Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

MANOCAS37

Citação de: Juan Mata em 20 de Abril de 2016, 14:00
Diz-se que o Rui Vitória escolheu o Armando Evangelista para suceder a este tipo. Não quero acreditar.
Se isso for verdade, ai está um erro da estrutura da equipa B, o treinador da equipa principal não tem nada que escolher o treinador da equipa B. Daqui a um ano vai-se embora o Vitoria e nós temos que sustentar o treinador que ele escolheu?

O treinador da B devia ser alguém que conhece a nossa formação, que conhece como os nosso miudos foram treinados e preparados.

Andam os treinadores da formação a tentar criar uma identidade de jogo e depois chega um pedreiro qualquer estragar tudo o que foi trabalhado.

Juan Mata

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Abril de 2016, 03:10
Citação de: Juan Mata em 20 de Abril de 2016, 14:00
Diz-se que o Rui Vitória escolheu o Armando Evangelista para suceder a este tipo. Não quero acreditar.
Se isso for verdade, ai está um erro da estrutura da equipa B, o treinador da equipa principal não tem nada que escolher o treinador da equipa B. Daqui a um ano vai-se embora o Vitoria e nós temos que sustentar o treinador que ele escolheu?

O treinador da B devia ser alguém que conhece a nossa formação, que conhece como os nosso miudos foram treinados e preparados.

Andam os treinadores da formação a tentar criar uma identidade de jogo e depois chega um pedreiro qualquer estragar tudo o que foi trabalhado.
Se o Rui fizer o contrato, o Armando fica 2 temporadas. E até faz sentido que o treinador da equipa B esteja alinhado com o da equipa A. Só que o Rui Vitória também não é propriamente um génio ou inovador táctico. O Armando muito menos. Também é verdade que o Armando meteu muitos jogadores no Guimarães A, joga a seu favor.

Preferia o Fernando Valente, porque tacticamente é do melhor para o 2º escalão. Os jogadores eram devidamente formados.

Thorondor

Citação de: Juan Mata em 21 de Abril de 2016, 03:22
Citação de: MANOCAS37 em 21 de Abril de 2016, 03:10
Citação de: Juan Mata em 20 de Abril de 2016, 14:00
Diz-se que o Rui Vitória escolheu o Armando Evangelista para suceder a este tipo. Não quero acreditar.
Se isso for verdade, ai está um erro da estrutura da equipa B, o treinador da equipa principal não tem nada que escolher o treinador da equipa B. Daqui a um ano vai-se embora o Vitoria e nós temos que sustentar o treinador que ele escolheu?

O treinador da B devia ser alguém que conhece a nossa formação, que conhece como os nosso miudos foram treinados e preparados.

Andam os treinadores da formação a tentar criar uma identidade de jogo e depois chega um pedreiro qualquer estragar tudo o que foi trabalhado.
Se o Rui fizer o contrato, o Armando fica 2 temporadas. E até faz sentido que o treinador da equipa B esteja alinhado com o da equipa A. Só que o Rui Vitória também não é propriamente um génio ou inovador táctico. O Armando muito menos. Também é verdade que o Armando meteu muitos jogadores no Guimarães A, joga a seu favor.

Preferia o Fernando Valente, porque tacticamente é do melhor para o 2º escalão. Os jogadores eram devidamente formados.

Eu digo isso no tópico dele e sou arrasado. Tens sorte que ninguém lê este tópico...  :drunk:

Elvio

Eu gostava do Pepa , parece ser um treinador com muito talento e a B seria o primeiro paço , podendo daqui a uns anos chegar à A


Gesendet von iPhone mit Tapatalk

MP21


*Crow*

os treinadores da equipa B até agora foram Norton de Matos e Hélder. Diga-se de passagem que a direcção não prima pela competência nas escolhas

Leonzo

Até o Presidente do Maritimo goza com este pseudo treinador... :tomates:

Mas eu até compreendo ele é um de nós e não está a gostar que a equipa B possa descer....  :-X

Faroleiro

Como o Hélder Cristóvão lambia as botas ao Catedrático. Agora não o vejo a fazer o mesmo ao Rui Vitória.

Kyoto

#3578
Citação de: crowseye em 21 de Abril de 2016, 02:52
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Abril de 2016, 23:56
O Armando Evanglista já está habituado a subir equipas B do CNS para a 2ª Liga...

E a descer também.
nao me parece que descer o vitoria B seja de grande incompetencia. se os B's descerem ao CNS, aceito o envagelista se for essa a sugestao do rui vitoria

crowseye

Citação de: Kyoto em 23 de Abril de 2016, 11:18
Citação de: crowseye em 21 de Abril de 2016, 02:52
E a descer também.
nao me parece que descer o vitoria B seja de grande incompetencia. se os B's descerem ao CNS, aceito o envagelista se for essa a sugestao do rui vitoria

Bem apontado, mas ele não é um treinador que eu gostaria de ver dar continuidade a evolução aos nossos jovens, para mim esses rumores do Evangelista não é nada menos do que um tacho, já chega de tachos, os nosso dirigentes que procurem um treinador promissor nos rivais ou em escalões inferiores do Tugão para ocupar esse cargo.

MaiorQuePortugal

Gostava apenas de saber se existe alguem aqui que ache o Helder um treinador competente. Se houver alguem, que se acuse. Obrigado.

RodriE

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Abril de 2016, 15:55
Gostava apenas de saber se existe alguem aqui que ache o Helder um treinador competente. Se houver alguem, que se acuse. Obrigado.
Julgo que o Cristão coiso... Ou isso ou fiz confusão com o nick.

iSLBenfica

Tira o Dalcio!! Até dá pena ver o rapaz em campo.

Sofrível!

slb4life

treinador mais fraco com jogadores ainda piors

Tiago_Patatas

É isto que nós temos na B. Nem contra o Guimarães consegue ganhar.

Demite-te seu incompetente.

É uma vergonha o que está acontecer na B e tu és o principal culpado. Se fosses homenzinho cedias o teu lugar para alguém que conseguisse pôr, pelo menos, a equipa no meio da tabela.