores e contratados outros, mas o treinador não sai.
Segundo consta tb não deve ser fácil planificar o treino e 1 hora antes dizerem que os jogadores X e Y afinal vão treinar com a equipa A.

Eu nem rebato o teu 2.º parágrafo, porque isso a ser verdade é simplesmente catastrófico. Isso não é nem planeamento nem organização, isso é  :tickedoff: ::bater::

Então, mas é a 22 de janeiro que vamos começar a reformular o plantel?
A mesma pessoa q me disse q ele não sai foi a que me contou o que está no 2° parágrafo
E nas outras equipas B não acontece o mesmo?? Ele é que não presta como treinador... E devia ser imposto jogar na mesma fórmula tática da equipa A, assim teriam todos as mesmas rotinas! Jogasse quem jogasse

iSLBenfica

Tem de abrir o olho. Começa-se a tornar insustentável esta situação na Equipa B.

Investir tempo em jogadores que não vão dar em nada. Trazer paletes de jogadores de qualidade muito duvidosa quando temos bons jogadores a sair dos Juniores que precisam rapidamente de dar o salto para a B. Ocupar vagas desses mesmos jogadores com jogadores que não deviam estar na B, como por exemplo o João Teixeira, Nuno Santos, ou caso de Taarabt.

A solução passa por varrer o entulho que está na B, subir Ze Gomes, Guga e Buta. Arranjar solução numa equipa com outros objetivos para o Rebocho e Dawidowiscz e dar lugar ao Yuri Ribeiro e ao Pedro Rodrigues.
Acabar de vez com a estúpida adaptação do Hildeberto a lateral.


                      A. Ferreira
Buta       J. Nunes      Lystcov       Yuri
                     P. Rodrigues
                         Guga
Dalcio       J. Carvalho           Gonçalves
                        Ze Gomes

Shoky

A situação está dramática e não vai lá com empates...temos de ganhar jogos urgentemente e com Helder parece me impossível.

É inacreditável nada estar a ser feito. Estamos mesmo a caminho do CNS a rir e a acenar

Pedro Nunes 28

Já devia ter saído e afinal o Norton até estava a fazer um bom trabalho.....

Romario1990

Citação de: Jodeas6 em 24 de Janeiro de 2016, 13:34
Citação de: Palmeirinha em 23 de Janeiro de 2016, 19:18
Citação de: Mikaeil em 22 de Janeiro de 2016, 08:58
Citação de: Palmeirinha em 20 de Janeiro de 2016, 15:17
Já me garatiram que não sai. Vão ser dispensados jogadores e contratados outros, mas o treinador não sai.
Segundo consta tb não deve ser fácil planificar o treino e 1 hora antes dizerem que os jogadores X e Y afinal vão treinar com a equipa A.

Eu nem rebato o teu 2.º parágrafo, porque isso a ser verdade é simplesmente catastrófico. Isso não é nem planeamento nem organização, isso é  :tickedoff: ::bater::

Então, mas é a 22 de janeiro que vamos começar a reformular o plantel?
A mesma pessoa q me disse q ele não sai foi a que me contou o que está no 2° parágrafo
E nas outras equipas B não acontece o mesmo?? Ele é que não presta como treinador... E devia ser imposto jogar na mesma fórmula tática da equipa A, assim teriam todos as mesmas rotinas! Jogasse quem jogasse
Essa dos jogadores serem chamados à equipa A hora/horas antes dos treinos não é desculpa para nada.
Um treinador faz o plano de treino como equipa e não por ter/não ter X ou Y, ainda para mais numa equipa secundária/formação.
A isso chama-se desculpar a merda de trabalho que anda a fazer

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk


Tifosi

Quando é que anunciam o treinador da equipa B do Benfica?

Bora Paneira

(cheira-me que o mestre da finta tem anticorpos na direção do Benfica e é por isso que não vem)

BlankFile

Quantas mais derrotas e empates serão necessários para a direcção do Benfica abrir os olhos de uma vez?

Quando for tarde demais para salvar a equipa da descida...

Sintraboy

Tem de arranjar uma soluçao para ontem!!