Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

PorscheLM1


AugustoInÁcidos

Já sonho com o Aimar à frente da equipa B desde que ele se retirou! :drool: :D :drool:

Anda Pablito!

MP21

Mais uma época sem treinador... seja o que Deus quiser...

Chelas

Citação de: AugustoInÁcidos em 10 de Julho de 2016, 01:57
Já sonho com o Aimar à frente da equipa B desde que ele se retirou! :drool: :D :drool:

Anda Pablito!

Essa do Aimar a treinar a equipa B , ainda estou para perceber sinceramente

TMMSLB

Ou começa bem a época ou vai de vela.

Almada

Vamos acabar com a critica injusta.
O ano passado nao foi facil mas a culpa nao foi so do treinador.
Forca HC vamos formar craques para a A

NoneOfUsWillSeeHeaven

Sempre quis o Paneira ou o Mozer ou até mesmo o Alvaro. Sinceramente não sei o que se passa pela cabeça do LFV, 1º porque o contratou, nem é assim nada de especial, e depois do fiasco do ano passado não se percebe.

AugustoInÁcidos

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2016, 14:16
Citação de: AugustoInÁcidos em 10 de Julho de 2016, 01:57
Já sonho com o Aimar à frente da equipa B desde que ele se retirou! :drool: :D :drool:

Anda Pablito!

Essa do Aimar a treinar a equipa B , ainda estou para perceber sinceramente

É apenas e só um sonho.

Ele prometeu voltar ao Benfica e se não me engano tirou o curso de treinador portanto tendo em conta o trabalho miserável do Hélder para mim era o sitio ideal para o Aimar se estrear.



Pedraços

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 10 de Julho de 2016, 18:54
Sempre quis o Paneira ou o Mozer ou até mesmo o Alvaro. Sinceramente não sei o que se passa pela cabeça do LFV, 1º porque o contratou, nem é assim nada de especial, e depois do fiasco do ano passado não se percebe.

não sei foi o que te fez pensar nesses senhores para serem treinadores da B...

bnfc

Já sei que não sai. Nem que desçamos de divisão ele sai. A única esperança é que não volte a renovar. Acho que tem contrato até 2018 ou lá o que é. Até lá resta-nos penar.


NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Pedraços em 15 de Julho de 2016, 10:53
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 10 de Julho de 2016, 18:54
Sempre quis o Paneira ou o Mozer ou até mesmo o Alvaro. Sinceramente não sei o que se passa pela cabeça do LFV, 1º porque o contratou, nem é assim nada de especial, e depois do fiasco do ano passado não se percebe.

não sei foi o que te fez pensar nesses senhores para serem treinadores da B...

Muito provavelmente não serei o unico!

Glorificus

Citação de: bnfc em 15 de Julho de 2016, 10:56
Já sei que não sai. Nem que desçamos de divisão ele sai. A única esperança é que não volte a renovar. Acho que tem contrato até 2018 ou lá o que é. Até lá resta-nos penar.



Olha que o presi na entrevista avisou. Mais um erro e bye, bye.

MP21

Será que aproveitou o verão para tirar algum curso de treinador? É que até aqui muito, mas muito fraquinho.