Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

hippyscorpio

Com as saídas do Gilson Costa e do João Carvalho, acredito que o Florentino e o Gedson vão começar a jogar mais na equipa B e depois é só uma questão de tempo até chegarem à equipa principal, são os dois muito, muito bons jogadores.
O JP também me enche as medidas, aqueles pezinhos não enganam, em duas épocas espero o ver na equipa principal...


BlankFile

Citação de: zumbamar em 03 de Fevereiro de 2017, 19:55
Não se joga um crl.

Olha, hoje até foi um jogo interessante da equipa. Já vi bem pior...

.:VMPT:.

#5523
Citação de: zumbamar em 03 de Fevereiro de 2017, 19:55
Não se joga um crl.

provavelmente se estiveres a falar de polo aquatico.....

quanto a futebol, que provavelmente nao é o teu forte,  foi um grande jogo da nossa equipa.... estiveram bem em todos os capítulos, exceto na finalização.... podiamos ter marcado mais 2 ou 3....

Grande jogo....

SusanaAfonso


Almareado

Bom jogo e excelente trabalho numa equipa com média de idade de 19 anos.

É uma equipa de júniores a jogar a II liga que é super competitiva e carregada de ratos velhos como treinadores e jogadores.

O erro é parte do processo.

KKK24


Tifosi

Nem acredito que vou escrever isto, mas "ultimamente está a fazer um bom trabalho".

Não pelas vitórias, pois essas são uma consequencia. Mas conseguiu estabilizar a defesa e ainda que a espaços vê-se alguma velocidade nas jogadas atacantes.

Já não falo da construção do processo atacante, pois nunca houve. Mas se conseguir manter a solidez defensiva e a equipa for recuperando a bola de forma a sair para o ataque rápido, a qualidade dos jogadores faz a diferença.

Muito bem a aposta no Diogo para o centro, (finalmente) a aposta continua no Buta para DD, a saida do Gilson e a entrada do Florentino.

Tarda a aposta no Jota e no Gedson.

Mas se o Guga e o Jota regressarem, passando o Dálcio e o Romário para o banco, ficamos com um 11 brutal e muito jovem.

Voltando a atras, podem perguntar: então como é que o Gedson pode subir? Subindo também o Pêpê para outro patamar mais competitivo.

Almada

Citação de: zumbamar em 03 de Fevereiro de 2017, 19:55
Não se joga um crl.
Devem ser as outras Bs que jogam mais, nomeadamente as dos porkos e dos lagartos.
Aqui há gente só para dizer mal.

Kyoto

pode ser que os bons resultados classificativos do Benfica B enganem algum clube da I liga

Almada

Citação de: Kyoto em 06 de Fevereiro de 2017, 19:08
pode ser que os bons resultados classificativos do Benfica B enganem algum clube da I liga
Os resultados devem ser obra dos críticos que por aqui andam....

Sempre Fiél SLB

Citação de: hippyscorpio em 02 de Fevereiro de 2017, 19:13
Com as saídas do Gilson Costa e do João Carvalho, acredito que o Florentino e o Gedson vão começar a jogar mais na equipa B e depois é só uma questão de tempo até chegarem à equipa principal, são os dois muito, muito bons jogadores.
O JP também me enche as medidas, aqueles pezinhos não enganam, em duas épocas espero o ver na equipa principal...

Falta falar no João Félix, este sim, um luxo!!!

nuno666

Citação de: Almada em 05 de Fevereiro de 2017, 21:25
Citação de: zumbamar em 03 de Fevereiro de 2017, 19:55
Não se joga um crl.
Devem ser as outras Bs que jogam mais, nomeadamente as dos porkos e dos lagartos.
Aqui há gente só para dizer mal.

nao incrivel é desvalorizar o trabalho do Helder quando estas pessoas que dizem mal dele sao uns cepos ao pe de jogadores como Nelson semedo, gonçalo Guedes, Bernardo Silva, joao cancelo, Helder costa...claro estes homens que referi ate nem entendem nada de bola...quem entende e esta gente que vem para aqui para o forum...entao me expliquem como é possivel todos estes jogadores dizerem que o Helder foi um dos melhores treinadores que ja tiveram e que apreenderam muito com ele...mais e isto entao é que me tira do serio...se ele nao vale nada como fez crescer Renato, bernardo silva, gonçalo Gudes, nelson Semedo, joao cancelo...me expliquem o treinador antes dele e que era bom  onde sairam varios jogadores desvalorizados que diziam que nao prestavam para nada mais trarde foram trabalhdos por outros treinadores e se ve nos jogadores que se tornaram

Glorificus

Critiquei o Helder algumas vezes o ano passado mas com um pouco recuo, a verdade é que fez uma época com metade da equipa juniores e completamente inexperientes no futebol profissional.

Este ano está a convencer, já vi alguns jogos e os miúdos estão cada vez mais experientes.


komytis

se a formação é a menina dos olhos do presidente, então teremos que rever os profissionais da formação do clube
para mim era um all in no rui jorge!