Sébastien Corchia

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nuno_SLB

Muito frágil fisicamente, foi o melhor.

Kyoto

boa sorte no resto da carreira!
espero que consiga voltar a atingir o seu melhor nivel

jagoncardoso

Tinha a expectativa que fosse disputar a titularidade com o André Almeida. As lesões prejudicaram muito. Quando começou a jogar mais regularmente com Bruno Lage cumprir sempre, apesar de se notar um natural falta de ritmo. Parece que leva este clube no coração. Que tenha a maior sorte do mundo. Obrigado Corchia!

MiguelPalma92

Obrigado e boa sorte  :flagglorioso:

Camisola_20

Nunca percebi porque não foi mais vezes opção, qualidade tem.

Mais um Carcela que por nos passou. Que continue a seguir o Benfica que será sempre um dos nossos. Pessoa exemplar.

ZICKLER

Nem consigo ter opinião

pmmp20

educação e respeito pelos adeptos notável. nao é qualquer um q teria um comportamento assim.

SousaLB

Julgo que os problemas físicos não lhe terão permitido atingir outro patamar. Quando jogou, nunca passou do razoável.

Ainda assim, teve uma atitude irrepreensível do princípio ao fim, por isso só lhe posso desejar toda a sorte do mundo.

Baron_Davis

StarRated

Tinha tudo para se estar a cagar, não cagou, lutou, jogou com interesse, ainda fez umas coisinhas.

Pena, ainda hoje estou convencido que se tivesse um seguimento de jogos ia explodir e mostrava tudo. Espero que jogue para o ano seja onde for, como o outro user disse, lembra-me o Carcela.

Andris

Também acho que com uma sequência de jogos teria ido lá, a menos que ficasse limitado por eventuais problemas físicos.

Ainda assim, sempre me pareceu ser bom profissional, por isso... Obrigado e boa sorte.

The_Riggs

Excelente profissional. Desejo-lhe os maiores sucessos , tem qualidade para isso.

SonicYouth

Absolutamente irrepreensível.

Boa sorte camarada!

BenficaSetsFire

Parece-me sair com um carinho muito grande pelo clube. Pena não ter acrescentado grande coisa, mas desejo-lhe toda a sorte para o resto da carreira.

Chelas