Comboio Benfica

original

DE COMBOIO PARA O SL BENFICA – P. FERREIRA
O SL Benfica recebe, no dia 29 de dezembro – naquele que marcará o último jogo do ano 2016 – o P. Ferreira. Venha de comboio à 1.ª jornada da Fase de Grupos da Taça CTT.

Local do jogo: Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Data do comboio: 29 de dezembro 2016

Disponível na Linha do Norte

Abertura da venda: 22 de dezembro 2016 – 16h00

Locais de venda: Os Bilhetes do Comboio Benfica serão vendidos em exclusivo nas Casas do Benfica. Apenas os Bilhetes de Comboio (voucher's) adquiridos nas Casas do Benfica são válidos para aquisição do bilhete de Comboio. Nenhum outro bilhete ou categoria é válido neste serviço.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/4DuU_XMLYEO0KaimXGWfTA

original

original

fc94

Como funciona a venda dos bilhetes?

LFVL

Citação de: fc94 em 05 de Janeiro de 2017, 18:15

Não sei como é noutras localidades, aqui na minha tenho de comprar na Casa do Benfica quando compro bilhete.

PauloTavares

Quando comprares o bilhete para o jogo na casa do Benfica compras o de comboio.

fc94

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2017, 18:34

Não sei como é noutras localidades, aqui na minha tenho de comprar na Casa do Benfica quando compro bilhete.

Citação de: PauloTavares em 05 de Janeiro de 2017, 19:23

Já tenho o bilhete para o jogo, por isso basta chegar lá e pedir só para o comboio, certo?

PauloTavares

Citação de: fc94 em 05 de Janeiro de 2017, 19:26

Já tenho o bilhete para o jogo, por isso basta chegar lá e pedir só para o comboio, certo?
Sim. Mas mostra que tens o bilhete.

fc94

Citação de: PauloTavares em 05 de Janeiro de 2017, 19:27
Citação de: fc94 em 05 de Janeiro de 2017, 19:26

Sim. Mas mostra que tens o bilhete.

Ok, obrigado pela ajuda.

mort3santa

Viajei uma vez e jurei de nunca mais.A viagem é muito demorada e a maior parte do pessoal bebe como se não houvesse amanhã comportando-se depois disso como autênticos animais . Fui ver o Benfica vs porto no ano passado com a patroa e foi uma viagem de merda. Nos autocarros que fazem a ligação estação-estádio o pessoal quase que se atropela na entrada dos mesmos, se fosse sozinho ainda era como o outro, mas acompanhado custou bastante.

VivaoBenfica

Há comboio em todas as linhas para o jogo de sábado, contra o Boavista.

Importante que a adesão seja significativa para que o Benfica e a CP continuem com esta parceria que até provocou um aumento na venda de lugares anuais.

Parem lá com Isso!

Alguém sabe se há comboio para o jogo da Taça de amanhã?

original

Yahiko

Citação de: mort3santa em 05 de Janeiro de 2017, 23:01
Viajei uma vez e jurei de nunca mais.A viagem é muito demorada e a maior parte do pessoal bebe como se não houvesse amanhã comportando-se depois disso como autênticos animais . Fui ver o Benfica vs porto no ano passado com a patroa e foi uma viagem de merda. Nos autocarros que fazem a ligação estação-estádio o pessoal quase que se atropela na entrada dos mesmos, se fosse sozinho ainda era como o outro, mas acompanhado custou bastante.

Já fui 3xs com o meu pai, que é um daqueles senhores militares e nada dado a brincadeiras. Fomos na boa. Ng se mete com ng. Claro que ha pessoal mais extrovertido e que gosta de beber umas jolas. Mas acho que não influencia. Agora se é para levar uma patroa mais "snob" aí sim não é aconselhável porque o ambiente não é de todo (e ainda bem) o de uma viagem normal de comboio.