Rudinilson Silva (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 19 jogos, 0 golos

Rikhart

Citação de: Thorondor em 30 de Janeiro de 2014, 14:39
Do pouco que vi, até a bola lhe estorva. talvez o gajo mais cepo que já vi na minha vida. O Luciano (embora de posição diferente) comparado com este era um messi...

Basicamente isto, parece-me claramente o piorzinho dos Bs (que já jogou até agora). Ficou-me na mente um lance em que ele sozinho na defesa recebe a bola com um toque horrivel, a bola vai na direcção na linha lateral, ele vai a correr atrás dela, embrulha-se todo, cai e a bola sai.

Taga10

Nota-se claramente que não tem estofo para jogar num clube como o Benfica.

VanHooijdonk

joker17

.:VMPT:.

Citação de: VanHooijdonk em 01 de Março de 2014, 18:42
Q tal se portou hoje?

Gostei do que vi.  E do que vi, não o vi perder um lance, fez bons cortes e iniciou algumas jogadas... que continue assim...

VanHooijdonk

Continua na selecao. A evoluir na B. Vamos ver se evolui. Esta queimadissimo no SB.

Thorondor

Citação de: Rikhart em 01 de Fevereiro de 2014, 13:08
Citação de: Thorondor em 30 de Janeiro de 2014, 14:39
Do pouco que vi, até a bola lhe estorva. talvez o gajo mais cepo que já vi na minha vida. O Luciano (embora de posição diferente) comparado com este era um messi...

Basicamente isto, parece-me claramente o piorzinho dos Bs (que já jogou até agora). Ficou-me na mente um lance em que ele sozinho na defesa recebe a bola com um toque horrivel, a bola vai na direcção na linha lateral, ele vai a correr atrás dela, embrulha-se todo, cai e a bola sai.

Não quero passar agora por maluco, mas vi os dois últimos jogos e modifiquei ligeiramente a minha opinião... continuo a achar que tem muitas lacunas mas já lhe vi algumas qualidades. A rever.

Rikhart

Eu acho que não tem qualidade nenhuma, e os colegas também. Consegue-se ver o "bruá" nos restantes jogadores quando ele tem a bola, ou quando vai a algum lance sozinho...

MrJohnny

Definitivamente, não me convence.

benfiquista1984

Assim falei no post do Helder Costa, direi o mesmo deste, não tem qualidade para jogar no Benfica, metam isso na cabeça.... Este então ainda é mais grave que o outro, este é um tronco, bom para uma distrital ( sem querer ofender as distritais). É fraco praticamente em todos os ambitos de um futebolista.

Tem que ser dispensado no fim.

carvalho0407

eu tambem não lhe tinha dado contrato, mas no sabado fez bom jogo, não perdeu nenhum lance, a rever

helmar

Citação de: VanHooijdonk em 01 de Março de 2014, 18:53
Continua na selecao. A evoluir na B. Vamos ver se evolui. Esta queimadissimo no SB.
Isso sinceramente significa pouco.

Até porque muitos dos jogadores que diziamos que não teriam valor para jogar na A e mesmo na B, são os que têm surpreendido mais, logo tudo pode mudar.

Mas infelizmente quando por estes lados não se gosta, tarde ou nunca se vai gostar. Mesmo que venha a fazer muitas coisas boas, vão arranjar sempre um passe para fora ou um remate mal direccionado para se o criticar.

Posto isto, não quero dizer que vai dar jogador, mas sim que não devemos guiar-nos apenas pelo que lemos, mas sim pelo que vemos. Até porque André Carvalhas, ou David Simão eram fantásticos e foi um "cepo" de seu nome Ivan Cavaleiro que teve o privilégio de ter sido chamado à selecção A, mesmo eu achando que não se justificava.

benficadeverdade

Muito fraco...aliás fraquissimo.O que faz um jogador destes misturado com Bernardo,Helder,Cancelo,Teixeira,Ivan,etc

Rikhart

Isto nem jogador de futebol é, e devia agradecer aos santinhos ter vestido esta camisola tantas vezes. Que vergonha.

darkwolf

Citação de: Rikhart em 23 de Março de 2014, 16:54
Isto nem jogador de futebol é, e devia agradecer aos santinhos ter vestido esta camisola tantas vezes. Que vergonha.

aproveita a má época do Cardoso.