Comboio Benfica

LFVL

Citação de: Yahiko em 23 de Janeiro de 2017, 21:13
Citação de: mort3santa em 05 de Janeiro de 2017, 23:01
Viajei uma vez e jurei de nunca mais.A viagem é muito demorada e a maior parte do pessoal bebe como se não houvesse amanhã comportando-se depois disso como autênticos animais . Fui ver o Benfica vs porto no ano passado com a patroa e foi uma viagem de merda. Nos autocarros que fazem a ligação estação-estádio o pessoal quase que se atropela na entrada dos mesmos, se fosse sozinho ainda era como o outro, mas acompanhado custou bastante.

Já fui 3xs com o meu pai, que é um daqueles senhores militares e nada dado a brincadeiras. Fomos na boa. Ng se mete com ng. Claro que ha pessoal mais extrovertido e que gosta de beber umas jolas. Mas acho que não influencia. Agora se é para levar uma patroa mais "snob" aí sim não é aconselhável porque o ambiente não é de todo (e ainda bem) o de uma viagem normal de comboio.

Já fui algumas vezes e alem de poupar bastante no valor da viagem... pode-se deixar la as mochilas e etc... Bebe-se... canta-se e é divertido. Agora é normal... há sempre aqueles que abusam.

nunocv

Alguém  sabe se vai haver comboio para o nacional?

oioai

Citação de: nunocv em 31 de Janeiro de 2017, 12:02

também gostava de saber...

Mika21PA

Citação de: nunocv em 31 de Janeiro de 2017, 12:02

Parece que nao.

Digo isto porque a Casa do Benfica de Braga desta vez vai fazer excursão de autocarro.

fc94

Não houve comboio no domingo e amanhã também não haverá? Estranho...

original

Citação de: fc94 em 09 de Fevereiro de 2017, 11:54
Amanha vai haver...

fc94

Citação de: original em 09 de Fevereiro de 2017, 12:36
Amanha vai haver...

Pois houve, não vi nada no site..

Mika21PA

É o tópico do Nelson Semedo?

original

Citação de: fc94 em 10 de Fevereiro de 2017, 19:00
Amanha vai haver...

O site do Benfica nem sempre coloca essa informação,acompanha por aqui:
https://www.facebook.com/CasasBenfica/?fref=ts

sbremoved_34227

Citação de: mort3santa em 05 de Janeiro de 2017, 23:01
Viajei uma vez e jurei de nunca mais.A viagem é muito demorada e a maior parte do pessoal bebe como se não houvesse amanhã comportando-se depois disso como autênticos animais . Fui ver o Benfica vs porto no ano passado com a patroa e foi uma viagem de merda. Nos autocarros que fazem a ligação estação-estádio o pessoal quase que se atropela na entrada dos mesmos, se fosse sozinho ainda era como o outro, mas acompanhado custou bastante.
Fui duas vezes e não desgostei, mas por acaso da última vez que fui (Moreirense, em finais de Novembro), na viagem de regresso estava a sentir-me muito incomodado com um grupinho de "putos" (deviam andar nos 20 anos, mas vá) que andava lá a fazer barulho e a mandar indirectas e a rir do resto do pessoal...

Mas a iniciativa é boa e o ambiente, no geral, não me pareceu mau.

Btw, imagino que aquilo desde o falecimento do Rocha nunca mais tenha sido a mesma coisa...

infeh

Porque é que o Nelson Semedo tem dois tópicos aqui no fórum?

original

fc94

Citação de: original em 11 de Fevereiro de 2017, 00:37
Citação de: fc94 em 10 de Fevereiro de 2017, 19:00
Amanha vai haver...

O site do Benfica nem sempre coloca essa informação,acompanha por aqui:
https://www.facebook.com/CasasBenfica/?fref=ts

obrigado  O0

ivodaniello

atenção ao pessoal que normalmente anda neste comboio. tão a haver acções concertadas dos SD. um amigo meu agora na 6ª foi apanhado a saída da estação de Gaia, foi assaltado, levaram-lhe tudo e ainda lhe deram um enxerto. era uns 20, 30 gajos que andavam ali a cata de quem viesse de vermelho. ele entretanto falou com mais malta que ia no comboio, e houve o mesmo noutras estações.