Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

L@udrup

Citação de: merlim em 14 de Maio de 2016, 21:25

O helder anda pagar ao vieira para ser treinador?
Não pah, o Vi€ira está no Benfica para ganhar dinheiro, ele quer lá saber se o Benfica ganha ou não...

Por isso é que eu digo que tem de ser alguém lá de dentro, se houver ainda algum benfiquista na estrutura claro, que lhe meta na cabeça que o Hélder é um "Luís Campas" mas para pior, assim tipo, peste negra mesmo... tem de ser eliminado dos quadros do Benfica urgentemente.

L@udrup


BlankFile

#3947
Citação de: santaclara118 em 14 de Maio de 2016, 17:43
Felizmente que o nosso clube é gerido de dentro para fora e o Helder vai continuar.

Caso contrario a cabeça do rui Vitoria tinha rolado depois da derrota com o  Arouca ou sporting.

Não adianta abutres,felizmente que hoje em dia temos um rumo e amanha vamos ser tri-campeões.



Quem tem uma opinião diferente de ti, é abutre? Bela lógica, sim senhor.

Entende uma coisa: A equipa B tem que evoluir, não pode estagnar. O futebol jogado foi horrível ao longo da época, as opções que o treinador tomou em muitas ocasiões também foram horríveeis, antes e durante os jogos, o discurso para imprensa era repetitivo e muitas vezes sem qualquer lógica. O Hélder está mais do que gasto neste projecto. Temos que mudar de treinador!

Porquê é que o Benfica não poderá ambicionar melhor que o Hélder Cristovão? Opções de qualidade é o que não faltam no mercado. Treinadores que saibam colocar a equipa a jogar um futebol positivo, atractivo, um futebol de ataque com pés e cabeça e que consiga conciliar boas exibições com bons resultados e a promoção de jogadores à equipa principal. Eu não quero continuar com um treinador que privilegia um futebol aborrecido, com pouca intensidade, sem lógica alguma e a jogar para o pontinho apenas. Parecemos uma equipa de distrital por vezes.

É isso que queres para a equipa B? Eu não. Sou mais ambicioso. Quero sempre mais e melhor. E o Benfica tem condições para almejar isso mesmo.

Sousa_slb


paixaoslb

Citação de: L@udrup em 14 de Maio de 2016, 21:32
Citação de: merlim em 14 de Maio de 2016, 21:25

O helder anda pagar ao vieira para ser treinador?
Não pah, o Vi€ira está no Benfica para ganhar dinheiro, ele quer lá saber se o Benfica ganha ou não...

Por isso é que eu digo que tem de ser alguém lá de dentro, se houver ainda algum benfiquista na estrutura claro, que lhe meta na cabeça que o Hélder é um "Luís Campas" mas para pior, assim tipo, peste negra mesmo... tem de ser eliminado dos quadros do Benfica urgentemente.

e é este Eusébio é cada Tone Quim

TMMSLB


paixaoslb

Bom trabalho Helder jogas-te quase sempre com 5 - 6 juniores força confio em ti

L@udrup

Citação de: TMMSLB em 14 de Maio de 2016, 22:12
Digo já que não me admirava se ficasse.
é provável, não me admirava nada...

e se amanha corre bem

L@udrup

Citação de: paixaoslb em 14 de Maio de 2016, 22:11
Citação de: L@udrup em 14 de Maio de 2016, 21:32
Citação de: merlim em 14 de Maio de 2016, 21:25

O helder anda pagar ao vieira para ser treinador?
Não pah, o Vi€ira está no Benfica para ganhar dinheiro, ele quer lá saber se o Benfica ganha ou não...

Por isso é que eu digo que tem de ser alguém lá de dentro, se houver ainda algum benfiquista na estrutura claro, que lhe meta na cabeça que o Hélder é um "Luís Campas" mas para pior, assim tipo, peste negra mesmo... tem de ser eliminado dos quadros do Benfica urgentemente.

e é este Eusébio é cada Tone Quim
olha este chupa pilas aqui outra vez estás cá?!  ;D

j.j.

És o elo mais fraco, Adeus e obrigado por tudo...

paixaoslb


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

L@udrup

Citação de: j.j. em 14 de Maio de 2016, 22:21
És o elo mais fraco, Adeus e obrigado por tudo...
Vamos a ver se será o mesmo pensamento do Vi€ira...

slbenfica_croft

Pela conversa dele, está na cara que vai-se manter.

bnfc

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2016, 22:34
Pela conversa dele, está na cara que vai-se manter.

Gostava de acreditar que não, mas não consigo. Aguentou-se a época toda quando isso parecia altamente improvável. No final da primeira volta estava perto da linha de água e aguentou-se até ao fim, mesmo com algumas apostas absolutamente incompreensíveis. Volta e meia, dão-lhe nova oportunidade, para nossa desgraça.


TJSF

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2016, 22:34
Pela conversa dele, está na cara que vai-se manter.
Agora é o herói da manutenção. Tem que ter mérito...