Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

LeandroSLB


ala-direita

Já todos percebemos que o Helder não vai pedir a demissão...já todos sabemos que o Helder nunca provou nada para vir treinar a equipa B e que isso resultou dos contactos priveligiados que os empresários deste tachista tinham com a "estrutura".,...já todos percebemos que o Helder é apenas um entre outros que nunca provaram nada para estarem neste projecto (vide Nuno Gomes)...portanto, se perante o descalabro a que se assiste esta gente não tem o assomo de vergonha de sair pelo próprio pé, caberá aos adeptos correr com eles a mal, mas isso não acontecerá sob o nosso silêncio e passividade ou só porque atiramos umas bocas na internet.

slb4life

mais do mesmo mas este @#@!#!@# nao vale mesmo nada..... RUA @!#@!#

Voz do Jonas

Equipa-te Helder, acho que precisamos de mais um central. E mete o Gilson tambem.

André Sousa


*Crow*

https://www.youtube.com/watch?v=hK8kTc3Nofs

sempre foste e sempre serás.
envergonhas o símbolo que andas a passear. não és homem. tem vergonha e desaparece


R_Mendes


vrtds

ja não acredito que saia... varias derrotas depois continua como se tivesse tudo bem.
ja é uma questão de carácter e até nesse teste tem falhado.


verdade que a equipa serve essencialmente para formar, eu não pedia o titulo mas exigia no minimo um campeonato tranquilo

O_Glorioso

A equipa serve para formar pedreiros e perdedores, à imagem dos responsáveis desta palhaçada.

R_Mendes

Só não digo o que acho de ti porque era expulso


Eusébio10

De longe o pior treinador da segunda liga. Em Janeiro já andava com desculpas da treta, passaram 3 meses e a equipa só piorou.

Xinas


Isaaquinho

Emprestar ao Estrela para ganhar caparro...