Comboio Benfica

Minimus

Citação de: Laranja18 em 20 de Abril de 2017, 03:07
Citação de: Minimus em 19 de Abril de 2017, 22:19
Citação de: Bryan. em 19 de Abril de 2017, 21:49
Citação de: Minimus em 19 de Abril de 2017, 19:43
Demora demasiado tempo. Para mim já deixou de ser opção.

Isto.

O serviço foi piorando com o passar do tempo e ninguém no Benfica quer saber.

Daqui a bocado vai-se num comboio de mercadorias no meio do carvão a demorar 10 horas a chegar a Lisboa.

Eu só fui 2 ou 3 vezes na época passada e cada vez foi piorando. E pelo que vou lendo, está pior. Para demorar 5 horas prefiro ir de autocarro que pago menos e demoro menos 1 hora sem problema nenhum.

Por qual casa do SLB vais de autocarro?

Se fizerem excursão, vou com a de Vizela. 20€. Outras opções são a de Famalicao (25€) ou o comboio em último caso...

L.Machado

Não há comboio para o Benfica - Estoril?

original

Citação de: L.Machado em 25 de Abril de 2017, 23:11
Não há comboio para o Benfica - Estoril?
Pagina anterior.

Sem_Medo

Como é que isto vai funcionar?
Depois só apanhamos o Comboio em Entrecampos? O Comboio da Estação Benfica é o mesmo que passa em Entrecampos ou vão ser comboios diferentes? É que se assim for, não deixo as coisas no Comboio. Porque fica mais perto a estação de Entrecampos do Marquês, prai 20min' a pé...

Kn0xviile

Desconhecia isto do comboio, não há isto do comboio para as pessoas do sul?

proxy09

Alguém sabe se vai haver comboio para o jamor? Falaram-me que há três anos houve

original

original

SWeePeR

6 horas de viagem entre Braga e o Estádio. Não é demasiado?

cipri_slb

Citação de: SWeePeR em 13 de Agosto de 2017, 00:01

A ultima vez que fiz o comboio Benfica, o comboio demorou mais 2 horas que o normal intercidades.

Porque? Por causa do ''transito'' de comboios tivemos que ficar parados em quase todas as estações á espera pelo comboio na linha para que a linha ficasse livre, por isso suponho que haja comboios de serviço normal dentro daquela hora e por isso vão ter que esperar nas estações para que a linha fique livre e avancem.

SWeePeR

Obrigado pela resposta.

Acho que vou experimentar. Lá terei de levar umas cervejas para o tempo passar mais rápido.

Já agora, pode-se levar uma geleira ao nosso lado ou num local alcançável durante a viagem?

TheColateral

Citação de: SWeePeR em 13 de Agosto de 2017, 13:15
Obrigado pela resposta.

Acho que vou experimentar. Lá terei de levar umas cervejas para o tempo passar mais rápido.

Já agora, pode-se levar uma geleira ao nosso lado ou num local alcançável durante a viagem?

Podes levar o que quiseres, que tudo fica no comboio sem problemas, alias há gente que até leva Leitão e mais coisas para comer, podes levar geleira e ficar a teu lado, não há problema nenhum..

SWeePeR

Muito obrigado!

Acho que é este fim de semana que vou experimentar o comboio, apesar das horas de viagem. :)

Mika21PA

Citação de: SWeePeR em 13 de Agosto de 2017, 00:01

É.