Comboio Benfica

original

Faroleiro

Os nossos santos rivais já imitaram esta (mais uma!) ideia pioneira do Benfica? ;D

oioai

confirma-se que não há comboio na linha da beira alta, certo?

original

COMBOIO BENFICA NA LINHA DO NORTE, BEIRA ALTA E BEIRA BAIXA - À VENDA A PARTIR DE 5 DEZEMBRO

Red_Wings

Vai haver comboio (Linha da Beira Baixa) para o jogo da Champions com o Nápoles?

original

Citação de: Red_Wings em 29 de Novembro de 2016, 22:33
Vai haver comboio (Linha da Beira Baixa) para o jogo da Champions com o Nápoles?
Não

Red_Wings

Citação de: original em 30 de Novembro de 2016, 22:00
Citação de: Red_Wings em 29 de Novembro de 2016, 22:33
Não

Bah :(
Obrigado

Sem_Medo

Boas malta, alguém que me tire esta duvida sff. A Hora Trans.Colombo para a Estação Benfica é às 21h00 (segundo o horário) o jogo acaba sensivelmente por volta das 20h00. Gostava de saber se temos que esperar 1h pelo Transfere, isso é normal? só viajei 1x pelo Comboio Benfica e já foi algum tempo e não me lembro de ter de esperar 1h...  :confused:

RS14

Citação de: Sem_Medo em 07 de Dezembro de 2016, 14:04

Boas malta, alguém que me tire esta duvida sff. A Hora Trans.Colombo para a Estação Benfica é às 21h00 (segundo o horário) o jogo acaba sensivelmente por volta das 20h00. Gostava de saber se temos que esperar 1h pelo Transfere, isso é normal? só viajei 1x pelo Comboio Benfica e já foi algum tempo e não me lembro de ter de esperar 1h...  :confused:
Nunca tive de esperar tanto tempo.

original

original

Hugocarvalhoslb

Quem costuma viajar na linha norte sabe do que vou falar:

Faleceu o Rocha, enorme Benfiquista que estava la sempre, e para alem disso tinha um sentido de humor que conseguia sempre por toda a gente a rir, animava sempre as viagens!Segundo vi no face do Parreira, foi pneumonia

oioai

Citação de: Hugocarvalhoslb em 19 de Dezembro de 2016, 22:28

Faleceu o Rocha, enorme Benfiquista que estava la sempre, e para alem disso tinha um sentido de humor que conseguia sempre por toda a gente a rir, animava sempre as viagens!Segundo vi no face do Parreira, foi pneumonia

:cry2:
dia triste

PB_124

Citação de: Hugocarvalhoslb em 19 de Dezembro de 2016, 22:28

Sempre que ia no comboio lá estava ele a vender rifas para um sorteio de uma camisola. Foi uma surpresa quando vi a notícia no Facebook do Paulo. Que descanse em paz

Krovinovas

Também fiquei chocado quando vi.

RIP Rocha!