Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Kyoto


policeMAN


helder rocha

Podíamos tentar o Mourinho,mesmo que treinasse pelo telefone.

ptmam

Citação de: policeMAN em 29 de Janeiro de 2016, 15:58
Vitor Paneira
Pepa
Mozer
Rui Faria :D

O Rui Faria?? Não mostrou nada! Mas era um bocado estranho ter um treinador com mais potencial na B do que na equipa principal.

Os outros parecem-me todos grandes opções.

P.S.: Cala-me Rui Vitória.

Portuguese Giants

Citação de: VALEBEM em 29 de Janeiro de 2016, 14:02
O enxovalho a um treinador do Benfica mudou de tópico.
Nunca fui o maior fã do Hélder, mas há coisas que, em abono da justiça, devem ser referidas.
A equipa B, para o seu propósito base, tem sido um sucesso. Inclusive esta época, na qual cedeu dois ou 3 titulares à equipa principal, e que chegaram, viram e venceram... Ou seja, estavam bem preparados, além da sua qualidade natural!
Claro que os resultados não têm sido bons, mas esta é a equipa mais fraca e inexperiente nestes 4 ou 5 anos de regresso das equipas B. Não há um keeper de qualidade, não há um patrão na defesa, e há défice de qualidade do meio para a frente.
O Hélder terá alguma culpa, mas mostrou anteriormente que, além de dar jogadores à equipa principal, também sabe obter melhores resultados do que os desta época.
O principal problema é a qualidade e a inexperiência da equipa!
O resto é aquela necessidade de ter sempre alguém em quem bater!

Compreendo o que dizes, mas o Hélder quanto a mim tem tido um papel pouco preponderante nos jogadores que chegam à A.

Mesmo no ano passado, tinhas 2 jogadores que se destacavam dos demais: Renato e Nuno santos. E seria pelo Hélder? Não, eles têm qualidade acima da média. 

A qualidade já vem de trás. O jogador que chega à B resulta da seleção natural que é feita anteriormente. Na equipa B o que deve ser feito é treinar a parte tática e movimentações nos diversos momentos do jogo (com e sem bola) e nisso o Hélder parece-me ser muito fraco.

A quantidade de vezes que já vi a n/ equipa B sem noção, sem estratégia, sem "cabeça".

Hélder = vazio de futebol.

Desconhecendo o trabalho do Paneira como treinador, acredito que de futebol "científico" perçeba bem mais que o Hélder.

Seria a minha escolha.


L@udrup


ala esquerda


Almada

Acredito que é o princípio da recuperação.
Termina a instabilidade das mudanças e o em campos melhores os nossos jogadores vão ter oportunidade de mostrar o seu melhor nível técnico

Kyoto

à rasquinha la conseguimos ganhar ao ultimo... ganha vergonha nesse fucinho e demite-te

Juan Mata

Uma equipa digna de 1ª divisão lá conseguiu vencer o último classificado da 2ª liga.

Guilherme Calado Carvalho

Existe entrega,determinaçao a disputar os lances,não tenho duvida..O Helder percebe pouco de tatica nao duvido,hà talento,mas também acho que o LFV devia mandar construir um campo no seixal como o relvado igual ao do Aves,Leixoes,oliveirense,feirense.....para treinar-mos là antes de ir ao Norte jogar !!!!!é preferivel jogar num bom pelado do que naqueles quintais!!!!!

Almada

Hélder vai continuar o excelente trabalho que tem desenvolvido.

Nunivs

o HELDER GANHOU UM JOGO !


CAVACO ! CAVACO ! CAVACO !

Nunivs

#2803
Citação de: Almada em 30 de Janeiro de 2016, 17:49
Hélder vai continuar o excelente trabalho que tem desenvolvido.


magiconumero10

Com as mais recentes saídas e entradas, podes começar a implementar o mesmo modelo de jogo da equipa principal. O Jovic pode fazer de Jonas e o Saponjic de Mitroglou/Jiménez.
:cool2: