Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Marc:slb

Nao consigo perceber, os gajos que mandam nisto tem reparado nos resultados da B???
Como pode este idiota incompetente ainda estar a cargo de jovens promessas?

Slipknot_BMC

Citação de: brovenant em 28 de Abril de 2016, 10:35
Passo 1: Manter a equipa na segunda.
Passo 2: Despedir este gajo.

eu preferia inverter essa ordem

brovenant

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Abril de 2016, 12:07
Citação de: brovenant em 28 de Abril de 2016, 10:35
Passo 1: Manter a equipa na segunda.
Passo 2: Despedir este gajo.

eu preferia inverter essa ordem
A 3 jogos do fim?
Para mim era igual, aposto que ele estar lá ou tirar papelinhos para ver quem joga é igual.

intomic

Citação de: brovenant em 28 de Abril de 2016, 12:28
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Abril de 2016, 12:07
Citação de: brovenant em 28 de Abril de 2016, 10:35
Passo 1: Manter a equipa na segunda.
Passo 2: Despedir este gajo.

eu preferia inverter essa ordem
A 3 jogos do fim?
Para mim era igual, aposto que ele estar lá ou tirar papelinhos para ver quem joga é igual.

Pior não ia ficar...

Slipknot_BMC

Citação de: brovenant em 28 de Abril de 2016, 12:28
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Abril de 2016, 12:07
Citação de: brovenant em 28 de Abril de 2016, 10:35
Passo 1: Manter a equipa na segunda.
Passo 2: Despedir este gajo.

eu preferia inverter essa ordem
A 3 jogos do fim?
Para mim era igual, aposto que ele estar lá ou tirar papelinhos para ver quem joga é igual.

pior do que estamos e praticamente impossivel.

alias a uns tempo meteram um grafico do Goal Point e o helder era o pior treinador da 2 liga por isso é impossivel ficar pior

Slipknot_BMC

Helder "ACREDITO QUE VAMOS CONSEGUIR FAZER NOVE PONTOS ATÉ AO FINAL"

Ja eu acredito que não se deve ir pas CI bebado.

subLiminar


Biscai@

Acabei de ouvir as declarações do Hélder Cristóvão... deram-me vontade de rir, sinceramente gostava saber em que dimensão paralela esta gajo vive!

casr26

Citação de: Logan em 04 de Abril de 2016, 08:57
Já nem discuto questões tácticas ou escolhas de jogadores duvidosas.

Vamos ser sérios. Se o homem se chamasse Joaquim Manuel e não tivesse passado no clube como jogador, já estava na rua há meses (ajuda também o facto de ter passado anos a dar lustro à estrutura...).

Com ele vamos alegremente a caminho da descida mas começo a pensar que se calhar nem assim nos vamos ver livres dele...

Já estou a imaginar no final da época:

"Hélder é um homem da casa, tem feito um bom trabalho, e é o treinador certo para nos guiar de volta à II Liga".

Admirem-se.

Não me admiro nada, e com toda a certeza o facto da equipe B ter ficado desfalcada do Renato, Lindeloff e o Semedo a espaços explica tudo.

Não se esqueçam que nestas argumentações vale tudo para passar atestados de burrices a quem pede responsabilidades, vários exemplos de atestados de burrice podem ser passados para justificar esta vergonha que estamos a testemunhar nesta época:
- A equipe B serve para municiar a equipe principal é cumpriu fazendo despontar 2 titulares e um outro potencial titular.
- A equipe B sob a orientação do Hélder fez com que o Renato se desenvolvesse e agora possa valer muitos milhões.
-O trabalho da equipe B vai gerar para o ano novas mais valias para o plantel principal.

Acham que o que foi dito acima justifica tudo? Sinceramente, eu como sou ainda dava uma perninha e tratava de manter o Benfica na II...aliàs creio que será muito difícil fazer pior do que o Hélder com todo o potencial humano que ele tem à disposição.

jgbg91

lunatico a dizer que espera fazer 9 pontos. Quando vi isso ontem na Btv nem sabia se haveria de rebolar a rir ou chorar de tão idiota que a frase é. Hoje deve sair um Heldernacio já em preparação para quando formos ao curral.

tacuaracardozo

Da maneira que esta equipa ta a jogar, não acredito minimamente na manutenção, mas independentemente de isso acontecer ou não, tem de ser o fim da linha para este gajo! O plantel pode não ser fantástico, mas é muito melhor que a posiºão que ocupa. Claramente é falta de orientação.

MaiorQuePortugal

Nunca lhe vou perdoar não ter tido a puta da vergonha na cara para se pôr ao fresco. Felizmente, penso que mais nenhum clube das ligas profissionais vai sequer equacionar o Helder para treinador principal.
Agora deve-se seguir tacho valente na BTV.


Benfiquista do norte

Acontece o que acontecer até ao fim da época, tem de ir embora.

Theroux

Acredito que "basta" vencer um dos próximos dois jogos para garantir a manutenção. Bora Hélder.